Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jack210

Membro Pleno
  • Posts

    235
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sugestão, uma rx 480 8gb no lugar dessa gtx 1060 não ia bem?
  2. Acabei comprando o PC. Então não da mais pra discutir as peças rsrsrs. Pode fechar o tópico
  3. Não, o plano não é um segundo PC, mas isso seria uma consequência. A motivação é a seguinte, eu sinto que meu processador tá me segurando, Dragon Age Inquisition já foi meio mal aqui (jogável, mas não 100% liso). Mas só um upgrade me parece uma opção barata agora, mas que me sairia mais cara no longo prazo. Ou seja, pretendo comprar um novo inteiro. Esse é o plano, mas como o atual não é um lixo, como consequência eu vou ficar com um segundo PC razoável.
  4. A VGA ta sobrando pra maioria das coisas em 1600x900, então, se eu fosse pro UP, talvez valha mais a pena pegar um CPU e uma mobo nova, guardar as velhas e depois compro todo o resto, e remonto o antigo como era. Mas e quanto as peças que eu peguei? alguma sugestão mais barata e com mesmo desempenho, ou melhor custo benefício, ou ainda no mesmo preço mas melhor que as que eu catei. Com relação ao GW2, vocês não tem ideia da raiva, ligando td no ultra, e td no mínimo não muda quase ***** nenhuma (talvez uns 4 ou 5 fps), porque é o processador que não ta assimilando bem os outros players (o cenário pode ser o mais detalhado que não muda, é a população que lasca com td). Meu i3 sempre seguro td de boa, claro que não é um PC top, mas o jogo é meio malfeitão do ponto de vista de otimização mesmo, meu primo pegou um i5 com vga piorzona e roda mais liso pra ele que pra mim hahahaha. Importante: Minha estratégia é, dentro do possível, pague mais mas compre bem. Mesmo não tendo um poço de dinheiro, qualquer sugestão que aproveite melhor o que tenho (ou seja, custo/benefício) é bem vinda. Edit: Quanto ao processador usado, cara...eu compro no ML desde sempre, nunca tive problema, mas esse troço de eletrônicos usados me assusta...será??? E mais uma coisa, e aquela fonte ali? Achei uns teste dizendo que presta, mas sei não hein.
  5. Rauan : O pente singular é pra colocar mais um no futuro. Sei lá acho estranho ter 4gb de video e só 8 de ram, mas como agora não da eu coloco +8 em um futuro próximo. Faria: Eu não estou em casa, a compra foi em 2012 e não me lembro exatamente da mobo, é uma gigabyte ga-sl32 alguma cosia, era, na época, uma das melhores placas mãe custo/benefício (veja bem..excelente custo/benefício, não que a mobo fosse super Jedi das galaxia) o resto de informação não afeta desempenho, monitor de 19, gabinete coolermaster que não lembro o modelo, é isso, o resto já ta lá em cima. O up me parece complicado porque eu invariavelmente preciso de um novo processador =/
  6. Pessoal, é o seguinte, fui muito tempo um leitor assíduo sobre peças e componentes, mas estou meio desatualizado sobre o que presta e o que não presta. Quero comprar um PC novo, embora o velho ainda funcione bem. Eu tenho um i3-2120 e uma hd7850 2gb, com 8g ddr3 kingston e uma corsair cx430. Na minha opinião (to meio por fora, como disse) os preços estão na lua, tenho pra mim que é culpa da doleta, que ta uma machadada na alma. Enfim, segue o print da config que montei na pichau (qualquer loja confiável serve, mormente se o preço estiver melhor :D), achei muito caro, queria conseguir manter algo no nível, mas preferencialmente uns 500 mangos mais barato. Isso porque eu também vou comprar monitor e o escambau (quero ficar com 2 PCs já que o velho da tranquilho pra quase tudo que é jogo ainda) O processador eu não sei se posso pegar um pior porque jogo muito Guild wars, e ele é muito mal otimizado, não usa nada da vga mas ainda sim nao passa dos 30 fps nos lugar populoso porque o i3 não guenta o ferro. Agradeço desde já dicas, informações, comparações de porque gtx 960 seria melhor que a r9 380 e assim vai.
  7. Resolvido. Em uma busca processo a processo, eliminando tudo que não é essencial ao funcionamento do OS eu percebi que existia uma porcaria que eu não conseguia eliminar. O tal processo Gbpsv32.exe, que pesquisando descobri ser um lixo que muitos bancos usam, estava dando "tilt". Entrei pelo meu OS linux e exclui a porcaria toda e voltei pro windows, voualá, tudo funcionando. Incrível como uma porcaria daquelas consegue causar um transtorno irracional desses. Fica a dica pra quem tiver problema semelhante. Obrigado à todos e pode fechar o tópico.
  8. Meu computador tem Windows 7 e Linux Mint (acho que é Nadja ou algo parecido, raramente inicio o PC por ele), posso usar algum tipo de limpeza mais eficiente através do linux na partição que possui windows? Assumindo que seja um vírus, o que eu realmente acho improvável.
  9. Tentei reparar o msiexec.exe, sem sucesso. Reinstalei o windows installer (os executáveis para tal instalação funcionaram), mas o problema persiste.
  10. Não, nenhuma mensagem. Acontece a mesma coisa que falei acima sobre tentar abrir um programa. Vem o ícone da ampola, após alguns segundos ela vai embora e no gerenciador de tarefas aparece o processo, mas ele nao avança (fica, por exemplo, com um consumo de 2mb de ram e não acontece nada..nem erro, nem abre). Quanto ao windows installer, na tela do msconfig diz que está parado, mas mesmo executando manualmente este status não muda. Vou procurar a respeito do msiexec.exe, esse eu não tentei ainda (mas provavelmente dará errado se eu tiver que usar o arquivo pois as extensões .exe quase que na totalidade não estão funcionando.
  11. Olá, eu queria postar um vídeo mas entre os programas que pararam de funcionar está o "recorder". Vamos lá: Eu tenho essa máquina com windows 7 e hoje, ao baixar um arquivo compactado, percebi que o winrar não abria o arquivo (para que eu pudesse descompactá-lo). Surpreso, mas nem de longe preocupado, fui tentar desinstalar o winrar. Não consegui. Por fim, baixei outros executáveis de outros extratores (7zip e mais uns três) e, aí sim, me assustei. Não consegui instalar NENHUM. Comecei a fazer certos testes. Diversos programas instalados que eu uso com certa frequência simplesmente não abrem. Não há tela de erro, simplesmente aparece o ícone da ampola do windows por uns 4 ou 5 segundos e depois some (volta à seta normal do windows7), sem abrir o programa desejado. Inexplicavelmente, alguns instaladores como o do KMplayer ainda funcionam (ou seja, não afetou a totalidade dos programas e dos arquivos .exe, mas a maioria), os .exe dos jogos também funcionam normalmente. E agora Jose? Informações utéis: Não me considero um ninja, mas também não sou super inocente sobre computadores. Tentei diversas correções, inclusive disponíveis por aqui mesmo, como alteração no registro (regedit) nas pastas relacionadas ao .exe e ao exefile e não solucionou. Tentei restaurar o sistema mas o último ponto estranhamente é da data de hoje, em razão de uma atualização crítica (não, o problema não começou após a atualização, começou antes). Algo interessante é que ao iniciar o PC em modo de segurança a coisa toda funciona, entretanto, tentei desabilitar todas as possibilidades junto ao msconfig e, mesmo assim, ao iniciar normalmente o windows, o problema persiste. Uso o anti-vírus Comodo Internet Security, o Spybot e o CCleaner com certa frequência junto com desfragmentação do HD como manutenção. Não acredito que seja caso de vírus algum, uma vez que além desses cuidados, não baixo nada que pareça suspeito. Estive fora do fórum por um longo período, se postei em lugar inadequado, não foi a intenção. Desde já agradeço à todos.
  12. Pesquisei bastante e não encontrei nada a respeito da minha situação, minha internet SEMPRE teve quedas...a cada 3...4 horas. Isso já fazem anos, entretanto, como eu não utilizava nada ininterruptamente, não fazia falta essis 2min aguardando reconectar... Entretanto, agora necessido de uma conexão 100% estável, que não caia por nada...com o decorrer do tempo(salvo casos excepcionais, naturalmente) e, vejam como isso é estranho, meu snr downstream q era 6...10 MAXIMO agora está em 18....20...nas piores medições estava em 14...e o UPSTREAM esta sincronizando 64...32kbps....sendo q o correto( e que mesmo caindo a cada 4..5h sempre conectava) é 512....a intensidade do UPSTREAM era maior que o down..geralmente 16+++ agora está em 7...8...e a sincronia está bem abaixo da velocidade contratada( no up..no down está correto) a pergunta é, por quê? O modem tem algum componente que possa resultar nessas alterações por desgaste? se é a linha...como o downstream subiu? alguém já teve problema semelhante?
  13. Geralmente apos remover a fonte da tomada leva uns 6...7 segundos para a luz vermelha da fonte apagar, desde que o problema começou a minha fonte fica + de um minuto piscando até que finalmente fica totalmente apagada...to tensooo ( antes ela ia enfraquecendo sem piscar e desligava logo)
  14. Bom amigos, tenho um xbox 360 GOW limited edition desde novembro do ano passado, há 2 dias ( e coincidentemente com o frio aqui no RS) ele não liga de primeira, eu o ligo, a luz verde do console( aquela no centro do botao prateado) acende em verde e desliga, se tentar de novo..mesma coisa...ae depois de um tempo ele liga. Agora vamos as informações que podem ser importantes 1- ele fica fora da tomada, 95% das vezes que vou jogar ele não estava na tomada e eu tive que conectar 2-percebi depois que quando ele nao quer ligar, a fonte fica com a luz vermelha com intensidade alternada ( vejam, nao é piscando, e nem é a luz laranja) tipo um vermelho mais fraco e um mais intenso e consegue-se se ouvir um ruindo beeeeem baixo dentro da fonte. Isso logo após colocala na tomada, pois ela estava fora. Estou preocupado, gostaria de uma ajuda para me tranquilizar, ou me alertar
  15. gente to pensando em compra um xbox 360 me dizem que ele é melhor que o ps3 mas isso não vem ao caso, quero saber, se eu tiver o jogo original e quiser atualiza-lo eu preciso ter conta na live ou é só conectar o ethernet do meu modem adsl e dá certo?(disculpem mas nunca nem mesmo vi um xbox 360 então nem ideia de como funciona possuo)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...