Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano10

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá a todos do fórum, Tenho quatro máquinas e fiz a seguinte configuração, em todas elas para poder acessar arquivo de forma mais fácil entre máquinas, veja abaixo; 1 - Nomeie cada máquina com nome diferente e o grupo de trabalho o mesmo nome em todas elas. 2 - Ativei a descoberta de rede 3 - Compartilhei as pastas que quero acessar através de outra máquina. 4- Em "Ativar e desativar recursos do windows", ativei a opção "Suporte para compartilhamento de Arquivo SMB 1.0/CIFS". 5 - E em serviços deixei em automático os seguintes itens, (Cliente DNS, Descoberta SSDP, Host de dispositivo UPnP, Publicação de Recursos de Descoberta de Função). Porém, quando ligo as máquinas ou reinicio, ao acessar a pasta rede por vezes a máquina que estou usando não mostra as outras máquinas conectadas a rede e isso acontece com todas elas. Como havia dito não é sempre. OBS: Todas as máquinas estão com o windows 10 pro, versão 1909. Se puderem me ajudar com esse problema agradeço desde já a todos.
  2. Olá a todos do fórum, Estou com este nobreak na bancada que quando em modo bateria funciona normalmente, porém quando esta ligado a rede algumas vezes, não é sempre, oscila para o modo bateria e rapidamente volta para modo rede. Algumas vezes chega a desenergizar os equipamentos que estão ligados nele. Já troquei bateria, chequei a tensão do carregador da bateria - 13,6 V. Também já troquei os seguintes componentes: - Relés -- RE3, RE4 e RE5 - Q4, Q9, Q10, Q12 e Q15 - Zenners -- D5 e D17 - Diodos retificadores -- D8, D10, D12 e D19 - R21 e R26 Não encontro o esquemático deste nobreak na net, se alguém puder me ajudar, agradeço desde já. Att, Cristiano
  3. Tatiana, boa noite! Para que possamos te ajudar precisamos de mais detalhes, por exemplo, marca, modelo....qual simbolo você se refere? É aquele que aparece no quanto inferior direito da tela ou a "luizinha" que ascender ali próximo do teclado quando esta ativado?
  4. Ok, não esqueça de postar o resultado. Poderia posta o modelo desta placa-mãe, pois fiquei curioso e gostaria de pesquisar esta pane .
  5. Sua máquina deve atender aos seguintes requisitos: - ® PC baseado em PCI Express é necessário com um slot gráfico X16 disponível na placa-mãe - 1024MB - Mínimo de memória do sistema - O software de instalação requer drive de CD-ROM - Reprodução de DVD: Requer uma unidade de DVD - Blu-ray ™ / HD DVD playback requer Blu-ray / HD DVD - 400 Watts Power Supply É muito provável que vai da gargalo, principalmente quanto estiver rodando jogos e programas que solicita r muito processamento. Como o amigo@B0b5cooter, mencionou quando possível torque o processador.
  6. É muito provável que exista problema do sistema operacional, recomendaria que formatasse novamente.
  7. Olá, @Henrique0006! Qual é exatamente sua dúvida? Qual sistema operacional você esta usando, passe mais detalhes pra gente.
  8. @Jefter Rocha, de uma olhada na frente do leitor e veja se possui um orifício, (buraquinho), pois se houve este orifício pegue um objeto fino, pode ser um clipe e abra através dele e depois de abri-lo feche-o e tente abri-lo novamente se não abrir é muito provável que existe problema no mecanismo do leitor.
  9. Analisando melhor as especificações deste processador observei que me equivoquei ao afirmar que possui soquete, como afirmado pelos colegas este processador é soldado na placa-mãe. Vela link abaixo; http://www.intel.com/content/www/us/en/embedded/products/bay-trail/pentium-n3520-j2850-celeron-n2920-n2820-n2815-n2806-j1850-j1750-datasheet.html Vale a pena trocá-lo? NÃO, pois como bem comentado pelo amigo, RS Faria, é um procedimento caro e que exige mão de obra especializada, por isso é muito mais vantajoso troca de máquina. Peço desculpas pelo equivoco.
  10. Olá, A placa que te recomendo seria a do link abaixo, pois além de ser uma excelente marca possui um excelente desempenho; https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/STRIXGTX970DC2OC4GD5/
  11. Olá, O soquete deste processador é -- FCBGA1170, então o link abaixo mostra o(s) processador(es) compatível com ele. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/lista-completa-de-soquetes-de-processadores/1275/2 Abrç Conforme especificações da Intel ele não é soldado. Veja link abaixo: http://ark.intel.com/pt-br/products/82104/Intel-Celeron-Processor-N2940-2M-Cache-up-to-2_25-GHz
  12. opa, disponha, não esqueça de postar o resultado. abrç!
  13. luisantosdasilva, antes de comprar outra fonte faça teste com outra fonte, apenas para confirmação. Outro teste que seria interessante fazer seria testar essa placa de vídeo em outra máquina.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...