Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcinhorj

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. BEMMMMM perceptível.... Parece um pc com o cooler no maximo. Bem chato mesmo. Agora ele está com um alarme piscando direto. Acho que é porque está entrando 132v na tomada. Ele dá o seguinte log : Bypass Ac over voltage OK. 132v pode fazer mal ao equipamento? Só posso dizer que estou muito satisfeito no quesito tranquilidade e segurança! Valeu galera!
  2. faller! Primeiramente, obrigado mesmo pela aula e dicas que, sem dúvida, acrescentaram e muito na minha vida! Depois de pensar, pensar, pensar e pensar... resolvi pegar o nobreak: Eaton 9130 com 1kva. Mais que suficiente para os equipamentos que estou utilizando. Utilizo cerca de 600w no máximo(isso o imac e ps4 no máximo da utilização). Agora, surgiu outra dúvida. Eu tenho a opção de deixar a saida com 120 e 127v, Faz diferença? e esse hz? Deixo 60 mesmo? Fora o barulho!!! Faz mesmo, pode ser porque está carregando a bateria, o nobreak é demais e me deixa muito mais tranquilo! Valeu mesmo!!!
  3. Fala Galera, li até a página 23 e ainda assim surgiram algumas dúvidas. Possuo um imac 27" que teve um hd queimado e uma placa lógica de lcd tb queimada. Outro dia acabou a luz 2 vezes aqui e corrompeu a instalação do meu ps4. Por sorte foi só reinstalar o SO e baixar cerca de 80gb de jogos e etc.... 3 dias depois foi a placa logica do meu imac que está na assistência da apple. O conversor da net foi para espaço. O hd foi uma semana antes das quedas de energia.Uma tv samsung lcd ficou com um lado da tela cheia de imperfeições, ja era....(não sei se está relacionada a essas quedas) Andei tomando uns choques em alguns aparelhos, tipo aqueles que faz lembrar energia estática. Um bom exemplo disso é encostar no parafuso do meu amplificador de guitarra. Por falar em guitarra, tenho que encostar o pé na pedaleira para o zumbido dimunuir, o que me faz suspeitar ainda mais do aterramento. Foi feito o aterramento aqui, mas é antigo e acho que foi mal feito. Quase peguei um nobreak senoidal desses interativos. Um pouco de pesquisa me salvou. E sem dúvida a leitura desse tópico foi fundamental para evitar esse prejuízo. Quase peguei um nobreak da Eaton. Iria pegar o modelo de 1kv, para ligar meu imac, ps4 e tv led de 40. iMac (27 polegadas, meados de 2011) Monitor de 27 polegadas, Intel Core i5 de 3,1 GHz, DDR3 SDRAM 1.333 MHz de 4 GB - 2 x 2 GB, disco rígido Serial ATA de 1 TB, placa de vídeo AMD Radeon HD 6970M Consumo de Energia Capacidade Térmica Ocioso Máx. da CPU Ocioso Máx. da CPU 139 W 195 W 474 BTU/h 665 BTU/h Ai surgiram as dúvidas: 1) Esse nobreak faz um barulho danado, é isso? Putz, existe algum com dupla conversão que não faça? 2) Ele irá funcionar com o aterramento meia bomba?(irei providenciar a vinda de um eletricista que sei que é o mais importante, mas enquanto isso....) 3) Em relação a bateria dele, qual é a vida útil aproximada? Após esgotar sai caro trocá-las? 4) As tomadas aqui são padrão americano, posso colocar um adaptador para ligá-lo? 5) Com esse filtro da clamper já estaria seguro(mesmo com o aterramento meia bomba provisório)? Só iria ter o risco de corromper os arquivos e etc, sem medo em relação a queimar meus equipamentos? Estou pensando em comprar ele de qualquer forma para proteger outros equipamentos. Agradeço muito a atenção!!!
  4. Fala Galera! Que mancada , Agora, para 3 hds em raid 0, o desempenho está bem abaixo do que deveria ser, fiz questão de colocar 3 hds exatamente iguais para melhorar o desempenho, pensei inclusive no quarto, mas acho que não vai compensar o investimento. Será que fiz alguma coisa errada na minha placa mãe? Ela tem um monte de entradas sata´s e teoricamente utilizei o ichr7 com as três saidas satas. Estou utilizando o vista 64 ultimatte. Mas de qualquer forma desculpem ai o meu post errado!
  5. Olá, acabei de instalar na minha p5w, 3 hds de 320, 16 mb buffer, seagate, em raid 0, 93.2 mb/s(corrigido).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!