Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fredbox

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. bom dia, tenho um moto g6 plus, na ultima semana ele não toca, mas não é o som. ele vibra e dá um bip, contudo não sai a musica ou toque escolhido, alguém tem uma dica para eu resolver, pois já fiz o que ensinam na internet, sobre ir em som e notificações e nada, não sei se esta bloqueado para não tocar. obs: o som em outras notificações sai, so na chamada recebida que não sai o som, só um bip.
  2. Não foi resolvido como falei, já desconfigurou de novo e não consigo mais configurar.
  3. tenho um notebook samsung NP300E4C, e não consigo resolver ele não tem num lock o que faço, até por que como esta descofigurado não sei qual a tecla fn, pois a fn sai z.
  4. tenho um notebook samsung NP300E4C, e toda vez que desligo e ligo ele tem seu teclado desconfigurado, e agora não consigo mais configurar já fiz de tudo mas não consigo, alguém sabe dizer o que está acontecendo, uso o windows 7 nele, ele é um i5 3210m 2.5, 6g de ram. sistema 64bits. quando clico Fn=z ; espaço=m ; N=v ; t=g; e etc.
  5. tenho um pc que começou a travar na inicialização, fiz uma limpeza, e troquei a pasta térmica, mas se eu ligar os dois hds e o gravador de dvd fica dando erro na inicialização, ou seja, não inicia, entra em modo de reparo do windows 10. se desligo o gravador de dvd ele liga normal.será que é a fonte?
  6. oi já resolvi era apenas apertar o fn+fnlock.
  7. eu uso o windows 7 ultimate, e as teclas são todas tipo: o a ="""" , fn= z , B=x, já formatei, mas todas as vezes que desligo e ligo ele fica assim. e peno para ajeitar, ele volta mas com muito esforço e reiniciando sem desligar, já procurei dicas mas nada resolveu(resolve na hora, mas quando desligo, e ligo novamente o teclado está desconfigurado de novo, e outra luta para ele voltar), não sei se tem driver especifico para esse teclado. Queria algo definitivo. Por favor me ajudem. a configurção dele é: windows 7 ultimate 64bits 6g ram i5 3210M 2,5 g hd 640.
  8. estou com um problema no teclado do notebook Samsung modelo NP300E4C, toda vez que desligo e ligo o teclado está desconfigurado, com teclas trocadas, já fiz tudo que posso mas não consigo dar um jeito. alguém sabe a solução, se tem driver para instalar neste tipo de teclado.
  9. Quando tento iniciar o Windows ele fica com essa tela, não sei o que fazer.
  10. O meu Windows não inicia e fica nesta tela o que será?
  11. minha placa estava dando bug, e desinstalei o drive e tirei ela mas ficou acho um residuo e não consigo tirar fica aparecendo esta mensagem da foto alguém tem uma dica para deletar o resíduo que ficou pois quero instalar outra placa...já passei o cclear nos registros e nada.
  12. MINHA PLACA MÃE GIGABYTE G31M-ES2L ESTA ME DANDO UM PROBLEMA , O HORÁRIO DELA QUANDO INICIA FICA A DATA DE FABRICAÇÃO DE 01.09.2009, JÁ TROQUEI A BATERIA E MEDIR A BATERIA ESTA OK (3,07 V) E JÁ RESETEI A BIOS E NADA, TODA VEZ QUE DESLIGO E LIGO ESTA COM O HORÁRIO JÁ TENTEI ATÉ ATUALIZEI A BIS E NADA , ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ SERA QUE TENHO QUE TROCAR MINHA PLACA MÃE?
  13. Tenho uma placa mãe em meu cpu gigabyte g31m ES2L e usta dando este erro e volta para 2009 toda vez que desligo e ligo novamente alguem pode dizer o que é? imagem em anexo do erro.por favor alguém me ajude..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...