Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jacaré

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá companheiros, boa tarde. Volto com um novo tópico relacionado ao um antigo e eterno sofrimento, o site do BB.COM.BR. O BB me obriga a formatar o PC a cada dois meses ou menos, pois cancela a minha senha de acesso a Internet alegando vírus. Sempre levo para técnicos que nunca encontraram vírus, mas acabam formatando. Há 3 dias atrás formatei, fui ao banco e liberei a senha, que com um único acesso para verificar o extrato, voltou a cancelar a senha. Isto não ocorre com os sites do Santander e nem com a Caixa E. Não aguento mais este BB, que além da aporrinhação sai caro, 150,00 por formatação. Bem amigos, toda a história acima é um preâmbulo para minha pergunta. “ Se eu comprar e instalar um HD EXTERNO somente para acessar o BB (tão somente o BB) será que resolvo este problema? O HD externo é desconectado do resto do sistema operacional? Evitaria esta eterna alegação do BB com vírus? Gostaria de obter uma resposta. Grato.
  2. Bom dia companheiros. Estou com o seguinte problema: quero colocar uma foto do arquivo (passeio) como tela de fundo na área de trabalho, sei como proceder, no entanto a foto fica muito grande, cortando as cabeças. Já tentei todos os meios “que conheço” para diminuir o tamanho da imagem e não consegui. DADOS: monitor Samsung – SyncMaster B1630N com resolução 1360 x 768 (recomendável). FOTO – Dimensões = 2560 x 1536 – Tamanho = 925 KB Gostaria de saber como proceder para que esta foto caiba no meu monitor(com a tela cheia).
  3. Olá companheiros, bom dia. Com respeito ao tópico acima quero informar que com o Banco do Brasil não tem conversa, para eles tudo é vírus e tem que formatar o PC.Já formatei. Problema resolvido. Podemos encerrar o tópico. Grato.
  4. Sim, Inpott. Entrei em contato com o banco há 2 dias atrás, que prometeu uma resposta e até agora nada. Infelizmente o BB só responde as dúvidas muitos dias após o problema ter sido resolvido. Grato.
  5. Boa tarde companheiros. Estou com problemas no site do BB. Ocorre o seguinte: quando tento pagar uma fatura com o código de barras na minha conta corrente BB, aparece o seguinte aviso: PROBLEMA NA EXECUÇÃO DA SUA SOLICITAÇÃO. DADOS INCONSISTENTES (G 826-708).É vírus ou não? Isto ocorre tão somente com o site do BB, pois com o SANTANDER e CAIXA ECONÔMICA está normal. Acredito que se fosse um vírus ocorreria em todos os sites. NOTA - Consegui pagar uma fatura Santander pelo Caixa Eletrônico da Agência.Gostaria de obter uma solução ou ao menos algumas dicas de como proceder. Grato.
  6. Olá jULIORIVA. Obrigado pela resposta, só que não acrescentou nada. Não é esta a dúvida. Obrigado.
  7. Olá companheiros, bom dia. Tenho dúvidas quanto a equivalência de lentes em superzoom e em DSLR. Exemplo: possuo uma Fuji HS20EXR (30x), que em milímetros vai de 4.2 a 126 e em equivalência a 135 vai de 24 a 720. No exif da foto abaixo consta: Distância Focal: 12600/100 (126) mm. http://www.wikiaves.com/1641358&t=u&u=2034&p=1 Isto quer dizer que estes 126mm. seriam como se eu estivesse utilizando em uma DSLR uma lente de 720mm? No caso de utilizar uma 70/300 (que vai além dos 126) em uma T3i, quanto seria a equivalência? Sei que uma 70/300 em uma DSLR vai continuar sendo uma 70/300, no entanto, na reta final, gostaria de saber se terei com esta lente uma aproximação maior que os 720, desconsiderando o crop das Canon de 1.6.
  8. Podemos encerrar este tópico. Problema resolvido. Obrigado a todos.
  9. Boa noite amigos. Desculpem-me se este não é o local correto para postar esta dúvida. Se não for, por favor redirecionem.Usava normalmente por bastante tempo o Hotmail e o Gmail. Funcionavam sem problemas. Há mais ou menos uns 15/20 dias, eles deixaram de encaminhar as mensagens.No começo, as mensagens não retornavam (não informavam nenhum erro), mas não chegavam no destino.Agora, fazem mais ou menos 5 dias, elas começaram a retornar com a seguinte mensagem: Mail Delivery - Subsystem <[email protected]> - Delivery to the following recipient failed permanently:The error that the other server returned was: 550 Requested action not taken: mailbox unavailable. Isto esta acontecendo com todos os endereços de Emails que sempre tive costume de enviar. Está me atrapalhando muito esta situação. Solicito aos amigos que me ajudem a resolver.(Nem que for preciso reinstalar o sistema). Agradeço antecipadamente.
  10. Bom dia companheiros. Podemos encerrar este tópico.Obtive a resposta que queria pelo site da BR FOTOS. Saudações.
  11. Boa tarde companheiros, tenho a seguinte dúvida.Quero entender como é possível que a Sony H400 que tem zoom de 63x e a HX400 com zoom de 50x., ambas têm o mesmo alcance de1550mm? Possuem as mesmas características: distancia focal entre 24.5 – 1550mm. e abertura de f/3.4-6.5. Por que ambas tem o mesmo alcance de 1550mm. com zooms tão diferentes? Saudações
  12. Bom dia companheiros. Tenho a seguinte dúvida - no painel do computador, Unidades do disco rígido, aparece o seguinte:1º - Disco Local © - 70,9 GB livres de 97,5 GB (D) - 162 GB livres de 200 GB Ocorre que deletei(mandei para a lixeira 1.629 fotos com 4,16 GB. Entendo que após esta operação,na unidade D com 162 GB livres, deveria aparecer 166,16 GB livres (162 + 4,16 deletados), no entanto, continua aparecendo os mesmos valores iniciais. Isto está certo ou errado? O que está acontecendo? Ficarei grato se alguem puder me informar. Saudações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...