Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chocosoft

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas dicas galera. Eu fiquei empolgado porque encontrei essa fonte no ML por 350,00 já incluído o frete. Uma 80 plus gold por este preço não é todo dia. Com as informações de vocês percebi que o anuncio estava errado. O cara colocou as fotos da Gold e as especificações de cabeamento da bronze. Ou seja, um casamento perfeito. Eu não tenho pressa para comprar uma fonte. Então posso me dar ao luxo de pesquisar. Essa HX650 4PCIe, como ficaria a classificação dela no tópico?
  2. Existe realmente alguma diferença estre estes modelos ? http://www.corsair.com/professional-series-hx650-80-plus-bronze-certified-modular-power-supply.html http://www.corsair.com/en/power-supply-units/hx-series-power-supply-units/hx-series-hx650-power-supply-650-watt-80-plus-gold-certified-modular-psu.html Pelas fotos existem diferenças físicas, e o enunciado diz que a segunda tem 80 plus ouro.
  3. Galera instalei a CM 7.2 stable. Acabei usando o gapps da KANG, tem algum problema nisto? Usei estes arquivos: kernel, libs e gapps.
  4. Aqui coloquei APN e esta funcionamento perfeitamente. Adorei essa rom, principalmente as funções "switch", agora posso acessar todo um leque com um simples passar de dedo. A única coisa que me mata é a lentidão após instalar algumas coisas no cartão de memória usando o link2SD. Mas isso aconteceu na kang também. No mais, estou tendo bons motivos para manter esta rom.
  5. Opa galera. Infelizmente sou mais um que vem solocitar ajuda. Estou usando a KANG 7.2 e tudo está correndo bem, para o meu uso está perfeita... Quase ! O que realmente preciso é de um app para gravar ligações, estou com um impasse com a telefônica/vivo e quero gravar a conversa com os operadores, pois anteriormente isto já me ajudou muito. Infelizmente por algum motivo, nenhum dos programas que usei funcionam bem, em geral gravam apenas o que eu falo. Ao que parece é uma limitação do android a partir do Froyo (relatos no google). Em suma, alguém pode me indicar uma ROM ou um programa que me permita gravar ligações? Me atrevo a dizer que já testei todos os principais da market e todos apresentam problemas no meu blade. Obrigado.
  6. Quando eu não encontro o meu o uso o carregador do LG p970 do irmão caçula. Em geral basta ter a mesma tensão e se possível uma amparagem igual ou maior para demorar menos para carregar.
  7. Tenho uma dúvida, qual exatamente é a rom ? Deste link http://www.the-jedi.co.uk/downloads/cm7/ eu peguei o :uvkernel-signed.zip 18-Feb-2012 23:30 3.7M (ajudar a melhorar o desempenho da bateria certo?). Neste outro link existem várias versões de rom. Seria a ultima ? Em todo caso irei testá-la. Eu odeio todos vocês, desde que o celular chegou eu não fiz outra coisa senão ficar testando todas as dicas aqui relatadas. Muito obrigado a todos. Após seguir algumas dicas o blade se revela outro celular. Espero que esta 7.2 seja ainda melhor.
  8. Opa meu caro. Me desculpe a demora. Faz tempo que não visito este tópico que tanto me ajudou. O armário da Mini DSLAN fica bem próximo da minha casa, e eu tenho sorte no final das contas, o cabeamento nos postes é uma bagunça. Finalmente depois de muito brigar: comercial < ouvidoria < Anatel < Procon (laudos, scans, faxes, mais brigas...) < Wins - 8 Megas = Total de 2 Meses entre a primeira solicitação e efetivação do serviço. Mais uma vez obrigado aos amigos foristas, por ajudarem a forjar as ferramentas necessárias para defender os meus direitos. Se alguém estiver enfrentando problema semelhante, não exite em perguntar. Pois, percorri de joelhos o caminho das pedras e aprendi um pouco sobre os procedimentos da telefônica quanto ao fornecimento dos seus serviços de internet. Falou, boa noite.
  9. LOBIN e Linio muito obrigado. Agora tenho as informações e ferramentas para monitorar o meu sinal. Peguei um modem DSL-500B G2 Seguem screens (vale a pena usar annexM ?)
  10. Ao que parece no TG508 o parâmetro BANDA é referente ao perfil com o qual estou sincronizado na DSLAN. O técnico registrou as medições dele no relatório, irei transcrever aqui: Perfil: 4608 DownStream: 20644 Kbps UpStream: 1228 Kbps Relação SINAL/RUÍDO: 39 dBm Atenuação: 7 dB Hoje conversei com um técnico. Perguntei se havia alguém com speedy maior que 2 Megas no bairro. Ele me explicou que poderiam instalar até mesmo 8 Megas, mas ao que parece a telefônica simplesmente fala que não chega e ponto final. E que eu deveria "ligar lá e encher o saco até eles cederem". Absurdo, ter que implorar por um serviço pago. OSB: A telefônica sofreu uma pane de segunda para terça. Quando o meu speedy voltou eu percebi uma coisa, eu estava baixando a 4Mbits. Durou apenas 1 dia, mas funcionou perfeitamente e as medições se mantiveram. Tirei até um print dos downloads. Alguém tem ideia de como eu poderia pressionar a telefônica ? É complicado saber que posso ter algo muito melhor, pagando apenas um pouco a mais. E que se recusam a oferecer o serviço e ainda mentem sem o menor sentimento de vergonha.
  11. Boa noite, Eu tenho que dizer. Em geral eu apenas acompanho os tópicos, e geralmente encontro a solução para os meus problemas. Mas, desta vez não encontrei um caso parecido. Já li boa parte do tópico e pelo que observei até agora eu tenho excelentes medições: Infelizmente eu estou em uma verdadeira luta com a telefônica. Eu tenho contratado o speedy 2 Megas (estou sincronizado com perfil para o 4Megas). Entretanto a telefônica não quer me vender um serviço de maior velocidade, eles já alegaram de tudo: não tem "portas de 4 ou 8 megas", não tem disponibilidade, não tem viabilidade técnica, não tem qualidade de sinal, etc. A minha casa fica muito longe da central, uns 5 quilômetros. As minhas medições eram geralmente de 13 dB de sinal e 65 dB de atenuação (com os 2 Megas, mas foram piorando até eu ficar com downstream de 585). Felizmente instalaram uma Mini DSLAN bem perto da minha casa, rapidamente solicitei a migração para a mesma (outra luta, deu muito trabalho) e finalmente obtive as medições acima. Por favor me ajudem, afinal eu possuo "disponibilidade" para 4 ou 8 Megas ? Como eu deveria proceder, já que a operadora não quer me vender? A história é longa: tenho gravações telefônicas e o relatório do técnico onde constam medições com downstream de até 21000 Mbits e praticamente as mesmas medições do modem. Mesmo assim eles se recusam a migrar para algo melhor. Pago R$ 89,90 por 2 Megas, enquanto isto 8 megas custam apenas R$ 99,00. Muito obrigado. O tópico está excelente!
  12. Negativo amigo, aqui uso Vista Home Premium X64 e não tenho nenhuma imcompatibilidade. Aconselho que atualizem o vista para o SP1, só passei a usar o vista depois do SP1, pois a partir dele todos os programas de edição que uso passaram a funcionar de forma correta!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...