Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kyo Demoniaco

Membro Pleno
  • Posts

    149
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu não acredito que não há sequer uma pessoa aqui, que não possa me ajudar, por gentileza.
  2. Não teria ninguém pra responder e me ajudar, por gentileza? Obrigado!
  3. Boa tarde! Poderiam por gentileza, me passar uma configuração/especificação de um PC para games no valor de até R$4.500,00? De preferência com os links das peças e suas devidas lojas. Se for em uma loja só melhor, mas caso seja melhor mais barato cada peça em uma loja diferente, pode ser também Obrigado!
  4. Olá, boa noite! Alguém saberia ou poderia me indicar uma boa caixa de som 2.1, com bom custo-benefício? Pode ser até de plug P2 de 3.5mm e alimentação por tomada mesmo. E no valor de até uns R$380,00.
  5. Desconecta/desliga o HD/SDD dele e liga sem pra ver no que da.
  6. Eu hein. Removeu a Bateria da Placa-Mãe e ligou sem ela e deu na mesma?
  7. Reseta a BIOS. Desliga ele remove a bateria da placa-mãe e liga sem ela, pra ver no que da.
  8. Estranho isso. Nem apertando F2 ou Del quando liga não entra?
  9. Colocou nos Slots corretos da placa? Ao que parece estão nos Slots corretos mesmo 2º e 4º
  10. Sim. mas essa AX200 se tratando de placa W-Fi digamos "comum" para slot PCI-e 1x serve mesmo, em qualquer placa, seja Intel ou AMD. Mas eu me refiro exatamente as placas para SLOT M.2 Wi-Fi, como é o caso da minha ASRock B550, nesse caso sim, os vendedores dizem que as de/com driver da Intel só são compatíveis com Motherboard Intel. É isso que estou dizendo desde o começo.
  11. Não sei se seriam mesmo compatíveis com qualquer MotherBoard, pois sempre que vejo uma dessas e pergunto para o vendedor, me responde dizendo que só é compatível com placas Intel Sim, a o Slot da minha ASRock B550 já está especificando "M.2 Wi-Fi"
  12. Só tenho encontrado compatíveis com Placa-Mãe Intel Essas normalmente são da própria Intel. E como eu havia dito, preciso que seja compatível com Motherboard AMD
  13. Olá, bom dia! Alguém saberia me dizer onde eu posso encontrar placa Wi-Fi com Bluetooth M.2 e que seja compatível com Motherboard AMD? Pois só tenho encontrado compatível com Motherboard Intel. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...