Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luck195

Membro Pleno
  • Posts

    210
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

29
  1. Olá pessoal, estava usando o note normal e tava tudo OK, fechei a tampa e umas 2h depois voltei ao note, tentei fazer login mas não estava funcionando teclado... reiniciei, desliguei e nada. Consegui entrar na área de trabalho com teclado virtual, mas o teclado do note parou mesmo, abri o bloco de notas e nenhuma tecla pegava, o mouse ta funcionando normal. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Será que o problema é interno? Ele é um Acer e5-574-592s que comprei faz uns 6 meses. Desde já agradeço.
  2. Olá pessoal, achei uma promoção no ML e acabei comprando outro, o Acer Aspire E5-574-592s, processador core i5 6200u com 8gb de RAM, Windows 10, tela 15.6, Hd 1Tb por 2329 reais (até 12x sem juros). O note em anúncio constava como de vitrine, sem manual e caixa, porém novo. Me arrisquei e comprei, já chegou, novinho mesmo, o único contra é que só tem 3 meses de garantia, mas acho que valeu a pena, to gostando bastante. Obrigado a todos pela ajuda!
  3. Dá uma olhada nesse aqui: https://www.walmart.com.br/notebook-acer-intel-core-i5-4gb-500gb-e5-573-59lb-15-6-windows-10-branco/3596616/pr acho que tem melhor custo x benefício dentre esses por ser core i5.
  4. Também estava pesquisando por um note barato e levei um susto haha, tem esse aqui que me indicaram no outro tópico num bom preço, veja se é suficiente pra você as configurações: https://www.walmart.com.br/notebook-acer-intel-core-i5-4gb-500gb-e5-573-59lb-15-6-windows-10-branco/3596616/pr
  5. Olá vanessa, obrigado pela recomendação. Esse Asus parece ser realmente bom, mas não posso mesmo passar dessa faixa, pretendo parcelar em 10x, então ficaria mais caro.. Acho que vou levar esse que o Eidi indicou mesmo: https://www.walmart.com.br/notebook-acer-intel-core-i5-4gb-500gb-e5-573-59lb-15-6-windows-10-branco/3596616/pr O que acha? Está na promoção, será que vale a pena esperar mais um pouco? Quanto a memória, eu estava pensando em comprar um slot de 4gb de ram separado caso não aguente, sai mais em conta não?
  6. Galera, o que acham desse: http://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-g50-intel-core-i3-4gb-1tb-windows-10-led-15-6-hdmi-bluetooth-4.0/p/2155291/in/inom/ Achei um bom preço, será que dá conta também?
  7. Um comentário estava escrito: "Não há opção de retirar a bateria e usar só na tomada, mas nada que atrapalhe o desempenho (...)" Então não vale a pena né? Estava quase comprando.. Nesse caso vou ter de pegar o i3 mesmo..
  8. Eidi, li em um comentário desse Acer que a bateria dele não é removível, isso é péssimo, não? você que tem um, sabe dizer se procede? Ah mais uma coisa, se precisar dá pra colocar 8GB de memória nele sem problemas?
  9. beleza, se rodar os programas que preciso já ta bom.. Vou aguardar mais um pouco pra comprar, pois talvez alguém ainda pode vir com outras opções boas. Valeu.
  10. Entendi.. mas entre esses dois, qual você optaria?
  11. Valeu pelos links Eidi e Spectrum! Então cara, mas desse link que você passou, o de processador i5 mais barato ta 2429, infelizmente não posso pagar esse valor. O Inspiron 15 processador i3 até dá (2079). Então fiquei em dúvida, entre o que o Eidi me passou Acer i5 (2099) e esse. você acha que entre esses dois o Inspiron 15 de processador i3 ainda é melhor?
  12. Obrigado por responder.. e qual seria o modelo com esse valor? Tem o link?
  13. Olá pessoal, estou precisando de um note pra usar em alguns minicursos que vou ter, e precisarei usar alguns programas, como solidworks. Gostaria de saber se existe alguma opção barata que seja possível rodar esse programa, nem que seja nas configurações mínimas, apenas que dê pra usar. Não usarei pra jogos, apenas pra isso e internet, músicas, vídeos (netflix, etc). Nunca tive notebook antes então não tenho noção, mas não posso passar desse valor. Alguém pode indicar algo? Obrigado.
  14. Só mais uma dúvida se puder ajudar... Quando ligo o cabo de vídeo na TV, a tela na tv fica cheia mas faltando uns pedaços do canto, a barra do menu iniciar por exemplo só aparece uma parte dele, está na resolução certa 1920 x 1080. Tem como fazer ficar certinho ?
  15. Comprei o adaptador , mas mesmo assim a TV não deu som =/ . Mas testei o cabo RCA no rádio e funcionou !!! Então vou ver o vídeo na TV com o áudio no rádio mesmo... Obrigado pela ajuda gustavo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!