Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabiorpt

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Hoje já se pode instalar o Windows 11 em qualquer configuração das mais novas as mais antigas. Basta que seu hardware (em quesito configuração) suporte o sistema para que rode bem, já tem ISO do Win10 para qualquer configuração.
  2. Alguns pontos que devemos observar: 1 - Existe uma diferença entre fazer o reset da impressora e fazer a atualização do firmware. Pra quem precisa de colocar toner compatível nesta impressora tem que fazer o reset da maquina e não atualizar firmware. O procedimento é o mesmo porém o arquivo do RESET vem modificado para que impressora aceite novos cartuchos compatíveis até mesmo sem o chip. 2 - Tem diferença do arquivo da ML2165 para o da ML2165W. Muita gente está causando esses problema nas impressoras da Samsung por conta de baixar e atualizar para o modelo de impressora diferente. 3 - Depois de travar a impressora o processo para conserto é o que o colega Marcelo Camargo relatou passo a passo pra vcs. Ressalvo que mesmo para as impressoras que possuem wireless o processo tanto de atualizar o firmware quanto para reset do toner tem que ser feito via USB pra não dar problema.
  3. Olá ! Tenho uma placa-mãe PC WARE IPM|H81G1 que apresentou esse mesmo problema da sua placa e consegui resolver fazendo a regravação da BIOS. A versão que usei é da Gigabyte que usa o mesmo chipset. Após a regravação o problema foi solucionado e a placa funciona perfeitamente.
  4. Usa esses http://developers.yulk.com.br/driver-da-placa-matildee-pc-ware-ipx-1800-g1.html
  5. Este não é o modelo para que você possa procurar o driver. Costuma iniciar com V. O modelo q você relacionou deve ser o VPCEG13EB. Espero ter ajudado. Abç.
  6. Olá pessoal ... eu tenho o Geto versão 3.9.3/en. Usava ele no Win XP e resolvi mudar minhas máquinas para o Win7. Tanto no servidor quanto nos terminais ele instalou normal, sem emulador sem nada. Só o que me chamou a atenção é que logo quando instalei o Win7 Ultimate já instalei o Geto em seguida. Não sei se foi mera coincidência mais está funcionando perfeitamente.
  7. tambem estou no mesmo dilema. Tenho uma lan e os pc's com win xp. Quero migrar para o win 7 mais o geto não funciona nele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...