Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fernando.dandrea

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso acessar o interior do dito cujo pra por mais um HD. Só que "arrepiei o pelo" quando vi que tem parafusos na tampa de baixo com ícone de teclado. Alguém já abriu um destes ou viu instruções de como fazer?
  2. Pessoal, alguém aqui passou pela experiência de "patriar" um notebook? Tenho a oportunidade de trazer um aparelho de fora, mas gostaria de saber como funciona a coisa de alfândega na prática. Na teoria, o que sei é: Notebook, não interessa se tem a foto do cachorro de estimação no wallpaper, não é item de uso pessoal. Por avião, o que é trazido tem USD 500 de isenção (fora algumas regrinhas chatas que praticamente não se aplicam). O que passar, paga 50% mais. Ou seja: se eu torrar USD 2000 num note, vou pagar USD 1500 x 50% = USD 750 de impostos. Não sei quando ou como o imposto é cobrado, nem quais os riscos envolvidos. Alguém pode dar uma luz e contar umas histórias? Fernando.
  3. Saudações Do nada a Avell tirou do mercado uma boa parte dos seus melhores (embora mais caros) notebooks. Sairam fora o G1565 (ou W1565) e o G1765 (ou W1765). Estou procurando alguma empresa que forneça serviço semelhante (praticamente montar o notebook com as peças que eu quero), mas tá osso de achar. Mesmo nos Estados Unidos. Alguém conhece opções viáveis à Avell? Fernando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...