Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cientista_Louco

Membro Pleno
  • Posts

    183
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia personal!... Estou com problema com o powerpoint Tenho uma apresentação onde inseri um vídeo e um áudio, sendo que o áudio configurei para tocar em 3 slides. Estou usando dois monitores, sendo um do notebook e o outro um monitor externo. Estou usando a opção extender tela do Windows. Em uma tela fica a apresentação e na outra a tela de apoio do apresentador. Ocorre, entretanto, que necessito clicar na tela do apresentar para mostrar a barra de tarefas e realizar algumas operações como por exemplo ativa e desativar microfone no OBS. Porém, quando clico nesta outra tela, o vídeo da apresentação para de rodar. Alguém sabe o que está acontecendo?
  2. Boa tarde.... Eu compreei um de 32polegas com taxa de atualização de 165Hz por RS 2500. Seguem os dados: Fabricante: AOC Modelo: AG323FCXE Existem alguns mais em conta também, por exemplo de 27polegados. Procure no yoube pelo modelo acima e vaoi encontrar muitos videos ou pelo AOC hero. https://www.youtube.com/results?search_query=aoc+hero+144hz
  3. Boa tarde!... Tenho um notebook Acer Nitro 5 com processador: AMD Ryzen 7 5800H e Placa de Vídeo: GPU Nvidia 3060 Laptop. Este notebook está conectado a um monitor externo AOC AG323FCXE que permite uma resolução de 1920p x 1080p e taxa de amostragem de 165Hz, através de um cabo HDMI 8k V 2.1. Eu configurei o Windows, o painel de controle Nivia e o monitor para 1920p x 1080p @165Hz. O Manual do monitor informa que ele pode chegar a 1920p x 1080 @ 165Hz se um cabo HDMI v2.1 for usado na conexão. Acontece que realizei testes usando o site https://www.testufo.com/refreshrate , onde o fiz os seguintes resultados: Opção de tela duplicada: 62Hz Opção apenas a tela do monitor: 62Hz Opção apenas tela de notebook: 144Hz Opção de extensor de tela: 144Hz tanto na tala do notebook quanto na tela externa do monitor. Acontece que tenho outro notebook Dell g15 551 com processador: geração Intel I e 11 e placa de vídeo: GPU Nvidia 3050 Laptop que também está conectado a um monitor externo AOC AG323FCXE. No entanto, neste segundo notebook, recebo 165Hz nas seguintes situações: Opção de tela duplicada. Opção apenas a tela do monitor Opção de extensor de tela Na opção minha experiência GeForce de trunation eu recebo 1920 x 1080, 144Hz para o Notebook Acer e 1920 x 1080, 165Hz para o Notebook Dell, Verifique se a placa de vídeo Acer é uma RTX 3060, enquanto a placa Dell é uma RTX 3050. Alguém sabe como me dizer o que pode estar acontecendo e se há uma maneira de obter 165Hz no Acer? Por que na Acer nas diferentes opções de extensor a taxa de atualização cai para 62Hz?
  4. Ola Estou desejando comprar um notebook para atividade de produção de conteúdo para internet e criação de vídeo aulas. Devo usar os seguintes aplicativos. Obs studio Filmora X Audacity Penei na seguinte configuração: Processador: Intel® Core™ i7 9750H Memória RAM: Memória 16 GB DDR4 Placa de video: Armazenamento: 512 GB NVMe SSD Tela: 15.6" FHD LED Display (1920 x 1080) Sistema operacional: Windows 10 Home Rede: Placa Wi-Fi 802.11 ac 2 2x2 - Bluetooth v5.0 - Gigabit Ethernet [10/100/1000] Para minha aplicação um placa de video NVIDIA® GeForce® GTX 1650 Ti (4 GB) ate de ou é melhor uma NVIDIA® GeForce® RTX 2060 Graphics GDDR6 6 GB de memória dedicada? Verifiquei na internet algumas opções: Samsung Odissey HP OMEN-15-512GB-I7 Dell G5 serie 80 Alguem pode me dar um indicação Estou disposto a pagar até R$ 10 000,00 Desde já agradeço
  5. Boa tarde. Adquirir recentemente um licença do office 365 o qual foi instalado em minha máquina, porém o outlook não esta funcionando corretamente. Tenho dificuldade para receber e principalmente para enviar mensagens. Quando envio um mensagem a mesma não saia da caixa de saida. Seguem minhas configurações: Servidos de saida: imap.gmail.com Metodo de criptografia: SSL/TLS Porta: 993 Servidor de entrada: smtp.gmail.com Metodo de criptografia: SSL/TLS Porta: 465 Quando clico no botão enviar/receber mensagem a barra de ´progresso fica com um informação de que esta sicronizando minhas pastas (ocorre toda vez que tecle) e nunca que termina. Alguem pode me ajudar?
  6. Boa tarde!Pessoal a tela incial do meu windows 10, aquela dos ladrilhos a pena rola no sentido vertical e não consigo rolar a mesma no sentido horizontal. Alguém pode me informar se tem como resolver esta limitação que estou tendo.
  7. Muito obrigado. Eu também estava pensando em voltar para o windows 8.1. E depois de suas colocações esta ideia fortaleceu.
  8. Bom dia pessoal Quando o windows 10 foi lançado eu aproveitei a promoção da microsoft e atualizei o windows 8.1 para o windows 10. Há dias atrás tive problemas com o sistema e seguindo orientação do suporte da microsoft baixei e reinstalei o windows 10. No entendo o sistema não foi ativado automaticamente e estou necessitando do product kay da versão que veio instalada para poder ativar o windows. Eu apenas tenho o product id.a product kay Entrei em contato com a ASUS e tive a seguinte resposta: Prezado (a) Cliente, Bom dia!Obrigado por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ASUS.A chave do Windows, fica registrada na Bios do equipamento, não sendo acessível ao usuário, onde o sistema original de fábrica, reconhece esta chave e efetua a ativação automaticamente.Para manter o sistema ativado no Windows 10, a instalação do novo sistema deverá ser feita em forma de atualização, mantendo todos os arquivos, caso contrário o novo Windows não será ativado.Neste caso, poderia nos confirmar , se foi feito o Backup da partição recovery? se sim, basta seguir o procedimento mostrado no abaixo para recuperar seu sistema:http://www.asus.com/support/images/upload/b357a56f-58fb-4a17-af61-48ff9c1f72f4.pdf Tentei a opção 01 mas não funcionou pois apareceu uma mensagem informando que falta um partição no sistema. No meu HD existem as seguintes partições:Partição do sistema EFI com 100MbPartição de recuperação com 900MbPartição de inicialização, Arquivo de paginação, despejo de memória, partição primária. No disco OS(C) com 185,86GbPartição de recuperação com 450MbPartição primária no disco Data(D) com 258,35GbPartiçãode recuperação com 20GBA opção 02 tambem nçao funcionou pois quando abro o Charm Bar (win+I) não tem a opção "Mudar comfiguraçõs do windows", lembrando que atualizei o sistema para windows 10.Desta forma solicito me informar se tem algum caminho para e conseguir a protuct key, lembrado que tenho a ID do produto.
  9. Boa noite.... Estou com um problema n meu sistema. Quando abro um pagina varias outras paginas de propaganda ficam abrindo. Ocorrem também que na uol não consigo enviar mensagens nas salas de bate papo. Consigo entrar as salas mais quando mando uma mensagem a mesma não vai, Com relação as messagnes de pessoas que estão na sala vejo normalmente. Uso windows 10 e tenho kasperky instalado. Alguem pode me dar alguma informação de como resolver o problema?
  10. Boa tarde... Obrigado pela contribuição, orém tenho algumas dúvidas com relação à sua oroientação. Se eu mvem os aplicativos não terá a possibilidade de algum alquivo de apoio não ser movoido e o aplicativo parar de funcional.? E o icones da de chamada como ficarão?
  11. Bom dia Pessoal Comprei para meu filho um Tablet Acer usando o sistema android com GB de memoria. Ocorre que devido a ele ter baixado muitos jogos a memoria esta sobrecaregada e não estou conseguindo baixar novos aplicativos. Comprei um cartão de memòria de 16Gb e mesmo assim não estou conseguindo baixar novos aplicativos. Alguem no forum pode me fornecer o passo para que eu possa transferir alguns aplicativos para o cartão de memória ou como fazer para baixar do "play store" diretamente para o cartão de memória. Desde já agradeço
  12. Boa noite pessoal... Tenho um compotudar no qual veio instalado o windows 8. Estou tentando baixar alguns aplicativos porém estou tendo problemas. Exemplo: No firefox e chome consegui baixar o instalador porém a instalação fica em "loop". Quando o contator de percentual chega proximo a 100% ele volta a inciar a contagem do zero e nunca conclui a instalação. Para outros aplicativos quando chega próximo a 100% trava e e não termina. Alguém pode me dar uma ajuda como resolver este problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...