Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caematos

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Não escutem os 2 acima, estão equivocados. Teu monitor, se for freesync ou gsync, vai operar essas tecnologias em uma FAIXA de fps. O meu por exemplo (monitor 144hz) tem a taxa de freesync entre +/- 40 e 144 FPS. Se o jogo que estou rodando conseguir renderizar mais de 144 fps, O FREESYNC NÃO VAI ATUAR. E driver NÃO VAI LIMITAR AUTOMATICAMENTE. SÓ O VSYNC TRAVA OS FPS NA MESMA TAXA DE HZ DO MONITOR Saiu um vídeo agora pouco de um expert no assunto falando sobre isso e outros assuntos (inglês)
  2. Não tem nada a ver eu capar manualmente pra 144fps e ter um vsync ligado.
  3. Respondendo alguns ai: o freesync só vai funcionar se os os fps estiverem dentro da faixa q o monitor suporta de freesync. O meu monitor tem um range de 30-144hz (com um driver beta) de freesync. Acima ou abaixo disso o freesync NÃO ESTARÁ ATUANDO. E não tem nada a ver isso do freesync só valer a pena se tu não consegue cravar nos Hz do monitor. Maioria dos jogos eu pego 144fps com 144hz e tem muito tearing. Se tá igual, até mais tearing aparece. Com freesync isso acaba.
  4. Funcionou incrivelmente bem com o AOC G2460PF. Não esqueçam de capar os FPS abaixo do refresh rate do monitor pra funcionar. Aqui eu tô capando em 140-142 fps no riva tuner. (Monitor de 144hz)
  5. Valeu! Nesse caso já iria nos 650,pensando no futuro.
  6. Tipo, essa minha fonte tem seus 7 anos e o pc anda dando umas travadas com barulho estranho... Dependendo se eu faço um over piora. Sei q pode ser mobo, ram, mas não parece ser o caso
  7. Entendi... Então tirando o preço, alguma dica de alguma acima dela mas q não seja muito cara? Valeu!
  8. Olá. Tenho um i7 7700k e uma 1070, tô muito encucado com a minha fonte OCZ stealthxstream 2 600w e quero fazer um up. Já vi que vocês indicam muito as corsair CX, mas tb vi que ela é mediana, de entrada. Quais seriam as fontes mais modernas e melhores que essa? Penso em uma de 650w, não gostaria de pagar mais de 400-450 por ai. Valeu!
  9. É, certamente tive azar... Acho que vou comprar um cooler bom. Delid tenho receio porque não tenho muita paciência pra trabalhos manuais hehhe
  10. Esquenta muito e precisa de muito vcore pra estabilizar. Com 4.8ghz Só consegui entrar no Windows depois de 1.4 de vcore só que chegava a passar dos 90C sem muito stress, dando tela azul.
  11. Bom dia. Estou tendo dificuldade em estabilizar o 7700k em 4.8ghz até com 1.4vcore. (MOBO ASUS prime z270-P) Minha fonte é antiga, mas na época era uma ótima fonte custo/benefício, a OCZ StealthXstream 2 600W Estou encucado se o problema é o processador que veio muito ruim pra OC, ou a fonte pode estar prejudicando de alguma maneira. As temperaturas tb não aguentam menos de 80C em 4.5ghz com 1.22~1.23 vcore com um Thermaltake Frio Silent 14. Review do Clube do Hardware Valeu!
  12. Bom dia. Alguém poderia indicar algum cooler que eu consiga comprar no Brasil com um preço razoável (em torno de R$500, qto menos melhor)? Meu Thermaltake Frio Silent 14 não dá conta dos 80C nem em 4.5ghz. Meu gabinete é um USP 100, não pretendo trocar ele ao menos que seja impossível de usar alguma coisa decente. Obrigado!
  13. O que eu quis dizer é que quando eu vou colocar a ventoinha eu acabo mexendo o dissipador em cima do processador, pela dificuldade que é Boa ideia, depois vou ver. Tua ideia é ver se tá saindo vento quente, o que significa que tá funcionando direito?
  14. Olá pessoal, Então, troquei meu tx3 evo por um frio silent 14. Meu processador no momento tá em 1.290V @ 4.7ghz. Já coloquei 2x o cooler trocando a pasta. A única coisa que penso que pode estar dando zica é quando eu coloco o cooler(ventilador) no dissipador, ele usa arames e é bem difícil. Acaba que o cooler dá uma "sambada/patinada" em cima do CPU Mas mesmo assim acho difícil que dê problema... enfim, não notei diferença pro meu cooler antigo... Parece que em idle fica mais gelado, mas quando dá load fica talvez até pior. Em jogos nos loads ele chega a 90 graus as vezes. Algo que eu esteja fazendo errado, ou o cooler não dá conta mesmo?
  15. Valeu, acabei ficando com a z270-p prime da asus. Tá bem de boa, consegui overclocar a memória pra 3200mhz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...