Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suku

Membro Pleno
  • Posts

    209
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

37
  1. Mas em si é melhor usar sem terra ou não usar? pois tem lugares que é impossível colocar uma haste para passar fio terra..
  2. Estava dando uma pesquisada no filtro de linha da iClamper pois estou precisando de outro, e observei e vi comentarios que eles removeram componentes, agora a pergunta é, o que foi removido? ainda vale a pena? Como era o modelo antigamente: Foto retirada da amazon Como esta agora:
  3. Boa noite, usar climatizador em um ambiente com o computador, realmente danificar o PC? levando em conta que ele sobe a umidade do ar para +/- uns 60%
  4. Então gosto bastante do MX mas os preços do Brasil esta muito caro com esse dollar, na China o preço do Kingdian é metade do preços dos de entrada do Brasil que tambem não teriam DRAM Less (caso aconteça de vir sem) por isso fico atentado de arriscar algum deles, o modelo BX vs um Kingdian seria bem prox? (ambos sem DRAM)
  5. mas desse todos é melhor em arriscar em algum em especial que tem algum diferencial fora o DRAM?
  6. @GabrielLP14Não sei se pode comentar isso aqui no post, mas sobre o SSD Sata da Kingdian S370 Todos teria DRAM ou seria igual aos S280 que é sortido?
  7. Ryzen 7 2700x, 16GB, WC H100i v2 com uma GTX 970 mas quero trocar pra uma 1070ti ou algo semelhante.. HD/SSD consome pouco ne?
  8. Então, eu tenho um h100i v2 mas sem o bracert que vou ter que importar então no começo nem faria over.. 625W teste da fonte ou teste do ryzen?
  9. Entendi, ainda não chegou o ryzen entao n tenho certeza se a atual aguenta, mas acho q sem over da conta sim.. agora com over ja não sei
  10. Atualmente estou com uma fonte CX500 da corsair (desde 2011) migrei de um i5 2500k pra um ryzen 2700x e estou pensando em pegar uma fonte de 600/650w.. e estava vendo entre os modelos 650w CX e VS, o CX vem com certificaçao plus bronze o VS que pensei q era uma linha acima vem com o White, qual seria melhor?
  11. Si eu Sim eu pensava q seria tipo isso mesmo, mas o problema que eu disse é q no meu notebook da os 40mb la fora, mas no desktop n.. no celular testei também da proximo a isso no app do speedtest..
  12. Mas no meu notebook chega aos 40mb la fora.. falei com outro amigo meu testar a internet dele e tambem chega normal la fora.. so acontece isso no meu desktop, tipo na origin no desktop so baixo ate 2mb/s e no note baixo mais rápido.. na mesma internet..
  13. Boa tarde, Eu possuo internet de 40mb, utilizando por cabo com um roteador Tp Link Archer C2, no Desktop que esta cabeado se eu fazer teste de velocidade no SpeedTest no EUA por exemplo, a velocidade da internet da em torno de 16mb de download, testando em servidores do Brasil a velocidade fica normal (40mbs), no começo pensei que era normal isso e que o provedor de internet que não aguentava a velocidade toda la fora.. mas realizei o teste no Notebook nesse mesmo servidor e nele por Wifi consegue os 40mb la fora, eu tinha notado que no mega por exemplo meu download n passa de 1mb e pouco no desktop enquanto no note baixo a 3mb+, o estranho que em servidores do Brasil sempre baixo em ate 5mb no Deskstop que seria o máximo dos 40mb.., agora esse problema acontece quando os servidores não são no Brasil e não sei o motivo, procurei no roteador ou no pc alguma restrição mas n achei nada.. Saberiam o que pode ser?
  14. Boa tarde, gostaria de uma indicação de alguma fonte boa e bem barata para um pc normal com placa de video on que vai ser usado apenas para navegação na internet..
  15. Faller meu microfone fica chiando quando eu falo, me falaram para utilizar um Módulo Isolador como eu não tenho aterramento, voce sabe se resolve? nunca ouvi falar em modulo isolador, o que mudaria pra um filtro de linha?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...