Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shankar

Membro Pleno
  • Posts

    660
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Esta é a ordem natural: HTML + CSS -> JavaScript -> Linguagem dinâmica à sua escolha (JSP, ASP, PHP...) -> Linguagem de banco de dados à sua escolha (MySQL, Oracle, PostgreSQL...)
  2. Bonito... mas na verdade esse topico é para avaliar sites feitos pelos usuários. Neste caso, é um template de terceiros. Mas ta legal.
  3. Este está mais para um hotsite. Não tem elementos suficientes de um site pra avaliar, apenas duas abas e um logo... Por isso disse que nao poderia avaliar como um site.
  4. Desculpa, mas não tem o que avaliar... Abraço
  5. Muito bonito! Mas precisa de tanto ads do google?? Poluiu muito a página.
  6. Cara, ta legal, bem limpinho, mas algumas tecnicas você já pode descartar. Entra elas usar tabela e iframe. O iframe deve ser utilizado somente em ultimo caso e no seu caso, não ficou legal o espaço pro conteudo. O usuário não tem muita paciencia pra ficar rolando pagina não, então tente exibir seu conteudo logo de cara. Dica: Se quiser uma uma div de tamanho limitado com uma barra de rolagem, utilize o atributo "overflow" no css, ele assume valores como "auto", "hidden" e outros, dá uma pesquisada. Quanto a tabela, a mesma coisa, usar só quando necessário mesmo. Um caso que tabela ajuda é em formulário. Mas tabela em layout, NUNCA. Mas o principal, só pra reforçar, é a área de visualização da página, minha resolução é de 1680x1050, ta insuportavel ver o conteudo em uma area estão pequena. Ele ta legal, layout ficou bem limpinho e objetivo. Bonito também... Só alguns pontos: a) Faça um layout liquido¹ mas até um certo ponto. Caso você diminua a janela, o site se perde todo. Cuidado com o uso do CSS3. A porcaria do IE não ainda não está trabalhando com CSS3 (-moz-border-radius, -webkit, shadow, entre outros). No mais, ta legal. 1. Layout liquido é quando ele se ajusta ao tamanho da sua tela, existe o rigido ou estatico, que é fica paradão, caso você diminua a janela fica com barra de rolagem... e tem os "gelatina", que é o meio termo, ajustavel até certo ponto. Esta ultimo geralmente é a melhor opção.
  7. Se você tiver com problema com os controles DualShock tipo PS2 para computador, tenho uma boa noticia. Seu controle não está quebrado, apenas os drivers originais do Windows não funcionam direito com o "vibrador" (la ele). Depois de longas madrugadas quebrando a cabeça, encontrei um driver de um outro controle Xing-Ling que deixou tudo perfeitinho. Donwload do Driver Xing-Ling Fazendo isso, vá no Painel de Controle -> Controladores de Jogos e você vai ver que o nome do controle mudou para USB Network Joystick e agora nas suas propriedades voce pode testar a vibração, conforme a imagem abaixo: Por acaso, se mesmo assim o seu não funcionar, tenta esse driver da Clone.
  8. Não cheguei a fazer esse teste porque só instalei ele numa máquina virtual. Mas Levando em conta que minha máquina é praticamente igual à sua. Devo ficar com esse mesmo índice. No Vista o meu ficou em 5,6.
  9. Que software uso para saber o pico de temperatura dos meus componentes em FULL? Utilizo o Everest para verificar em IDLE... mas tem algum outro que guarde tipo um log para eu ver depois da minha aplicação?
  10. Galera... to com algumas dúvidas quanto à 8600GT. 1) Como faço pra saber o modelo que vou comprar? Toda loja fala apenas "8600GT 512MB 128bits" uma ou outra especifica ZO86GT-E mas eu andei vendo que tem vários modelos: Tem outros também... mas qual o melhor modelo da série 8600GT??? Qual a principal diferença? 2) Nas especificações da XFX 8600GT, tem falando que a configuração máxima é 2560x1600. Ela suporte a configuração do meu monitor de 1680x1050??? Todas da série 8600GT suportam sem problema??
  11. Ia falar isso. Primeiro pegue uma caixinha de som que esteja funcionando e teste no computador. Se sair som, voce pode começar a se preocupar porque o problema deve ser no monitor. Mas se não sair som, menos mal, seu computador deve ter pego algum virus. Acho difícil ter queimado a saida de áudio, provavelmente sua placa-mãe é onboard e queimando a placa de áudio, nada ia funcionar.
  12. Por nada... Bom proveito do monitor. [PROBLEMA RESOLVIDO]
  13. Ahh, só pra confirmar, olhei o modelo do seu monitor, tem duas entradas, não é na azul não! É uma pretinha que fica em baixo do plug DVI.
  14. Tem que começar do básico, no monitor deve ter um regulador de volume, veja se está no máximo. Verifique se você plugou na saida certa do computador. Bote uma caixinha de som qualquer para ver se realmente está saindo som dessa saída...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...