Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndersonS2

Membro VIP
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

Sobre AndersonS2

  1. Olá pessoal, Estou com uma placa-mãe IPMH81G1 com processador Intel Core i5 - 4460, socket 1150 e memória 4 Gb ddr3. Essa placa funcionava tudo, porém tivemos um problema no sistema operacional windows 7 professional que foi necessário formatá-lo. Ao formatá-lo percebemos que as portas PS2 não estavam funcionando. Como essa placa tem duas USB 2.0 e duas USB 3.0 traseiras, plugamos o teclado e mouse USB nas portas traseiras e também não funcionaram. Apenas nas portas USB frontais que reconheceram o teclado e mouse. Finalizamos a instalação do windows, atualizamos os drivers pelo CD da placa, atualizamos o windows e nada. Para testar peguei uma placa nova do mesmo modelo, apenas instalamos o processador e a memória, ligamos em uma fonte nova e continua com o mesmo problema. Alguém já viu um problema desse? Agradeço a ajuda.
  2. João, fiquei em dúvida no seu questionamento. O papel está travando antes de chegar ao fusor? A película do fusor está lubrificada? Eu trabalho com a mesma impressora. Preciso de mais detalhes, uma foto por exemplo, para conseguir te ajudar.
  3. Gilnemarques, esse problema começou depois da limpeza do scanner? Observe se quando você digitaliza a lâmpada do scanner acende. Se não acender observe se durante a limpeza não deixou algum conexão de energia desconectado ou cabo flat (cabo de comunicação do carro da lâmpada). A lâmpada do scanner pode estar com defeito. Aguardo resultado dos testes sugeridos.
  4. rogercopa, verifica o disco enconder se não está com rachadura no encaixe. Aguardo teste.
  5. Olá pessoal, Mais um vez estou aqui solicitando uma ajuda de vocês. Estou com três impressoras HP P1606dn que após realizar troca de película e imprimir é só passar o dedo que o pó solta com facilidade. Observei que no meio da folha apresenta uma coluna vertical repetindo os textos e imagens da parte superior e a fixação do toner é ainda pior, solta ainda mais. As primeiras impressões o papel sai frio, com um tempo volta o normal. Usei uma impressora dessa forma, porém rasgou a película e o rolo. O que já fiz para resolver: 1 - limpei todo fusor retirando o excesso de pasta lubrificante; 2 - troquei as buchas do rolo; 3 - ajustei as molas que dão pressão no sensores do fusor, abaixo da resistência de cerâmica; 4 - testei com outros toners. Esgotei as possibilidades e estou apelando ajuda de vocês. Quem puder me ajudar serem grato. Anderson Souza
  6. Olá MAMin, você conseguiu resolver esse problema? Como? Agradecido.
  7. Olá pessoal, retornei a esse tópico para contribuir com a solução desse problema. Com outra impressora do mesmo modelo, retirei a placa lógica e montei nessa que estava apresentando esse problema. Bingooo. Realizei vários testes de impressão e as faixas não apareceram. Fica a dica! ; ) Agradecido.
  8. E aí prosssspery, beleza? Pelo que entendi esse problema ocorreu antes de você limpar seu computador, certo? Vamos por parte: Obs.: Antes de realizar os testes a seguir, mantenha seu computador fora da tomada, só ligue quando for solicitado. 1º opção - Desconecte HD, gravador e dvd, leitor de cartão... e tente ligar o computador. Se não resolver siga para 2ª opção. 2ª opção - Retire a placa de vídeo e tente ligar seu computador utilizando a saída VGA da sua placa-mãe. Já vi um problema semelhante com a placa de vídeo em curto. Se não resolver siga para 3ª opção. 3ª opção - Se tiver mais de um pente (memória), retire um, ligue o computador. Se não resolver retire o pente instalado e instale o outro. Ligue novamente. Ou teste com outras memórias do mesmo tipo. Se não resolver siga para 4ª opção. 4ª opção - Teste a tensão da bateria (CMOS) com um multímetro na escala de 20 volts VCC. Se estiver inferior a 1,5v, substitua e tente ligá-lo. Se não resolver siga para 5ª opção. 5ª opção - Retire a bateria (CMOS), mude a posição do jumper da bateria (se houver), tentando ligá-lo, após devolva para posição inicial. Se não funcionar... 6ª opção - Retire memória, processador e bateria (CMOS), aguardando alguns minutos. Devolva todos para seus devidos lugares e tente ligá-lo. Se não funcionar... 7ª opção - Veja se existe algum capacitor eletrolítico estufado ou estourado em sua placa-mãe. Normalmente esses componentes não resistem a alta temperatura e sofrem alterações. Se estiver, troque por outro na mesma característica ou procure alguém que faça pra você. Cara, é isso! Se não resolver, meus sentimentos ou aguarda quem poderá te ajudar. Ficam as dicas. Valeu!
  9. Olá Emerson, Você utiliza cartuchos originais ou remanufaturado? Já testou com outros cartuchos? Quando você reinstalou, utilizou um driver atualizado para seu sistema operacional? Vamos queimar todas as possibilidades.
  10. Olá Guilherme, Você já tentou instalar a impressora usando o driver fornecido pelo fabricante? Acesse esse link (http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/identify?q=deskjet+2050&tool=s-002#Z7_3054ICK0K8UDA0AQC11TA930O2), baixe o driver correto para seu equipamento, instale e realize os testes. Aconselho antes de tudo, desinstalar a impressora, reiniciar seu computador e iniciar a instalação. Conecte o cabo USB apenas quando o processo de instalação solicitar. Qualquer dúvida sinaliza aqui.
  11. Olá Dimitrius, Não estou utilizando toner original e mesmo substituindo por outro, também remanufaturado, o problema persiste. O que me deixa intrigado é que se eu desligá-la por um período de mais ou menos duas horas, ela imprime normal. Alguém me deu uma dica de ser o laser, mas onde encontrá-lo? Ou não é isso? Qualquer sugestão é bem vinda, agradeço.
  12. Prezados, Estou com uma impressora HP P1606dn que intermitentemente imprime umas faixas, tanto em documentos textos como em imagens. Para melhor entendimento do ocorrido resolvi anexar uma imagem. Agradeço a todos que contribuírem para resolução desse problema. Att. Anderson
  13. Pessoal, Estou instalando o sistema de gestão hospitalar aqui na empresa em um equipamento novo com windows 7 professional. Como é de costume, pra esse sistema funcionar, eu instalo o SQL Server 2000 Standard juntamente com o power builder 6.5. Dessa forma era pra ele funcionar perfeitamente bem como em outros equipamentos aqui no hospital. O problema é que apresenta um erro informando que está faltando um arquivo pbvm60.dll e impede que o sistema funcione. Já vi esse problema antes e para resolver foi necessário a reinstalação do power builder, mas dessa vez não resolveu. Na internet pesquisei algumas soluções de como instalar o arquivo que está faltando, mas não resolveu. Essa é uma das orientação que seguir para resolver: Como instalar 1. Baixe pbvm60-dll.zip 2. Extraia pbvm60.dll de pbvm60-dll.zip. Recomendamos que você extraia pbvm60.dll para o diretório do programa que está solicitando pbvm60.dll instalação. 3. Se isso não funcionar, você terá que extrair o pbvm60.dll para o diretório do sistema. Por padrão, esse é: C: \ Windows \ System \ (Windows 95/98 / Me) C: \ WINNT \ System32 \ (Windows NT / 2000) C: \ Windows \ System32 \ (Windows XP, Vista, 7) 4. Reinicie o computador . Se o problema persistir, tente o seguinte: 1. Abra o menu Iniciar do Windows e selecione "Executar ...". 2. Digite CMD e pressione Enter (ou se você utiliza Windows ME, digite COMMAND). 3. Digite regsvr32 pbvm60.dll e pressione Enter. Se você usar uma versão de 64 bits do Windows, você também deve colocar pbvm60.dll em C: \ Windows \ SysWOW64 \ Certifique-se de substituir os arquivos existentes (mas faça uma cópia de backup do arquivo original). Fico grato se alguém tiver uma solução para esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...