Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Levi Avigo

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado amigo. Só estava em dúvida sobre a placa de vídeo, mas você já tirou essa dúvida.
  2. Bom dia! Poderiam me dar uma dica de PC para trabalhar com edição de fotos no Photoshop, Lightron e edição de vídeo no Premiere. O que acham dessa configuração? AMD Ryzen 5 3600 32Mb Cache Memória Corsair Vengeance (2 x 8Gb) 2666 placa-mãe Gigabyte B450 Gaming X SSD 240 Gb ou SSD M.2 240 GB (tenho 2 discos rígidos externos 2Gb) Placa de vídeo RX 550 2 Gb GDR5 128 bits Fonte 600W 80 plus bronze PFC ativo Ficarei muito grato pela dica!
  3. Boa tarde Ricardo! A placa da foto é minha mesmo. Acho que perdi a TV porque além do Display ser caro, não encontrei nenhum desse modelo no mercado livre. Só me resta tentar vender a placa principal, a fonte externa e as fitas de led. A resposta não foi muito agradável rssssssssss, mas pelo menos você disse a verdade. Obrigado pela atenção!
  4. Estou com esse problema. TV Led CCE LT29G, ascende o Stand by, ascende todos os led's mas não dá imagem. Antes de eu desmontar ela, aparecia metade da imagem na tela. Agora não aparece mais nada. Vou enviar foto da Placa T-con Driver Cce Lt29g. Esses ítens onde está marcado tem como trocar?
  5. Não sou técnico, mas vou tentar consertar. Devo começar os testes pelo fuzível?
  6. Bom dia! Liguei um pendrive numa TV Philips 24" e funcionou perfeitamente. Depois de assistir os videos que eu queria, tirei o pendrive com a TV ainda ligada e ela apagou, não ascende nem o standby. Alguém pode me dar uma ideia do que aconteceu. Desde já agradeço pela ajuda.
  7. Olá LuftVanship_WD. Demorei para postar porque o notebook estava com minha filha, e ela tinha muito trabalho. Fiz os testes que você mandou e o resultado foi esse:
  8. No momento está assim: Capacidade 111GB Espaço usado 77,7 Espaço livre 33,3 Mas quando abro o photoshop e começo a trabalhar fica com 1gb ou até menos de espaço livre.
  9. Tenho um Notebook Samsung NP67025E - XD1BR e tive que trocar o HD pois o mesmo deu problemas por motivo de uma pancada. Ao invés de colocar outro HD, resolvi colocar um SSD 120GB e armazenar os arquivos em um HD externo. Trabalho com edições de fotos “Adobe Photoshop CC” e acontece que quando estou trabalhando em poucas horas aparece uma mensagem que o HD (SSD) não tem mais espaço e aí trava. O estranho é que eu tenho um PC bem mais antigo com SSD 120GB e isso não acontece. Alguém pode me ajudar por favor?! SAMSUNG NP67025E - XD1BR Processador I5-3220M, 2.60GHz com turbo até 3.20GHz Memória 16GB DDR3, 1600MHz SSD Kingston 120GB Placa de vídeo integrada AMD Radeon HD 8850 2GB de memória dedicada
  10. Levi Avigo

    Upgrade

    Bom dia! Tenho uma placa-mãe Asus M5A97 LE R2.0, Processador Phenom I X4 960T 3.0 e 2 Slots de memórias Kingston DDR3 2GB 1333MHz. Estou querendo colocar 2 memórias HYPERX FURY DDR3 1866MHZ 4GB. A placa-mãe eu sei que suporta, vi no site do fabricante. Mas será que o processador vai reconhecer essas memórias? Desde já, agradeço!
  11. Montei um PC c/ Placa Mãe M5A97 LE R2.0 e o som não funciona. Sem instalar o CD da Placa Mãe, funciona o som traseiro, mas o som frontal não funciona. Quando instalo o Cd da Placa Mãe nenhum dos dois funciona. O Cara da loja onde comprei a placa disse que eu tenho que configurar o som na B.I.O.S. Alguém pode me ajudar?!
  12. Agradeço pela ajuda, já instalei o SO e os drivers e agora estou instalando alguns programas. Valeu Math. Pi.
  13. Comprei uma Placa Mãe com 6 Sata III e nenhum Sata II. Posso ligar o gravador de CD/DVD no Sata III?
  14. Comprei uma Placa Mãe offboard e uma placa de video e estou em dúvida de como a placa mãe vai reconhecer a placa de video, sendo que o sistema operacional ainda não foi instalado e é claro nem os drivers da VGA. Afinal para instalar o SO eu preciso do video para acompanhar o processo de instalação. ASUS M5A97 LE R2.0 / AMD Phenom II X4 960T 3.0GHz / 2 Kingston 2GB / Seagate 1TB / Seagate 500GB / DVD Rom LG / Fonte 500W Reais
  15. Você pode aproveitar o HD, a Fonte e a placa de vídeo. Vai economizar R$ 735,00. OBS: A placa mãe GIGABYTE 78LMT-S2 não aceita memória DDR3 1600 MHz. Já que você vai economizar nessas peças que citei, faça o que o Math.Pi disse. Compre uma Placa Mãe melhor. PLACA MÃE ASUS M5A97 LE R$ 340,00 na http://www.ciapc.com.br/ Se você pudesse ir na loja pessoalmente, poderia negociar as formas de pagamento. Eu já comprei muitas peças lá e já consegui prazo maior. Tenta ligar e vê se consegue.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!