Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tony Rodrigues

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Claro que dá, como você acha que é feito o rebaling?! A questão é o que fazer após remover...
  2. Minha GPU parou de vez (após muitos reflows rsrs). Pensei em remover ela e usar só o chip gráfico Intel, alguém sabe como fazer? Tipo, acredito q não é só remover a GPU, deve ter algum setup pra desconsiderar a GPU.
  3. Primeiro você desativa a instalação/atualização de hardware (vide google) depois desinstala a AMD. Fiz assim no meu.
  4. @Chico Borges Ainda não, ainda estou capengando só com o chipset da intel graphics
  5. Eu acho que é universal. 120GB de HD é dose velho, não dá pra instalar nada. Como te falei, o drive de dvd nem me faz falta, só usei 2x ou 3x nesses 3 anos de notebook. Se eu colocar eu posto sim!
  6. Já abri o meu unas 4x.. já tá folgado kkkkk Cara, estava pensando em usar um desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687551994-adaptador-dvd-para-hd-ou-ssd-notebook-drive-caddy-95mm-sata-_JM
  7. Onde você comprou seu SSD? Fez Como pra instalar, só tem os 120GB dele?
  8. É realmente decepcionante isso, to pensando em arrumar ele pra poder vender, comprar um ultrabook e montar um PC pra jogar meus games.
  9. Cara, só usei meu drive umas 2x... com um pouco mais de um ano ele parou, mesmo sintoma que o seu. como eu não uso eu arranquei ele fora e to pensando em instalar um cooler pra funcionar como exaustor no local que estava o drive (vou ter quer fazer furos na parte de baixo pra isso funcionar). Um amigo meu disse que geralmente isso resolve com uma regulagem num trimpot do drive, ainda não fiz no meu. Mais alguém aqui teve problemas com a BGA do note? Se sim, relatem como resolveram. O meu deu problema, só tá funcionando o Intel Graphics, vou mandar fazer uma re-soldagem mas queria colocar uma BGA nova (todas as re-soldagem que testemunhei não duraram, com 6 meses ou 1 ano voltou a dar defeito), me disseram que é mais seguro e dura mais colocar uma BGA nova, só não sei onde comprar essa BGA. Moro no interior, a única assistência daqui não tem peças de reposição, o cara compra tudo pela net e espera chegar, por isso to procurando onde comprar eu mesmo e deixar o serviço com ele.
  10. Cara, deu depois de quase 3 anos de uso, eu também jogava bastante. Pretendo fazer o reparo, mas vou procurar uma empresa já consagrada nisso... se necessário vou trocar não só a solda mas a BGA também. Vale a pena se o serviço for bem feito, se não ele vai voltar a dar problema, outra coisa que to pensando em fazer e melhorar a temperatura dele, ainda não tive nenhuma ideia. você disse que colocou ssd, qual modelo e quanto pagou? Deve ter melhorado o desempenho consideravelmente né?
  11. Certeza que é BGA, o meu também tá assim... também desabilitei a Radeon e to passando raiva com o desempenho da intel. A questão agora é achar um lugar que faça a resoldagem/troca da BGA com qualidade. Todo mundo sabe que isso se dá devido ao superaquecimento, alguém tem alguma solução pra manter o note com temperatura aceitável? (antes que digam: aquelas bases com coolers só servem pra sobrar poeira pro note, não resfriam o suficiente)
  12. Bom dia, acho que meu vídeo AMD deu pau... vou explicar o que aconteceu: Eu estava jogando quando a tela congelou, reiniciei e ligou normalmente, joguei de novo e aconteceu a mesma coisa umas 4x, na ultima a tela congelava antes de terminar a inicialização do windows, formatei ele e ligou normalmente, só que quando instalei o drive da AMD a tela congelou novamente, já testei vários drivers e todos dá o mesmo problema. (não me lembro se instalei o AMD antes do Intel ou vice-versa) Como eu uso o note para jogos ele esquenta bastante, acho que deu aquele defeito de "solda fria" (esquentou tanto a ponto te expandir as esferas de solda da placa, aí quando esfriou a solda se partiu), acho que vou precisar fazer um reballing nele =[
  13. Isso acontece geralmente quando o drive genérico de vídeo do windows está instalado, já tentou instalar o do swupdate? SwUpdate já tem, instalei o meu semana passada e instalei todos os drives Quanto custou esse SSD? Eu ainda acho o preço salgado... E o desempenho? Foi significativo? Valeu a pena o investimento? Vale muito a pena, já tenho o meu a quase 2 anos, até agora não reclamou de nada, essa semana abri pra limpar e até que não suga muita poeira pra dentro, gostei. Só tenho uma coisa a reclamar: o HD é muito lento, quem tiver condições instale um SSD e seja feliz, pretendo fazer isso e creio que vou prolongar a vida do meu por uns 3 anos a mais.
  14. Bom, instalei o Win8 e como o amigo aqui disse o SwUpdate instalou TODOS os drivers, porém sinto que a placa de vídeo não está rendendo o que deveria, diria que desempenha no máx 70% de sua capacidade, os jogos que rodavam com fluidez no Win7 estão dando lag no Win8 mesmo abaixando e muito a resolução e definições. É uma pena, o Win8 é muito mais rápido que o Win7, acho que vou deixar dual boot pra usar o Win7 nos aplicativos que precisam 100% da placa de vídeo, vai ser o jeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...