Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wadsonleite

Membro VIP
  • Posts

    430
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

44

1 Seguidor

Sobre wadsonleite

  1. gostaria que me ajudassem no overclock do meu i7 2600k para usar o smp nele. quanto rende mais ou menos: core i7 2600k HD6850 mobo da assinatura akasa venom 8gb de memória latencia 7(não lembro o modelo) windows 7 64 bits acho que só isso que precisamos saber né?
  2. mesmo assim, vou continuar usando chrome no trabalho e de repente no meu i7 de casa, faço um over pra foldar no smp..
  3. estou querendo comprar um gabinete novo para montar um pc para jogos. estou em dúvida em relação a gabinetes da aerocool qual destes é melhor: Strike X GT PGS Templarius DS. e qual o motivo dele ser melhor. se houver outro que possa se enquadrar na minha descrição, favor indicar... obrigado.
  4. suas USB são 1.0 ou 2.0? seu teclado e mouse são nativos da dell?
  5. na verdade não é bom você fazer essas ligações em cascata...isso pode gerar muito mal contato e acabar prejudicando seus aparelhos... quanto mais mal contato, menor é a tensão fornecida devido à perda que você tem no caminho..
  6. no v6 tem como colocar como serviço, só não lembro como...
  7. como eu coloco para o folding iniciar como serviço?
  8. meu medo~não é derrubar a aplicação meu medo é mexer nas aplicações em linux( eu entendo de linux igual a um escritor entende de Mac)
  9. bom... eu sou obrigado a usar windows porque não sei se as aplicações funcionam em linux e também porque as aplicações são de outras empresas, ou seja, eles é que vão instalar na máquina.. aí solicitaram windows.. e até porque eu e linux ainda não nos entendemos.... mas que vai foldar ao infinito da melhor maneira possivel, vai...
  10. já instalei... agora estou esperando um cara pra botar a maquina na rede...
  11. na verdade é porque as aplicações que eu uso rodam em windows, mas não sei se rodam em linux e eu não saco absolutamente nada para poder administrar de forma eficaz as aplicações caso fosse em linux..
  12. eu poderia até instalar o linux numa vm, só que eu não entendo nada de linux e não tem como acessar de fora a rede da empresa... então vou de windows mesmo...
  13. eu tenho 2 servidores com dual socket, cada um com dois E5-2430
  14. é.. se for linux, não rola, mas 16 threads tem( na verdade, tem 24)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...