Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Economista

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Fala ae pessoal, eu zerei o Dark Souls Remastered e agora to tentando jogar a DLC mas não consigo. Eu matei o golem dourado lá no lago e conversei com a NPC só que, tem que pegar o pingente quebrado que o golem azul cai lá depois de Anor londo, mas é o seguinte o jogo inicio de novo NG+. E agora alguém tem uma solução a não ser jogar tuuuuuuuuuuudo de novo. Já agradeço quem puder me ajudar.
  2. Eu entendi mick 07 o (Excesso de Provisionamento) mas isso não justifica a capacidade inferior. É o seguinte 1 HD de 500GB tem 500 bilhões de bytes o Pendrive que eu fui comprar tem que ter no minimo 64 bilhões de bytes e ao invés disso vem só 62 bilhões de bytes, 2 bilhões a menos. A conta não fecha, por qual motivo ????????????????
  3. Fala ae pessoal. Eu comprei um pendrive da ADATA de 64GB só que vendo em propriedades ele só tem 57,8GB. https://imgur.com/NdR4Pn9 Eu sei que a formatação usada é 1000 e não 1024 pra HD, SSD e todo tipo de armazenamento, só que o correto e no minimo que tem que vir é 59,6GB. Outro caso que eu fui em outra loja comprar um Pendrive da Kingston também 64GB só que em propriedades tinha 57,6GB. 2GB a menos do que o correto. A pergunta que eu faço é, as empresas tão fabricando Pendrive com quantidade de armazenamento inferior por qual motivo ??????
  4. Olha nesse Link: https://www.amd.com/pt/support/graphics/amd-radeon-r5-series/amd-radeon-r5-200-series/amd-radeon-r5-230 Vê qual é o teu Sistema Operacional e se é 64 ou 32 bits.
  5. Pega sim luciano sa, o que você tem ficar atento é si a sua Fonte de Alimentação aguenta essa VGA.
  6. É possível sim porque a GTX 1060 exige uma fonte de Alimentação de no mínimo 400W e com o I7 3770 que é um bom CPU até hoje vai dar pra jogar por um bom tempo. Eu iria de EVGA ou GIGABYTE.
  7. E ae Felipe Erdmann, pela Fonte de Alimentação que você tem eu recomendaria a GTX 1060 3GB que consome menos que a RX570, só que olhando os preços você encontra a RX 570 por R$999 reais.
  8. Fala ae pessoal, eu adquiri o Deus ex Human Revolution Director's cut que vem com a DLC the missing link só que eu quero jogar só a DLC, o jogo eu já zerei faz tempo só que não consigo acessar essa DLC, já baixei o save 100% pra ver se liberava a DLC e nada. Alguém tem ideia de como jogar ?????????????????? VALEU PRA QUEM AJUDAR.
  9. Instalei o Firefox versão 52 só que quando fui jogar Battlefield 3 o Battlelog Web Plugins tá instalado só que o Firefox não permitir por ser um "servidor não seguro" como é que eu permito o site http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/ como seguro ??????
  10. @rgpc "Nem fala meu amigo, passei o recesso sem PC e TV, nem queiram imaginar a tristeza que é. Seu vizinho não entrou na justiça?" Que eu me lembro ele deixou quieto por que ia da muito trabalho e seria mais dor de cabeça do que resolve o problema. To vendo que você tá afim de compra uma nova VGA só que com esse dólar nas alturas tá difícil, o que eu recomendaria pra você é MERCADOLIVRE ou na OLX compra uma VGA usada mesmo, a R9 270X já vi preço dela por R$600,00 reais e negociando da pra chegar num valor mais baixo.
  11. rgpc Cara que judiação, aconteceu um caso de um vizinho que tava com o PC ligado caiu o raio e o PC dele foi todo pro saco, ele ligou pra companhia de energia isso aconteceu há mais de 5 anos e a empresa não queria de jeito nenhum ressarcir o cara. Isso aconteceu aqui no norte do Paraná a companhia de energia aqui é a COPEL. Juliano Dantas Atualiza para o último driver que tem suporte pro Windows 10.
  12. Sim, pra usar a tecnologia DUAL CHANNEL (dobra a velocidade de banda) tem que ser 2 pentes do mesmo fabricante mesma quantidade de memória e mesma freqüência.
  13. Vai aguenta no limite o Cooler Master V6 nessa freqüência. É bom fica esperto com a temperatura na hora do overclock, usa um software de monitoramento. Com esse CPU PARRUDO até 3 GTX 760 daria "gargalo".
  14. Tranquilo, 65º graus tá de boa. Tem que ver a temperatura ambiente se tá muito quente, aí é normal que a temperatura dos componentes do PC aumente também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...