Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estou com o mesmo problema, tenho 2 Pc's (meu e do meu Filho) em casa: PC1: placa-mãe: ASUS A320M-A Processador: Ryzen 5 2400G Memória: HyperX 16gb DDR4 Fonte: Corsair CX650 Placa de vídeo: GTX 550Ti OS: Windows 10 64bits PC2: placa-mãe: GigaByte GA-78LMT-USB3 R2 Processador: AMD FX 6300 Memória: HyperX 16gb DDR3 Fonte: Corsair CX650 Placa de vídeo: GTX 1050Ti OS: Windows 10 64bits Testei a GTX 1060 de 6gb nos dois PC's e o mesmo aconteceu, ao instalar os Drives do fabricante a tela fica preta, até consegui instalar com os Drivers do Windows no PC com o Ryzen 5, mais não dá pra jogar. O jogo fica travando e ao tentar atualizar os Drives dá tela preta novamente. Formatei para fazer uma instalação limpa, pois limpar os drivers em modo de segurança também não funcionou. A placa é nova, já entrei em contato com o vendedor. Acham que se eu trocar a placa por outra igual vou correr o risco de ter o mesmo problema?
  2. Pessoal, boa tarde, tenho o mesmo problema com duas impressoras Bemathec MP 4200 th (USB), o Windows (7) reconhece as duas e em portas diferentes, mais as impressões saem somente em uma, mesmo eu direcionando para a outra, ele imprime tudo na primeira. Já tentei mudar a porta de uma das impressoras e ele para de reconhecer a mesma. Será que alguém pode me ajudar?
  3. Cara, obrigado pela dica, mai já tinha pensado em fazer isso, essa de repente será a solução mais rápida. Pois acho que o dono não vai querer comprar uma Switch gerenciável, ao menos não agora.... Obrigado a todos!!!!!
  4. valeu, galera.. Mais não tenho Switch gerenciável..
  5. Boa tarde pessoal... Tenho uma rede com 23 micros e preciso dividir toda Rede em 3 redes e com isso meu link de 10 megas full precisa chegar em todos os micros. Possuo os seguintes recursos: - Acabei de instalar um link de internet (GVT) de 10 megas dedicado cabeado a fibra; - Toda Rede prontaonde todos os cabos estão centralizados em um Rack todo estruturado. - Firewall BrasilFW 3.0.259 (DHCP, Controle de Internet) com as seguintes configurações: - Processador AMD Athlon II X2 255 Processor; - 1 Gb de memória; - HD com 250 Gb. Preciso dividir da seguinte maneira: - 3 computadores na Rede "Lanchonete"; - 4 computadores na Rede "Padaria"; - 16 computadores na Rede "Restante da Loja". Essas redes não podem se comunicar mais precisam utilizar a mesma internet. Podem me ajudar? ;)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...