Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

racinii

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos! Estou com um notebook acer que está com problema no teclado (nas setas cima e baixo) elas estão travadas, em curto sei lá, daí não consigo navegar, fazer nada, fica correndo a barra de rolagem direto pra baixo ou pra cima, gostaria de uma maneira de desabilitar elas, baixei um programinha chamado disable key mas o tempo de uso grátis já foi, e é bem caro para comprar, creio que tenha alguma maneira de desativar pelo regedit, alguém pode ajudar?
  2. Olá galera, tenho um notebook da Samsung RV411-AD2, ligo ele normalmente e ele fica piscando a tela seguidamente, depois de um tempinho de uso a tela fica normal sem piscar nada, o que pode ser esse defeito?
  3. Olá Galera! Preciso abrir um NOTEBOOK 14G-P123WS (foto) para fazer a troca de um teclado, mas estou tendo dificuldades para abrir, alguém sabe onde posso encontrar o manual técnico para ver passo a passo da desmontagem?
  4. Olá galera! Seguinte: Depois de uma trovoada com raios, meu pc que estava na tomada no momento, queimou a fonte, daí troquei a fonte mas agora só acende a luz verde da placa mãe e não dá nem sinal de ligar, já resetei a bios, tirei a memória e nada, então creio que tenha queimado algum componente também né? Mas já tirei a placa fora e não tem nada aparente. Nesses casos qual o componente mais provável a ter queimado?
  5. Olá galera! Estou tendo problemas com teclados no meu computador, primeiro foi um teclado que eu usava na saída ps2, nenhum teclado funciona nessa porta mais, então coloquei um teclado usb e agora fica bipando como se eu tivesse colocando e tirando da porta usb. Já testei todas as portas, fica a mesma coisa. Alguém dá uma força aí Obrigado!
  6. Olá Galera, anexei essa imagem aí que capturei do hdtune sobre meu hd, será que tenho que trocar esse hd? Ou tem alguma correção pra esses erros?
  7. mroberto98 ele é regulavel de 12 a 24v
  8. Olá ISO9K, eu quis dizer que só saiu 12 v, acima disso não funciona.
  9. Olá galera, tenho uma fonte universal de notebook, daquelas ajustáveis que vai de 12 a 24v, mas agora deu um problema e não funciona mais de 12v, mesmo ajustando nas outras posições, só libera 12V, alguém tem ideia de qual componente está com defeito para eu tentar consertar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!