Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Felipe Fhoenix

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Obrigado Baena. Quanto aos fios, essa também é uma duvida pra mim, existem muitos tipos de fios hoje em dia para instalação de som, meu modo de instalação ainda é o antigo que usa aqueles fios grossos duplo vermelho e preto sabe hehe, se tiver algum blindado que evite interferência por parte de cabos de energia e tudo mais vai me facilitar e muito na instalação, pois eu mesmo quem vou fazer e ai faço uma organização certinha. E o sub, bom, não tem muito mistério, vou procurar um com bobina dupla de 10 ou 12 dessas marcas mesmo ou Bravoxx e já era hehe.
  2. Sim, a instalação eu quero fazer ela de um jeito com possibilidade de upgrade , colocar uma bitola maior pra ficar com folga e tudo mais, vou refazer a fiação dos falantes e penso em eu mesmo construir a caixa, como é som interno fica tranquilo pois ai eu utilizo uma caixa selada, ao que entendo a dutada seria uma opção melhor pra som externo. E o Sub, bomber nunca kkk mals, devo ver um Bravox ou NAR de 10 ou 12 polegadas, ainda to decidindo, quando eu tiver os modelo em mente eu posto aqui.
  3. Excelente cara, é de grande ajuda essa tabela.Mas o que você acha? Pro uso que quero está bom? [emoji4]
  4. Sim sem problemas : - Bravox Diamond CS60D 4.0 ohms - 70Wrms - MTX TDX65 4.0 ohms - 60Wrms - Mini tweeters Neo Point Bravox 4.0 ohms - 60Wrms O Taramps T400X4-i funciona 100x4 rms , penso em colocar 2x100 ( esquerda e direita ) + 1x200 ( sub )
  5. Então, de ontem pra hoje ocorreu uma mudança drástica no projeto hehe , vamos la! Agora eu mudei para um Kit 2 vias composto por : - 1 par de falantes Bravox 2 vias CS60D de 6 polegadas ( frente ) - 1 par de mini tweeters Bravox neon point ( frente ) - 1 par de falantes coaxiais MTX TDX65 ( traseira ) - 1 modulo amp Taramps Digital T400X4-i - 1 sub de 10 ou 12" ( esse ainda não resolvi qual colocar ) Basicamente ficou assim, como eu queria um som interno e de qualidade eu resolvi sumir com as caixas de dois woofers 12" que era um ***** exagero pro projeto hehe e aderi ao kit 2 vias que apresenta melhor qualidade , sem uma potência exagerada porém bem boa rs. Dai com isso farei novas caixas sobre medida para comportar só esse sub e o modulo que é pequeno, será algo bem discreto . Fiz uma boa troca rs?
  6. Bom pessoal, estou pra montar o kit de som do meu carro e ganhei a caixa de som traseira completa com espaço para dois subs ou woofers de 12" e um modulo de ate uns 1000 ( acredito ser essa a medida máxima que cabe ali ). O carro comporta 4 falantes de 6 polegadas por padrão , dois nas portas da frente e dois atras na parte de cima do porta malas. Não conheço muito sobre som mas pretendo comprar e fazer a instalação eu mesmo. Cheguei a fazer algumas pesquisas e montar um projeto inicial de 4 triaxiais , 2 subs de 150w e 1 taramps ts600x4 , bem basico mas acredito que vai me conseder uma boa qualidade sonora sem distorção. A inteção é um som de qualidade sem distorção para Rock , limite de orçamos é variavel , duvida sobre o projeto é completa rs, desde se a minha escolha acima é boa ate qual fio utilizar para a instalação.
  7. Hehe, acontece, eu ate achei essas ae, mas vou ver se acho uma modular de uns 700 , só pra garantir um futuro upgrade que farei com certeza, ainda não parei pra ver o consumo de um i7 mas não deve ser muito diferente se não tiver com over. É ela nem chego a desarmar, mas ela passou a esquentar bastante ate quando coloquei a segunda placa, vou ver se compro uma de uns 700 só pra garantir e também manter um futuro upgrade ---------------------------------------------- Pessoal, achei a fonte OCZ Fatal1ty 750w aqui perto por um preço ate bom eu acho R$ 360,00 , vi o teste do pessoal aqui do CbH https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-OCZ-Fatal1ty-750-W/2015
  8. Que isso rs, se o problema é a minha atual ser de 500w e eu precisar de uma melhor, não faz sentido comprar uma de mesmo porte.
  9. Pessoal, alguém indica alguma fonte para essa configuração, de preferência modular ? Mobo: Gigabyte - Z77MX-D3H CPU: Intel - Core I5 3470 Memoria: 1x8GB 1333MHz SSD 1: OCZ Agility 3 Hard drive 2: HD 1TB CD-Rom: DVD RW AD-7200S GPU: SLI - 2x MSI GTX 660ti PE Fonte : OCZ modxstream pro 500w S.O.: Windows 8.1 Pro 64 bits
  10. É eu já suspeitava disso , teria alguma fonte pra recomendar?
  11. Pessoal, Gostaria da ajuda de vocês, estou com uma grande duvida se eu preciso ou não trocar minha fonte. Recentemente fiz a aquisição de uma placa adicional ao invés de comprar uma placa da nova geração que é bem mais cara, porém ao mesmo tempo que tenho performance boa, tenho problemas de drop de FPS e em alguns casos não aguentar executar certos jogos da forma que deveria. Abaixo segue a minha configuração atual: Mobo: Gigabyte - Z77MX-D3H CPU: Intel - Core I5 3470 Memoria: 1x8GB 1333MHz SSD 1: OCZ Agility 3 Hard drive 2: HD 1TB CD-Rom: DVD RW AD-7200S GPU: SLI - 2x MSI GTX 660ti PE Fonte : OCZ modxstream pro 500w S.O.: Windows 8.1 Pro 64 bits
  12. Acho que por 79R$ ta valendo ,comprei essa fonte e ate hoje não me arrependo e meu pc não é ruim,claro não pede tudo isso,mais ela aguente sossegado,pena ela não ser real ,se foce ia ser uma baita fonte,mais mesmo assim continuo recomendando ela "visando a configuração claro".
  13. Parabenizando o tópico e aproveitando para matar uma curiosidade. Atualmente uso um Estabilizador "infelizmente por falta de um filtro mais acredito que amanha mude" e ele não é do tipo que costumar dar seus tlec tlec,é meio antigo ele,bom,a questão não é bem essa,minha duvida é,seria possivel o estabilizador estar limitando a tensão enviada para a fonte,dessa forma causando um baixo desempenho do PC?Digamos,eu perder bastante do desempenho do mesmo? Vi que alguns estabilizadores tem limitação de tensão,mais esse que uso não acredito ter,porém tive essa curiosidade.Vai que eu tiro ele e do nada o PC trabalhe 100% "pois estou com problema do tipo,mais é outro caso,não acredito ter isso a ver".
  14. Pessoal seguinte,eu queria monitorar a temperatura desta placa...in game,e também fazer um overzinho seguro e tal...com o rivatuner...porém eu instalei o rivatuner e ele simplesmente nao habilita por completa as opções... vejao como esta a seguinte parte onde era pra conter uma opção e no outro informaçoes da placa: Como deu pra notar ele nao ta informando as informaçoes da placa na area selecionada e na outra selecionada era pra ter uma opção "com icone tipo de uma placa" essas duas informaçoes estão ausentes. Sera que alguem sabe o porque isso e como eu resolvo =\?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...