Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bat80

Membro Pleno
  • Posts

    96
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pelo que eu saiba não. O único que é instalado é o Vivo Chip, que administra o chip da Vivo
  2. Tem um da Samsung de 27 polegadas que é monitor e TV, então deve dar para espelhar. Só tem um problema, custa os "olhos da cara", mais de R$8000
  3. Tenta recuperar a senha do google. Quando registrou deve ter colocado formas de recuperação (e-mail, tel), então só usar uma delas. Agora se não colocou ou não lembra, aí acho difícil
  4. Concordo com você. Mas não é preciso9 ir a loja, só pedir no site samsungparavc, que lá você resgata. Claro, pode demorar, mas como você disse, totalmente desnecessário, já que é por obrigação ter.
  5. Quanto ao carregador (se não vier), só pedir no Samsung para voce, que consegue
  6. Tenho o mesmo problema. Já solicitei a troca do modem, porém os "belos" atendentes dizem que não trocam. Não adianta chamar os técnicos, pois o problema é aleatório. Parece conexão discada, pois tenho que desligar e ligar o modem para ter acesso a internet. Quando acontece, acesso a pag do modem tranquilamente, porém não tem acesso a internet.
  7. Obrigado pelas respostas. Realmente os preços são "salgados", rsss. MAs enfim vou ver o que faço.
  8. Bom, o titulo já diz tudo. Preciso de um gabinete com pelo menos 3 baias de 3.5 (se tiver mais, melhor ainda). J-a estou ate abrindo mão de um de 5,25 externo (possuo um blu-ray, e ainda uso). Tenho um Cooler master half x 6.. (não lembro bem). É ótimo tem tanta opção que dá até saudade, mas já ta meio "velhinho." Então se alguém tiver uma opção, fico grato.
  9. O Vivo Easy você não faz recarga. Pelo próprio Aplicativo você compra o que quiser (internet, diárias de voz, diarias de aplicativos..) e em qual quer quantidade. E isso deles dizerem que vai acabar, tremenda mentira, porque não é eles que decidem e sim a Anatel.
  10. Isso não existe. Não pode acabar o pré-pago (até porque existe). Se não existe mais o plano, tem que oferecer um equivalente pelo mesmo preço. Tive um problema na TIM, abri reclamação no Procon e recebi um dinheiro em conta. Não quis brigar mais, até porque podia, então deixei assim. Agora, pelo que vi, você é VIVO, então baixa o aplicativo Vivo Easy (que para mim é a melhor coisa que existe), e transforma seu número em um Vivo Easy. Você compra pacote de dados, diárias para ligação e SMS, pacotes para aplicativos (e só compra o que quer), e não tem prazo. Só volta a comprar quando acabar, melhor coisa que já criaram. É "tipo um pré-pago", mas sem validade, ou seja, nunca expira. E para ver que continua existindo pré-pago na Vivo, pode ver que até em banca de jornais vendem o chip, que é pré-pago por padrão, porque se fosse pós-pago, como iam ativar o chip pel tel?, se é preciso dos documentos. porque se fosse dessa forma, iam "fazer a festa", ativando chip-pos com qualquer CPF.
  11. Bom tb tenho um S9 a 5 anos, e por incrível que parece, a bateria dele dura mais que um S21 e S22 que tb tenho, então não entendo muito bem, como um aparelho que já tem 5 anos, pode a bateria durar mais que outros mais novos.
  12. Como o amigo falou, estática não é besteira, por isso recomenda-se sempre tocar em algum condutor antes para descarregar e só depois mexer em qualquer componente eletrônico, e isso é desde os primórdios da tecnologia e vai sempre existir, porque a física é a mesma a séculos.
  13. Isso aparece quando liga/reinicia o aparelho?? porque vejo no meu S22, porém não envia nada, pelo menos não me é cobrado. Embora já aconteceu de me cobrarem sem eu enviar nada e tive que quebrar o pau com a Vivo.
  14. Provavelmente você está na "lista negra" das lojas que estão recusando. A compra é aceita e cobrada no momento, mas logo após o sistema verifica que você não pode comprar na loja. Isso ocorre se você já comprou e devolveu várias vezes, aí a loja não aceita mais. Como o amigo falou ali em coima, entra em contato com o SAC das lojas e verifica o porque.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...