Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

death_

Membro Pleno
  • Posts

    593
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Lag durante esse tempo não é vga, é outra coisa. Lag de vga fica lento quase parando, normalmente esses são HD ou memoria, dá uma olhada no uso de ambos.
  2. GT240 GDDR5 512Mb $249 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158499438-ecs-pci-e-nvidia-geforce-gt240-512mb-gddr5-128-bits-e-hdmi--_JM 5670 GDDR5 512Mb $279 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156829039-placa-de-video-xfx-hd-5670-512mb-gddr5-hdmi-nova-na-caixa-_JM São vendedores confiaveis, porém tem mais barato do que isso em lojas do BoaDica que enviam pra fora do RJ com nota fiscal e tudo mais.
  3. você vai ligar onde? DVI e HDMI é a mesma coisa em monitor, não vai ter diferença nenhuma de qualidade. Em TV a unica diferença seria o áudio que não precisaria de outro cabo. Mas se você acha que ligar o monitor em HDMI vai ter mais qualidade que DVI, vai lá e gasta dinheiro à toa então.
  4. Malware não foi, procurei no Hijack e não achei nada, mas por via das dúvidas fiz o teste que me sugeriu. E nada também. Acredito que seja algum serviço com falha, algum desses que listei que ficam no PID do svchost.exe que está puxando, mas não sei qual e não consigo parar um por um.
  5. Fala pessoal. To com um problema aqui, que não to conseguindo resolver: desde hoje de manhã notei que o pc estava lento, e fui procurar o motivo pois eu tinha acabado de atualizar o driver da vga. Desinstalei, limpei e instalei o antigo, e mesmo assim não resolveu. Fui no monitor de recursos e vi que o processo "svchost.exe (netsvcs)" está puxando 100% do CPU. Se eu suspendo ele, a utilização cai, mas para de abrir todos os programas. Indo pelo tasklist, encontrei os seguintes serviços sendo utilizados pelo processo: Appinfo, BITS, gpsvc, iphlpsvc, LanmanServer, MMCSS, ProfSvc, RasMan, Schedule, SENS, SharedAccess, ShellHWDetection, Themes, Winmgmt, wuauserv. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Tentei parar cada um desses serviços, mas não consegui. Maldita palhaçada do Win7 de não deixar a gente interromper processos igual no XP. Alguma luz de como posso resolver? Abraços.
  6. https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:106 Essa nao precisa de cabo de força, ela tem clocks menores pra isso. Na foto ela tem o conector, mas a foto nao é dela.
  7. Depende da sua fonte atual. Imagino que seja uma de 450w generica, que daria cerca de 200w reais. Tem gente usando da minha 9500GT com fonte generica e funcionando normal porquê fica dentro da capacidade real da fonte, mas nao aconselho. Sugiro que olhe na etiqueta da fonte os watts reais e poste sua config inteira com os modelos de processador, qtos pentes de memoria, etc, pra calcular se sua fonte aguentaria uma das duas placas.
  8. Depende... Se você vai usar na resoluçao nativa, quais jogos você vai jogar, em qual qualidade...
  9. Vale sim, desde que você nao tenha 240 pra dar uma 9600GT ou 4670.
  10. você comprou uma 9500GT e mais um cooler de 50 pratas? Me diga que isso nao é verdade
  11. Pra dar 50 pratas num cooler, é melhor pegar uma 4670 por 260 com cooler IceQ ou uma 9600GT com um cooler normal...
  12. Leva o gabinete e pedem pra testar na sua frente, simples.
  13. Aqui ele roda mais rápido durante o loading do windows. Se você nao tiver fonte de potencia real pode ser isso, porque a vga quando nao recebe comunicaçao do pc, roda a 100% e falta de energia pode fazer isso.
  14. Como visto no teste feito na placa de rede da EVGA, o teste foi feito no programa FRAPS, que o unico intuito do mesmo é mostrar a quantidade de quadros por segundo de determinado programa. Ele nao serve pra medir ping, que é o proposito da placa. Eu tentei diversas vezes tocar nesse assunto no forum e fui alertado por MP pra nao continuar postando, mas acho que tenho liberdade suficiente pra vir aqui e falar disso. O teste é errôneo e deveria ter sido usado um programa pra medir PING, e nao FPS. Pra usuarios leigos isso passa batido, mas qualquer um com experiencia qualquer em redes ou jogos, sabe que o Fraps nao mede ping e que FPS nao influencia em PING, nem vice-versa. Solicito que o proprio Gabriel Torres me responda se poderia fazer o teste com um programa apropriado, ou que responda de onde tirou a informaçao de que FPS variam de acordo com o PING, pois isso não existe e garanto que a EVGA nao faria uma placa com tantos componentes e com um preço tão alto, se não tivesse no mínimo um resultado satisfatorio EM PING. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1727

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...