Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

digoelf

Membro Pleno
  • Posts

    176
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Onde é o lugar correto pra eu ativar o AA da minha 8600GT ?
  2. antes de voltar ao assunto, como faço pra ver os fps no jogo?? E como se usa esse "AA" que todo mundo fala???? Abração, e sou meio leigo também!
  3. Eu to com 2x1GB dual channel e usando vista. O CoD 4 suporta direct10? porque o MoH airborne não.
  4. Estou agora tentando correr atrás de uma troca aqui em Salvador, mas é muito complicado. As peças de PC aqui são relativamente caras. Queria saber de alguém, caso eu mude para o XP eu conseguiria desempenho total no CoD 4 ???
  5. É cara, comprei a minha no começo de janeiro, mas fiz a bobeira de não pesquisar o bastante antes e comprei a Zogis 8600GT que apesar de ter 512MB, é DDR2, e eu sinto na pele a perda do desempenho. Não façam isso, comprei a XFX 8600GT XXX, melhor custo/benefício.
  6. Meu PC eu uso windows Vista e não consigo desempenho total em 1440X900, tudo no high no Medal of Honor Airborne com essa configuração: Processador E6750 2,66 2x1GB Corsair DDR2 800mhz MB Asus p5K deluxe wi fi VGA GeForce 8600GT Zogis 512mb DDR2 Sera, essa placa de vídeo ddr2 que não me permite melhor desempenho? Gostaria tambem de saber o que é "AA", que parece q melhora o desempenho das placas de vídeo?? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...