Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

feksito

Membro Pleno
  • Posts

    166
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Galera, As x tenho problema com recebimento de sinal de alguns roteadores WiFi. Qual vocês estão usando? E vocês usam numa boa? Vou comprar um
  2. então nem vou atualizar para o Windows 8. Resolvi o problema da internet lerda, acho que era o meu roteador, eu apenas atualizei o Firmware e melhorou bastante a internet aqui no meu notebook.
  3. Pessoal, VocÊs conseguiram todos os drivers para Windows 8? Vou instalar mÊs que vem, vocês podiam disponibilizar aqui para a galera os links né Abraços
  4. Aqui no meu trabalho a internet fica boa, nao fica 100% o sinal, mas mesmo com uns 70% da para navegar, diferente de casa.
  5. Chico o Chronos 7 de meu amigo fica com o mesmo problema na faculdade, hoje vou levar meu note e efetuar um teste, se o meu der problema, acredito que o note tenha alguma "frescura" com certas redes de energia que não estejam com uma boa estabilidade, sei la! Conseguem me indicar um bom Wifi que funcione legal com o Chronos?
  6. Eu tambem sou um novato no uso desse Notebook, e realmente estou apanhando muito para o touch, tanto é que vou comprar um mouse wireless para não sofrer mais com isso! O touchpad é muito sensivel, mas com o tempo você acaba acostumando. Realmente meu problema é o sinal da internet, meu Wifi fica uma carroça, vou tentar reinstalar o drive, caso nao funcione, vou comprar outro roteador melhorzinho e ver o que acontece!
  7. Eu estou achando muito estranho. Acho difícil ser problemas de driver, pois eu efetuei a restauração de fábrica. Vou tentar reinstalar o drive de rede. Vamos ver o que acontece.
  8. Pessoal, Ainda n atualizei o meu, vou esperar mais um pouco para atualizar o Windows para o 8. Eu estou com problema no sinal do Wireless, parece que a antena é muito fraca no recebmento do Wifi, no meu quarto fica com apenas 2 3 riscos e meu outro notebook fica com tudo cheio. Estou tento que usar o notebook na sala(meu roteador fica nasala) e mesmo assim parece que a internet no Wifi fica devagar, muito estranho, os sites demoram para entrar e etc! Alguem pegou algum problema assim, sera que a placa de rede é fraca
  9. Já que não tem nenhum tópico oficial, segue um para ajudar o pessoal. Notebook Samsung Chronos 7 (700Z4A-SD1) Review Clique Aqui (créditos: jnrjunior) Vídeo Analise: Regras Tópicos Oficiais Um tópico oficial para falar TUDO sobre o notebook. Ou seja, quando fala tudo é porque está livre para falar sobre ele. Porém, para deixar claro, não pode: - Perguntar onde pode comprá-lo. Isso é na seção Recomendação de Notebooks; - Discussões sobre lojas, prazos, entregas, é na seção Recomendações de Serviços e Lojas; - Discutir que esse notebook é melhor do que outro. Não pode, isso causa muitos problemas, como discussões e brigas; A criação do tópico oficial deste notebook foi liberada pelo moderador anjoed.
  10. Pessoal, Qual HD vocês me indicam para apenas baixar filmes, jogos e deixar armazenado neles? E andar com ele de x em quando Quero um 2.0, pois minha MOBO nao suporte 3.0 usb. Vocês conseguem me ajudar?
  11. Como eu faco para ver meu FPS no momento do jogo?
  12. estou com a mesma dúvida, mas ja gostaria de ter um de 23''! vocês sabem me dizer se é melhor utilizar um cabo HDMI para o PC ou usar o DVI mesmo?
  13. Pessoal, quero comprar uma gtx 560 ti, porém eu vi que existe vários modelos dela! Eu gostei daquela HAWK que tem 950MHz, esses GPU Clock conta muito na diferença de desempenho?
  14. É DkFalcon, acho que vou ficar com esse brinquedinho mesmo viu! Vou procurar uns reviews dela. Alguem tem mais opinião ai?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...