Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafajapanisch

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, PPK2! Obrigado pela dica! Vou tentar ficar com ele o máximo possível, depois vejo se troco a tela. O que me deixa preocupado é a questão dos pixels aumentares a extensão: sendo problema da tela, isso pode acontecer? Obrigado novamente!
  2. Olá! Testei na minha TV agora com cabo HDMI, não aparece a faixa preta.
  3. Olá, CdH! Tenho um ultrabook Samsung NP530U3C, comprado em 2013, e estou com o seguinte problema: Subitamente, apareceu uma faixa preta irregular horizontal na metade superior da tela e que, para mim com o meu pequeno conhecimento, se trata de pixels queimados. Não houve nenhuma queda ou contato com nenhum produto. Noto que, quando encosto na região com o dedo, há uma tendência a aparecerem mais pixels pretos. O que acham? É recuperável? Se não me atrapalha, posso conviver indefinidamente, ou sugerem conserto imediato? Grato!
  4. Olá CdH!!! Estou com o seguinte problema: Comprei um Ultrabook Samsung NP530U3C-AD3, intel core i5. Está funcionando bem, porém a webcam não está sendo reconhecida. Percebi inicialmente ao usar o skype e depois percebi que nem mesmo o programa Camera do Windows 8 não reconhece a camera. Testei outro ultra igual ao meu, e funcionou, ao entrar no app Camera, a luzinha da cam é ligada e funciona. Já no meu, a luzinha nunca chegou a acender. No Gerenciador de Dispositivos, inicialmente não achei a câmera, mas depois de clicar em Exibir -> Mostrar dispositivos ocultos, aparece o item Dispositivos de Geração de Imagens, cujo único subitem é Webcam SC 13HDL11431N. O ícone desta Webcam está esmaecido, como se estivesse inativo. Ao clicar o botão direito sobre o ícone, clico em Propriedades e atualizo driver, porém já está atualizado. No Status do Dispositivo, leio a seguinte mensagem: Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador. (Código 45). Porém, obviamente a camera está conectada, visto que vem embutida. Alguém consegue me ajudar?? Grato!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...