Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henfeo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Pessoal agradeço as orientações, estas são o suficiente para resolução do problema, mas, antes de solicitar o encerramento do tópico, alguém gostaria de acrescentar algo?
  2. Boa tarde, Caro Fernando, Segui sua orientação e encontrei o HD no mercado. E segundo o manual do notebook NEC Versa P520, este utiliza HD de 30 ou 40 GB. Fica a dúvida, posso colocar um HD de capacidade maior? Exemplo: 80 ou 160 GB. Ou sigo friamente o manual?
  3. Bom dia, Pessoal agradeço as informações, mas, o HD interno para este notebook NEC Versa P520 não consegui encontrar no mercado.
  4. Boa noite, Pessoal estou com um notebook sem hd e não é viável comprar um novo . Pensei em comprar um HD Externo via USB para instalar o Sistema Operacional, e gostaria de saber se é viável esta opção e se alguém já passou por esta experiência?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...