Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pupula

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, Estou com o pc completo, mas o kit pro meu Kraken x73 vem dos EUA e vai demorar mais de duas semanas pra chegar. Existe alguma solução temporária que eu possa utilizar nesse meio tempo? Obrigado.
  2. Pois é, rapaz. Eu vim aqui pra deletar o tópico justamente por ter lido mais a respeito e visto que esse seria o ideal. Você sabe me dizer se o PFC Ativo nas fontes funciona como retificador também, se é a mesma coisa?
  3. Olá, Estou interessado em comprar um nobreak pro meu pc novo. Já verifiquei como seria a forma certa de comprar, qual seria o mais adequado pro meu uso, porém não vejo ninguém (que não queira vender produto) dizendo a respeito dos melhores fabricantes. Alguém teria esta informação? Obrigado.
  4. Finalmente achei algo caso alguém tenha interesse: https://www.techpowerup.com/review/cpu-cooler-test-system-update-2021/2.html Infelizmente não sei qual a reputação dos envolvidos nos testes. Se alguém conhecer, agradeço comentários a respeito.
  5. Olá, Já perdi a conta de quanto tempo passei no google e YT procurando benchmark de water cooler e eu simplesmente não acho pra finalmente me decidir o que comprar para meu i7-12700k (não pretendo fazer OC). Vi que o Arctic Liquid Freezer II seria a melhor opção no geral, mas simplesmente não se encontra aqui no Brasil, o mesmo vale para os EK. A terceira opção seria aparentemente os Lian Li, mas antes de me decidir eu venho buscando benchmarks sem êxito. Aparentemente os Lian Li tem um certo problema com a bomba, no qual você precisa regular a tensão e eu não quero ter que lidar com isso, além de que são mais barulhentos que os outros citados. Outra coisa é que das reviews que encontrei não se vê Corsair e outras marcas nas comparações. Alguém tem alguma Luz a respeito?
  6. Olá, Estou terminando de montar meu PC e havia decidido em comprar a fonte Corsair RM750x, mas hj entrou na promoção da Kabum a XPG Core Reactor 850W 100 reais mais barata que a Corsair. Dei uma olhada nos reviews e aparentemente a Xpg é ligeiramente mais barulhenta que a Corsair, porém ambas tem qualidade similar nos seus componentes. Estou inclinado a pegar a Xpg. Alguma dica a respeito? Obrigado.
  7. O loco, como não? Todas as linhas RGB que tem a mesma linha não-RGB de diversas peças são sempre mais baratas, coisa de 20~30 dolares. você pode conferir por você mesmo. Enfim, obrigado de qualquer forma.
  8. O preço desse que você citou seria o valor limite, mas esse RGB todo ai encarece muito. Totalmente desnecessário pra mim. O que esse gabinete tem exatamente de diferencial? Dei uma olhada e não identifiquei.
  9. Olá, Estou finalizando meu novo desktop e hoje me falta escolher refrigeração e um gabinete pro meu i7-12700k + RX 6700 XT (founder's). Moro na beira da avenida em São Paulo, então tenho muito problema com poeira. Gostaria muito de saber se existe algum modelo que foque neste tipo de problema e/ou o caminho melhor para combate-lo, se possível. Sei sobre filtros pois dei uma pesquisada e até então seria minha solução. Qualquer dica a mais sobre fluxo de ar ou qualquer outra coisa também é bem vinda. Obrigado.
  10. Olá, Estou finalizando meu novo desktop e hoje me falta escolher refrigeração e um gabinete pro meu i7-12700k + RX 6700 XT (founder's). Gostaria de indicações de refrigeração para este meu setup, por favor. Preciso de um cooler/ water cooler e + alguns fans no gabinete? Tenho muito problema com pó, então se existir algum sistema de refrigeração com este tipo de solução, seria perfeito. Muito obrigado.
  11. Tava dando uma olhada e parece que o audio integrado delas não é lá essas coisas, fora que nenhuma delas tem wifi. Sabe me dizer se existe a versão ou alguma alternativa dessa aqui: https://www.kabum.com.br/produto/241914/placa-mãe-gigabyte-z690-aorus-elite-ax-rev-1-0-intel-LGA-1700-atx-DDR4-m-2-NVMe-wifi-z690-a-elite-ax-DDR4 , que seja mais barata por não ser versão overclock?
  12. Olá, Tenho um i7 12700k e gostaria de indicações de uma placa-mãe bem boa, com WiFi (não mandatório), espaço pra 1 M.2 e um SSD convencional ou 2 M.2 (ainda não vi como funcionam essas tecnologias, pois estou na era do HD ainda e também não sei se terei orçamento para 2 M.2) e boa qualidade de audio, que é essencial (estava pesquisando e vi que algumas placas tem o audio integrado bem ruim). Não precisa ser DDR5. Vi que as z690 estão meio caras e elas são pra overclock, correto? Então, como não pretendo fazer overclock e estou meio perdido nas minhas pesquisas, gostaria de indicações. Se alguém puder me ajudar, já fica o agradecimento. Muito obrigado.
  13. @Joao66 obrigado. --- Continuo aceitando qualquer tipo de sugestão de qualquer usuário. Quanto mais informação, melhor.
  14. @Andros Santos Legal. Vou dar mais uma olhada em outras comparações. Valeu! --- Continuo aceitando qualquer tipo de sugestão de qualquer usuário. Quanto mais informação, melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...