Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arrelia

Membro Pleno
  • Posts

    825
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4

1 Seguidor

  1. Olá Luiz13 Mas comprar o controle USB deve sair muito mais caro.. Se você comprar só o adaptador, é baratinho... É só pesquisar...
  2. Luiz13, boa noite. É isso que você deseja??? http://www.nerdgames.net/blog/analise-adaptador-de-controle-de-playstation-para-computador/
  3. Jorgeeletronico, Feliz 2010. Que Deus proteja todos nós. Esse projeto muito me interessa. Coloca as fotos e, se possível, todo projeto.. Abraços.
  4. Alguns modos de como tentar tirar a senha do SETUP. Isso varia de micro para micro, de fabricante para fabricante. Tentativa 1: ligue o computador e pressione Shift + Del. Tentativa 2: execute o comando "debug" no prompt de comando do Windows e digite as seguintes instruções: o 70 2e [enter] o 71 ff [enter] q [enter] A seguir, reinicie o micro. Espero que funcione.
  5. O mais fácil é você configurar seu excel... Vá em Ferramentas > Opções > Internacional e altera o Separador Decimal (tira a virgula e coloca ponto) e o Separador de Milhar (tira o ponto e coloca virgula).
  6. Pezzi, Antes de ligar qualquer coisa nessas tomadas sugiro que você chame um eletricista de confiança para verificar o que está acontecendo. Não são só problemas com máquinas e equipamentos que podem acontecer, mas um incêndio também. Pense nisso e boa sorte.
  7. Já vi muito "técnico meia boca" (aquele vizinho do apto de cima) resolvendo problemas.. (cobrou baratinho, baratinho) Aí o cliente, que já conhece meu serviço (e acha que cobro caro), me liga as 11 da noite pra reclamar que a net não conecta, pois o "meia boca" está dormindo. Tenho que tentar entender o que o cliente (normalmente leigo em informática) está tentando explicar e passar as instruções por telefone mesmo. (coisa que faço por camaradagem.. e nem sempre) E aí affalcao.. devo cobrar o valor mínimo ?? Ou cobrar o que é justo pra mim e dar suporte sempre que o cliente precisar???
  8. Existem vários servidores espalhados pelo mundo. Se um desses servidores der problema, a net pode ficar lenta, mas não pára (imagina o caos que seria). Quando você digita um endereço qualquer (www.xxxx.org, por exemplo), a rede começa a procurar onde está hospedada essa página. Vai de um servidor ao outro, até encontrar onde está. A atualização do DNS (Domain Name Service) nos servidores é feita de tempos em tempos (não tenho certeza agora, mas a cada 24 horas). O DNS é o nome pela qual uma empresa (ou qualquer dominío) é conhecido na net (não existem 2 nomes repetidos). Faça um teste simples: No prompt do Dos digita C:\>tracert www.qualquernome.com (pode ser www.nasa.com, www.uol.com.br, ou qq outro que você desejar). você verá os caminhos que o sistema faz até chegar ao destino. Depois posta aqui o que achou disso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...