Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Luiz

Membro Pleno
  • Posts

    125
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Passei um anti malvare e encontrou 5 coisas, inclusive no Registro. Obrigado. Isso resolveu o problema. Muito, muito obrigado. @Rio McCloud Muito Obrigado.
  2. Preciso de resolver isso ! incógnita. Nunca vi isso, já fiz de tudo ! Deve ter alguma outra coisa que eu possa fazer para resolver.
  3. Já realizei os seguintes procedimentos para tentar resolver o problema: 1- Prompt Comand (ADM): sfc /scannow que não encontrou nenhum erro. 2- Regedit: caminho: HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\ Deletei sub pastas BagMRU e Bags. 3- Abrir o Gerenciador de Tarefas e desativei todos os programas de inicialização e marquei a opção de inicialização utilizando todos os processadores que no meu caso são 6. (Core i5 9ª). 4- Desinstalei o Microsoft Acess. (?) Nem sei por que fiz isso. 5- Verifiquei se há atualizações no Windows Update. 6- DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth no Prompt.
  4. Colei no Terminal Windows Administrador, o que quer que seja foi realizado 100% com sucesso. O problema continua ! Tela fica preta depois de entrar com meu pin (login). Tenho que dar Ctrl + Del para iniciar o Gerenciador de Tarefas e iniciar nova tarefa digitando explorer.exe. Socorro !
  5. Olá. Atualizei meu S.O. Win 10 para o Windows 11 e ao inicializa-lo, o Windows Explorer não abre nem por "decreto". Daí tenho que dar Ctrl + Del ... abrir o Gerenciador de Tarefas e executá-lo. Já realizei os seguintes procedimentos para tentar resolver o problema: 1- Prompt Comand (ADM): sfc /scannow que não encontrou nenhum erro. 2- Regedit: caminho: HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\ Deletei sub pastas BagMRU e Bags. 3- Abrir o Gerenciador de Tarefas e desativei todos os programas de inicialização e marquei a opção de inicialização utilizando todos os processadores que no meu caso são 6. (Core i5 9ª). 4- Desinstalei o Microsoft Acess. (?) Nem sei por que fiz isso. 5- Verifiquei se há atualizações no Windows Update. Por favor, eu não sei mais o o que fazer para resolver o problema... é um contratempo ter que iniciar o Windows Explorer toda vez que eu inicio o Windows 11 pelo Gerenciador de Tarefas ! Obrigado e aguardando.
  6. Olá. Comprei um SSD M.2 2280 Pci e 512Gb Gammix S41 - Instalei corretamente na minha placa-mãe: TUF H310M PLUS GAMING BR - Que só tem um slot M.2. Entrei na BIOS, mudei de legacy para uefi e reconheceu o SSD M.2 e formatei NTSC e também mudei de MBR para GPT... Pronto, dei boot no Pendrive para Instalar o Windows 10 ele Instalou corretamente. Na primeira reinicialização, voltou na tela de instalação dando boot. O que eu fiz foi trocar o primeiro boot para o SSD M.2 pois, os arquivos já tinha sido copilados, certo !? Na continuação, erro inesperado ... Tela azul !!!! (Anexo). Instalei o Windows no HD normalmente, entrei no Gerenciador de Discos e o SSD M.2 está como partição primária (F). Fiz Teste de integridade do SSD M.2 com o software MiniTool Partition Wizard que não encontrou erro no SSD M.2 S41 ! Não sei mais o que fazer ! Socorro ! Obrigado.
  7. Olá. Comprei uma M2 SSD XPG S41 TUF M.2, PCIe e nem sei se he compatível com minha placa-mãe ASUS Tuf H310 Gaming !? Tenho rodando um HD o Windows 10 instalado. Gostaria de saber, quando eu instalar o Windows no SSD M.2 devo formatar o HD e usá-lo como Slave ? Posso Salvar os jogos no HD e executá-los dele tendo inicializado o windows no SSD M.2 ?
  8. Olá. Tenho um Core i5 9400F Memória 16G 2x8 HyperX Fury 2400MHz DDR4 e meu filho um Core i7 10 Geração placa-mãe Gigabyte B460M GAMING e Memória Ram: Husky Gaming, 16GB, 2666mhz, DDR4, Cl19. Ele está enfrentando problemas (Tela Azul) de incompatibilidade da placa-mãe com sua memória (Husky Gaming, 16GB, 2666mhz, DDR4) e me pediu para trocar meus módulos de memória com ele. Compensa pra mim realizar essa troca ? Será que não vai dar incompatibilidade com a minha placa-mãe também ? (Asus TUF-H310M-PLUS-GAMING) Vou perder em performance devido meus dois módulos trabalhar em dual channel ? O Fato da memória dele ser 2666mhz e a minha ser 2400mhz altera alguma coisa ? Obrigado e aguardando.
  9. Placa de vídeo VGA gigabyte gtx750ti 1gb oc ddr5 2dvi / 2hdmi n75toc-1gi com DirectX 12 ou Placa de vídeo VGA gigabyte GeForce gtx750ti 2gb oc ddr5 128 bits low profile PCI-e gv-n75toc-2gl com DirectX 11.2 As placas são praticamente as mesmas... A única diferença é que uma tem DirectX 12 e 1 giga memória e a outra tem 2 gigas de memória e DirectX 11.2 . Qual a escolha certa?
  10. Socorro ! Acabo de atualizar meu Windows 8.1 para o Windows 10. Instalei o driver de som win10 64bits na página da minha placa mãe on board Asus e nada. Instalei driver direto da página Realtek e nada do som sair em todas as caixas do meu home theater 5.1 PC. Desinstalei o driver e tentei o que estava funcionando no meu Windows 8.1 e nada ! O som está péssimo ! Alguém pode me ajudar !?
  11. Se você usa o Windows 7, você deve conseguir assistir tv usando o Windows Media. Além do Presto, DVBviewer tem o Power Cinema, Arcsoft Total Media e o Splash, entre outros. Espero ter ajudado.
  12. Nos primeiros cinco meses que eu usei o PlayTv full seg Pixeview, não tive problemas e conectava os canais HD com o marcador de sinal da antena no led amarelo/vermelho. Agora que eu mudei de endereço para um lugar com problemas de sinal, devido às condições naturais, mesmo instalando uma antena UHF externa, não consigo captar o sinal (HD) ininterruptamente, mas de vez em quando, como mágica, o sinal fica bom: o Será é em decorrência a torre transmissora, no que diz respeito à qualidade de sinal? SergioLuiz BH abç...
  13. Aconteceu comigo também, mas contudo, no meu caso, eu mudei de endereço (bairro). Quando percebi que o sinal era fraco e mal sintonizava os canais 1 seg, comprei uma antena externa UHF Aquário específica para recepção digital. Não deu certo, o sinal aqui no bairro (Santa Branca BH/MG) é fraco devido aos obstáculos naturais (montanha e árvores). Agora estou sem tv full HD no Pc Estou vendendo o dispositivo com muito pesar. O pior que não existe outra alternativa para mim. Ainda bem que tenho a Net mas não é a netHDmax e a imagem da minha tv lcd fica uma ******* Para quê um conversor integrado na Tv se não há sinal ?! Pensei até em adquirir uma antena externa amplificada tipo a Phillips ou Sagna, mas um especialista em DTV me disse que não resolve muito, pois a antena amplificada não melhora a qualidade do sinal e tão somente amplifica o sinal ruím. Bem, agora eu estou a ver navios... acho que não existe solução para o meu problema de recepção. valeu:unsure:
  14. ...MAS PERGUNTO: 1º O que é essa parada que você falou de leg amarelo...led vermelho??? 2º Pelo site do DTV o Rio de Janeiro onde moro tem o sinal digital, mas como faço para saber se onde moro tem área de sombra???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!