Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brother_f.l.

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado amigo vou baixar, mas infelizmente vou viajar amanhã para a capital e só volto na segunda, mas torça por mim, para que tudo der certo, de ante mão te desejo um feliz natal e um prospero ano novo para você sua família seus amigos, seus bichinhos de estimação se tiver, seus vizinhos em fim todos que acreditaram e acredita no seu sucesso, e na sua bondade, não é todo dia que alguém quer ajudar outra pessoa no Brasil, se conta os amigos de longas distâncias, até mais e boa noite.
  2. Obrigado amigo Bcpetronzio pela resposta, se possível, onde encontro o esquema? Pois tenho que ver os detalhes e especificações de cada um componente.
  3. Olá amigos deste fórum, é sempre bom dividir informações, alguns membros mais experientes isso ajuda muito, estou com um som na bancada, chegou apagado, olhei as tensão e estava faltando, chequei os fusíveis do transformador de 4 dois estavam abertos, olhei a corrente e fiz o reparo, mas quando coloquei novamente na tomada um fusível abriu novamente, segui ele, fui até o ci de saída, soltei os pinos 1,2 e 6, coloquei novamente outro fusível no lugar (tp1253) vl do trafo, liguei o som e chegou as tensão e funcionou sem som, fiz a compra de outro ci original, coloquei e para minha surpresa aconteceu no mesmo jeito, abriu o fusível tp1253, estou com as pernas tremendo até agora, porque foi caro a saída e ainda não deu certo, pode ser um sinal de que a outra saída esteja boa, queria ajuda de alguns amigos, pois este mês de dezembro tá complicado de se viver, e agora amigos??????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...