Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murillo DSG

Membro Pleno
  • Posts

    469
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. sim, pois foi comprado e nunca usado, e como ele pode ser usado em placa am3 ainda dá pra aproveitar antes de partir pros mais novos (e economizar um graninha hehe) e então, o que me diz ? que placa mãe/vga/fonte casaria bem ?
  2. então, como eu disse o processador já tá aqui (Phenom II X4), mas não funcionou nessa placa mãe, sendo que no site da placa mãe diz que é compativel. mas tudo bem, já tá na hora de aposentar essa placa. qual placa mãe casaria bem pra esse sistema ? não queria um modelo de entrada nem um topo de linha. por volta de R$300~R$400
  3. Pessoal, meu irmão tá planejando um up pra rodar os jogos mais novos e aguentar um alguns anos rodando razoavelmente bem. Hoje ele tem: CPU Athlon x2 5600 2,8ghz ECS A780GMA 4Gb ddr2 800mhz (não lembro detalhes) 500GB HD Samsung SATA2 ATI Raddeon HD4850 Fonte c3 tech 500W tem também um phenom II x4 não lembro o modelo exato, mas é am3, algo em torno de 2,6 ou 2,8ghz. eu sugeri algo como: (1) GeForce GTX 650 ou (2) ATI HD7850 (1) Fonte Corsair 600W 600CXV2 ou (2) OCZ ZT650W Precisaria de uma nova placa mãe também, estou por fora dos modelos Am3 medianos, com custo beneficio compativel com o restante do sistema. a opção 2 é superior a 1 mas o custo não está definido ainda
  4. Bom, segue a imagem: Dei o refresh nos servidores e depois comecei o download pra mostrar a velocidade. Em verde sao todos brasileiros. http://img191.imageshack.us/img191/3825/ping.jpg O que será ? o que fazer ?
  5. já sim. a melhor coisa é não ficar tentando fazer crossfire com a on board, poe logo uma off board mais potente (HD4770 já foi indicada?). bela cpu sandrodriver. ia comprar mas desisti.
  6. se descobrir que e brasileiro acontece o que ? talvez eu compre um também. Xbox 360 Go Pro 60Gb Jasper (=]) 1 controle headset (pra quê ?server no pc?) 1 ano LIVE Call of duty 4... alguém joga ai ? o headset serve no pc ? alguem usa isso ?
  7. Lipe, é uma boa placa se você não quiser gastar muito. tem outras opções da ecs, com chipset 790 e am3 nativo. uma boa cpu pra usar com essa VGA: Phenom II x3 720 BE. eu estou satisfeito sim, não é a melhor opção pra quem quer overclockar devido ao TDP limitado a 95W. Jin, provavelmente é o box, assim como eu. Lucas, já fiz essa pergunta por aí, e me disseram que sim. no everest diz que o tdp do meu é de 65w~76w dependendo do clock. mas é claro que o vcore influencia mais. NobregaFabio, ficou instavel com o OC ou depois que fez o OC ? nunca tive problemas parecidos, eu já usei o meu 5600+ @ 3,3Ghz, e tá tudo beleza, estável nos 3,1Ghz e no 2,9Ghz padrão.
  8. só me diz o que é spread spectrum. =] aqui estamos usando os mesmos ajustes. mas eu precisei incrementar o vcore, pra passar no teste do prime95. meu 60 graus no núcleo ?!?! WTF! aqui o máximo que eu deixei chegar foi 46/46. com o ventilador ligado na porta do PC. quando tá mais frio o ambiente, é difícil chegar perto disso.
  9. ele considera aprovado depois de rodar por 15 minutos. mas se quiser rodar mais... o que que tem as memórias ?
  10. eu to com a ultima bios, a que aceita os CPUS AM3. to usando com 200Mhz fora do padrão, por questao de temperatura mesmo, mas tem gente que fez 3,3 mas não acredito em estabilidade completa. o meu eu rodei o prime 95 e passou inúmeras vezes no teste. (até que enfim) primeira coisa, atualizada a bios, dá uma conferida nas peças que voce tem por um programa de monitoramento (EVEREST é o que eu uso). pra voce ficar de olho nas temperaturas e tal. agora o OC em si. seu CPU não é Black Edition então vai ter que mexer no FSB (se fosse B.E. era só alterar o multiplicador, lembrando que o clock é o FSB x Multiplicador.). comece de leve pra ir pegando prática onde mexer e tal. de leve seria uns 210Mhz (padrão 200). não deve haver necessidade de alterar o vcore até esse ponto. repare que o clock das memórias e do HT (HyperTransports) vai aumentar também. por isso é legal ter memórias boas pra poder rodar acima de 800Mhz (eu já usei elas a 900Mhz) depois de alterar o FSB, F10 pra salvar e inicia o windows. se entrar de boa, já um começo. teste a estabilidade: [http://files.extremeoverclocking.com/file.php?f=205] agora é com você. eu uso o FSB a 215Mhz, com 24 incrementos de vcore (tensão do núcleo) para saber quanto está este valor, aperte F10 pra salvar e entre na bios novamente na parte de Computer Health se não me engano lá mostra, inclusive a tensão das memórias (1,9v aqui que é considerado baixo, mas isso varia de memória pra memória) acredito que com essas informações dá pra fazer alguma coisa. qualquer coisa posta aí. FIQUE DE OLHO NAS TEMPERATURAS QUANDO ESTIVER RODANDO O PRIME95. eu uso um ventilador na lateral do gabinete, pois nao tenho um cooler melhor que o box aqui, e sim resolve na hora do pau.
  11. hoehohohe hell yeah; eu consegui estabilizar meus 3,2 pena que esquenta muito, com o cooler box, o mais seguro foi 3,11Ghz.
  12. então pegue esse direto ao invés de trocar um x2 por esse x2 depois.
  13. cara poe no google. e o carinha de cima: po, acho que tu vai gastar muito deste jeito ai. comprar um x2 pra depois trocar por outro x2, não sei que não sei o que lá... planeja direito pra nao se decepcionar.
  14. acho que os A64 vão até 1.5 volts antes de sair fumaça. rode um prime 95 e me diz o que acontece. fogo, fumaça, ou sucesso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...