Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luizhferreira

Membro Pleno
  • Posts

    339
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ok, Corrigindo AMD FX 6300 Vishera 3500 @ 4500 MHz (225.*20) - 28,57%- ASROCK FATAL1TY 990FX KILLE - 1,38V - (2X4GB) PC10600 AMD Performance 4GB AP38G1338U2K DDR3 @ 1800MHZz - (9-10-10-29)
  2. Luizhferreira Soquet AM3+ AMD FX 6300 3.50@4500 MHz (225*20) 28,57%[corsair H55], ASROCK FATAL1TY 990FX KILLE, AMD Performance 8GB (2X4GB) - AP38G1338U2K DDR3 1333@1800MHZ 35%, R7 260X.
  3. Não sei se Vai ajudar para alguma coisa, mas eu geralmente utilizo os Drivers da leshcat, que são atualizados e funcionam muito bem no nossa note, se não me engano eles tem suporte ao Windows 8, quem quiser testar fica ai o link. http://leshcatlabs.net/index.php/blog/
  4. Bom cara infelizmente você teria que tirar essa tampa de cima que fica o teclado o esquema para tira-la é remover o HD a Bateria, remover os dois cabos flat embaixo do HD(abaixo da parada preta), retirar todos os parafusos, e abrir a tampa do notebook, ai você terá acesso a placa mãe e esse slot que não sei se funciona... Abração a todos.
  5. Bom cara só a vontade de ter um quad core para renderizar vídeos, o que faz uma boa diferença. Fiz mais uma descoberta, não dei conta ainda de trocar o processador, pois é muito difícil de chegar até ele, em contra partida descobri que o nosso note tem 2 slots Mini pci Express, em um fica o Wi-fi da Intel, que no meu caso é o 1000-N, e o outro está vazio o que possibilitaria a utilização de um SSD tipo esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426426552-ssd-32gb-mini-pcie-ide-3cm5cm-ssd-mlc-para-dell-mini-9-_JM somente para o Sistema Operacional. Na operação eu acabei quase quebrando o cabo flat do teclado, mas isso é fácil de arrumar, inverti o cabo e Chazam ele voltou a funcionar, mas pelo sim ou pelo não vou comprar um novo na Segunda...
  6. Olá pessoal, na continuidade da minha saga da troca do processador, enquanto ele não chego continuo procurando soluções e informações sobre isso. Achei a listas de processadores que são compatíveis com o SOCKET do Nossos Vaio, isso não significa que vão funcionar, inclusive na lista estão alguns Ivy Bridge. Quem quiser conferir a Lista: http://www.cpu-world.com/Sockets/Socket%20G2%20%28rPGA988B%29.html Aparentemente o I7 2630M que eu comprei será compatível com o note, já os 10W de TDP a mais também aparentemente não será problema, uma vez que o note tem a placa e vídeo dedicada que quando desligada não gera calor, e mesmo ligada creio que o máximo TDP só ocorra quando o Turbo Boost estiver funcionando, o que é facilmente desabilitável ou resolvido em um undervolting.
  7. Boa cara o lance é que não sei porque mas o meu só funciona se instalar primeiro o da Wireless ou LAN atualizar o windows e depois sim instalar os outros drivers, pelo menos é assim que funciona para mim. Não sei se é superstição. Mas que bom que você deu conta de solucionar o problema.
  8. Bom cara os dois tem o Socket: 988b rPGA então acredito que sirva sim se não servir paciência, é só revender o processador. Sobre a bios é só dar uma olhadinha não é nada muito difícil, o importante é ler o tópico do fórum gringo que postei, não é nada muito difícil, mas não se esqueçam de salvar um backup da sua bios antes, se ler todo o procedimento não há erro é bem simples...
  9. Cara isso ai é problema na hora de instalar o que vai sanar esse problema e instalar só o driver de Wireless e atualizar o windows inteiro e ai sim, instalar os outros drivers e por ultimo o "Utilitário de notebook Sony" que pode ser baixado aqui: http://esupport.sony.com/BR/p/swu-download.pl?mdl=VPCSB25FB&upd_id=6699&os_group_id=6. Bios alternativa para os Notebooks VPCSA e VPCSB Galera andando por um site gringo achei uma Bios alternativa que libera diversas funções na Bios do Notebook, quem quiser se aventurar pode baixar ai, eu instalei no meu e ele está bem mais silencioso: Link: http://forum.notebookreview.com/sony/641671-sony-vaio-sa-sb-sc-se-advanced-menu-bios-hack.html Troca do Processador: Bom galera comprei hoje um I7 2630QM, como ninguém me respondeu resolvi arriscar e comprar para testar qualquer coisa vendo ele depois, o que mais me intriga nisto tudo é o TDP de 45W acho que o note vai ferver fácil fácil, se a bios nova não ajudar.
  10. Cara eu já fiz as duas instalações tanto a Limpa quanto Recovery, acho que depende do perfil, eu mesmo uso o Win 7 Pro por questão de gosto e falta de firulas, mas quanto a desempenho acho que os bagulhos da SONY nem diminuem tanto o Desempenho que já que o Recovery é Otimizado para o NOTE. Sobre a troca de HD acho que é uma ótima hoje meu Note é muito mais rápido do que os I7 de alguns amigos, Tanto pelo Dual Channel quanto pelo Momentus XT que por sinal tem uma versão de 750GB que estou louco para comprar para o Note, reza a lenda que eles são mais rápidos que os SSD's em algumas aplicações, e não tem a limitação de espaço. Acho que vale a pena sim o investimento, eu não tive quase nenhum já que já tinha esses periféricos do meu Lenovo, tenho lá minhas dúvidas também se vale a pena trocar o Dual Channel por um pente de memoria de 8 GB totalizando 12 GB de ram, nem sei se o note aguentaria. Se quiser faço algum teste de Benchmark só para constar por aqui ok?
  11. Bom dia Galera, não sei se mais alguém viu mas foi lançada uma nova Bios para o VPCSB25fb, além de novos drivers para a placa de vídeo e para o leitor de cartões. Abração a todos ai.
  12. Galera fica uma dica ai para quem não está conseguindo fazer a instalação Limpa: Instalem priemira mente o "Microsoft .NET Framework 4" porque os drivers de video dependem dele para funcionar da forma correta, bom pelo menos no meu funcionou. Lógico você tem que instalar o Vaio control center e o Vaio Care. Fica a Dica, a sim e quem quiser um som melhor procurem na net sobre "X-fi Mod Realtek", ele é uma modificação dos drivers da realtek para que tenham um som proximo a do X-fi da Creative, não é lá uma brastemp mas dá uma boa melhorada, pricipalmente nas opções de configuração.
  13. Sera que pelo menos a fabricante deu conta de rodar esse crysis na resolução maxima com tudo em high?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...