Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexsandrosmc

Membro Pleno
  • Posts

    3.175
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

18
  1. Ok. Mas mesmo assim, se você utilizasse numa rede, não poderia acessar diretamente. Teria que entrar e depois etc. Qual o problema de utilizar assim amigo? Para pode criar o script ou programa, precisaria do modelo do adaptador e outras coisas mais. Como arranho no delphi, poderia dá uma conversada com a galera na área de programação.
  2. Mas mesmo só ligaria após o windows ter iniciado amigo. Entendeu?
  3. Para iniciar logo quando windows aparece, você fala isso? Pode ser até que tenha.
  4. Acredito que seja o modelo do adaptador com o software da bios. Assim não tendo solução.
  5. Atualizem o windows. Verifiquem se na pasta c:\windows\system32\spool\printers se tem muito arquivo. Isso ocorreria comigo porque ás vezes estava cheio o spooler era só apagar e pronto. Agora se esta parando direto é bom atualizar o windows.
  6. Pessoal não adianta querer milagre, um pen drive de 32gb que custa uns 250,00 compra por 30. AFFF
  7. Essa power striker não tem boa fama. Pegaria a seventeam 500w 199,00 reais. Pode. Dá para o tranco. Minha opinião. Não poderia adquirir um CORSAIR 600w pensando no futuro. Eu estou arriscando a configuração para um colega meu. Começando numa fonte razoável + ja disse a ele pro futuro o que ele imagina no mínimo uma de 650w CORSAIR.
  8. Obrigado valeu. Sanou minha dúvida.
  9. E essa configuração quanto teria de pico +- / sem over. Phenon x3 720. Placa mãe ECS 790AD3 Dddr 3 2gb - OCZ HD 750gb 32MB Westerd Digital Monitor 21.5 Samsung No futuro com vídeo HD4850. No momento com a hd3300 onboard. Quanto seria o pico de cada um +-?
  10. minha configuração, ninguém opina.
  11. Em relação ao primeiro qual assistência levou era HP? E a todos procurem o seu direito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...