Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SWOLFER

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Seiscentos reais nesse gabinete? E ainda ganha o selo 'produto recomendado'? Com essa qualidade? Gente, por favor... Com esse dinheiro dá pra pegar um full-tower NZXT ou Corsair, referências do mercado.
  2. Muito bom o review, embora você não me pareça ser um usuário assíduo de smartphones. Não sei se é porque estou mais acostumado a ver reviews em vídeos, mas esse teste me pareceu pequeno. E é uma pena que a Motorola só tenha enviado o produto para teste agora, é quase decepcionante ver um review de um smartphone que foi lançado ano passado. Mas, enfim, ao smartphone! Tem muita gente que assim como eu, procura o melhor aparelho mid-range para comprar atualmente, e posso dizer que são poucas as opções. Só temos o Motorola Moto G, LG L90, Sony Xperia M2 e o Samsung Galaxy S4 Mini Duos, que se encaixam tanto no preço, como na categoria. E quem me ganhou esse ano foi a LG, com sua nova série LIII. O L90 é um aparelho excepcional (para seu preço), e possui um excelente custo/benefício! Quem sabe não vemos por aqui também um review do L90, ou até mesmo um comparativo ou listagem para os melhores smartphones disponíveis atualmente?
  3. Já fui criticado por não recomendar o uso do estabilizador, talvez agora as pessoas vejam que estão levando uma bomba pra casa. E isso também vale para os 'módulos isoladores', não? Mas o que eu sempre quis saber, é se vale comprar esses no-breaks 'comuns' que temos aqui no mercado, ou se eles irão também prejudicar o funcionamento do meu computador? Obrigado por mais um artigo de qualidade! Espero que o canal do Youtube cresça cada vez mais.
  4. Fala aí galera. Tô com um pequeno probleminha aqui, e gostaria de algumas opiniões. O caso é que o computador não liga. • Placa mãe MW-G31T-M7 • Intel Celeron • 2GB DDR2 (pente único) • Fonte 500W Genérica -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- O problema é na placa-mãe, isso é certo. Se eu trocar e colocar todos os outros componentes, vai pegar. Só que eu quero saber se tem como fazer essa placa voltar a vida, pois tá com um problema, no mínimo, 'estranho'. Quando eu ligo a placa, o cooler dá aquele trancozinho, mas não acontece nada. No começo eu achava que poderia ser um curto entre os 'ferrinhos' do SATA, pois havia saído um adaptador (sim, aqueles que você coloca o cabinho SATA), e os 'ferrinhos' estavam se tocando. Mas eu cortei eles, e o problema continuou. Depois eu pensei que poderia ser alguns pinos do soquete da placa-mãe (775), que estavam 'fora do padrão'. Coloquei uns dois ou três pinos no seu devido lugar, e achei que o problema estaria resolvido. Só que não, o problema persistiu e eu não consegui encontrar nenhum erro 'aparente'. Eis que resolvi ir ligando a placa sem alguns componentes e cabos, e cheguei a conclusão de que a placa não liga com o ATX12v conectado (sim, aquele conector quatro pinos, exclusivo do processador), se eu tiro esse conector a placa 'liga', mas claro, não vai dar sinal algum, pois o processador não está 'funcional'. Mas o problema é esse, no conector ATX12v, alguém sabe como proceder? Já tentei diversas coisas, como: • Limpar os conectores na placa • Limpar os conectores da fonte • Troquei a fonte • Troquei o processador Ainda sim, o problema persiste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...