Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FeA

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, tentei utilizar o AOMEI para criar uma nova partição e posteriormente tentar recuperar, mas recebi esse erro
  2. R-Studio, msg do scan: Error System 23/10/2016 16:37:42 Read disk HarddiskVolume10 at position 6075401728 failed after 1 attempts. The request could not be performed because of an I/O device error (1117)
  3. Galera, na maioria dos software nem da pra ver o HD (que eu tinha renomeado como O:). Se eu particionar pra depois tentar recuperar é pior?
  4. Até tentei ligar no meu desktop antigo, mas meu desk nem esta ligando... Não tenho outro desk pra tentar. O que eu acho estranho é nesses programas aparecer como um espaco não particionado e no windows n aparecer nada. Ontem no aesus consegui até atribuir uma letra, que mostra no windows, mas diz que é preciso formatar. Logo, o caso não é problema. O problema me parece ser o HD, concordam?
  5. Não sei dizer porque estou sem desktop pra testar, tenho apenas o notebook. Mas o fato dele aparecer pelo partition magic me fez acreditar que ele esta funcionando.
  6. Esse é o case: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709557910-case-para-hd-35-pc-computador-seagate-externo-sata-usb-30-_JM Sim, esta em NFS.
  7. Bom dia pessoal, tudo bem? Tinha um HD interno Seagate Barracuda de 3Tb que não estava usando muito, pois comprei um notebook e tenho usado pouco o desktop. Um HD usado apenas para guardar fotos, documentos e etc. Dados que não queria perder ao formatar. Tive a ideia de comprar um case nesse fds para usar esse HD no notebook. Comprei o Seagate Expasion Deck, aquelas gavetas para HD interno. Instalei o HD na gaveta mas ao ligar no windows, ele não aparece. Lembrando que utilizo o Windows 10 (teste no escritorio no Windows 7 e tb não apareceu). No device manager consigo ver o expasion deck lá, mas no disk manager não aparece nada relacionado (nem como espaco não particionado, nada). Instalei o partition wizard e o easeus e eles conseguem ver os 3Tb. Entretanto o easeus oferece para recuperar os dados (que eu tentei por 10m e realmente consegui abrir tudo). No partition wizard ele n me da a opcao de atribuir uma letra e comecar a usar o HD (nem preciso dizer que não posso perder esses dados né eheheheh) Qualquer ajuda é válida! Abs e obrigado!
  8. Peguei o modem nesse fds, acredito ser o HUMAX HG100R-L2. A ideia é não mudar o ponto de local, por isso nao seria possivel colocá-lo mais pro meio da casa. O kit plc não funcionaria com o modem da NET? Uma vez que o modem só é usado pra transmitir o sinal via cabo pro PLC? Estava pensando no modelo: http://www.kalunga.com.br/prod/roteador-repetidor-wireless-4-portas-n-300mbps-dir-615-d-link/610383?menuID=50&WT.svl=2, que posteriormente poderia ser usado como repetidor se necessário. Caso não, qual vocês recomendariam? Edit: Tenho parado um roteador D Link 802.11g/2.4GHz em casa.
  9. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com um problema e queria pedir a ajuda de vocês. Me mudei nesse fds e ja fiz a instalacao da internet da NET 15 MB. No mesmo comodo onde esta instalado, obtenho 15MB, entretanto, ao ir até o outro quarto (separado por 2 banheiros) ou para sala (separado por 2 parades) o sinal oscila entre 1 e 2 barras e as vezes cai complemente. Algumas opções que pensei foram: 1) Comprar um roteador bom e colocar no lugar do da net para mandar o sinal wifi; 2) Comprar um repetidor e colocar mais proximo aos demais comodos da casa; 3) Tentar o PLC, que transmite o sinal pela eletricidade. Um cabo eu ligo no aparelho e ligo na tomada, ai na sala ligaria o outro ponto do aparelho onde ele jogaria o sinal wifi. Entretanto, onde o ponto de internet está instalado tenho apenas uma tomada e tudo ligado nela (atualmente uns 5 aparelhos - nao sei se daria perda). O que vocês me recomendam? Abs!
  10. Um dia depois de fazer as atualizacoes ele apareceu milagrosamente apos o restart =)
  11. Tentei sim, Ontem fui manualmente até o win update e fiz o download dos importante e recomendados =(
  12. Pessoal, acabei de comprar um notebook alienware, com win 8.1 original. Entretanto, nao apareceu pra mim o icone do win 10, pra fazer a reserva, mesmo com o win update ativo. Procurei na net, mas n achei nada que fizesse o icone aparecer. Alguem tem alguma ideia?
  13. FeA

    Notebook Gaming - USA

    Bom pessoal, Acabei optando pelo alien 17 com a GTX980 mesmo. Abs
  14. FeA

    Notebook Gaming - USA

    então Flavio, até tinha dado uma olhada, mas o 980, por exemplo esta mais caro que o ROG e o Alien, e nao tem 16 de RAM nem SSD =(

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...