Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lillamonteiro

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ricardooooooooooooooooo!! MUITO OBRIGADA! A segunda opção funcionou!!! Criei o novo usuário como adm e instalou perfeito!! Por que será que isso acontece em um usuário específico? A primeira opção também não havia funcionado (tentar abrir o lightroomcc). Os arquivos que você mencionou existiam de fato na pasta do programa, mas dava erro quando eu tentava abrir. E, sim, eu estava desinstalando antes de tentar novamente. O que era um outro problema, porque o Lightroom não aparecia na lista de programas instalados no computador. Então, eu estava removendo ele por meio do Wise Program Uninstaller, na desinstalação personalizada, onde eu tinha que selecionar manualmente o programa para ser removido, pois na lista automática dele também não aparecia. Pense numa luta! Haha! Enfim.. Contei tudo isso caso ajude alguém que apareça com o mesmo problema. Mas por aqui, tudo certo agora!! Obrigada mais uma vez!!!!!! =) =) =)
  2. Te agradeço, Ricardo, mas não funcionou =( continua do mesmo jeito...
  3. Olá, pessoal! Espero que possam me ajudar porque não sei mais o que tentar... Estou precisando muito do Lightroom e não consigo instalar de jeito nenhum no meu computador. Abro o Creative Cloud e solicito a instalação dele. Ele começa a baixar, mas quando chega em 91% acontece o erro. É sempre nos 91%. Ele diiz: Falha na instalação. Saiba mais. Quando clico em saiba mais, aparece uma janela dizendo: Falha na instalação Não é possível criar o link simbólico. Clique em Tentar novamente para baixar e instalar o produto outra vez. Mais informações. Quando clico em "mais informações", abre uma página no navegador chamada "Summary.htm" dizendo o seguinte: Exit Code: 156 -------------------------------------- Summary -------------------------------------- - 2 fatal error(s), 0 error(s), 1 warnings(s) FATAL: Error (Code = 156) executing in command 'CreateSymlinkCommand' for package: 'AdobeLightroom-mul', version:7.4.0.1176617 FATAL: Error occurred in install of package (Name: AdobeLightroom-mul Version: 7.4.0.1176617). Error code: '156' WARN: Unable to create symlink at "C:\Users\Pedro e Marilia\Documents\..\Desktop\Adobe Lightroom Classic CC.lnk" ------------------------------------------------------------------------------------- Seguem imagens anexadas desses erros que citei. Espero que possam me ajudar a instalar o Lightroom!!! Agradeço demais! OBS.: Meu computador é um Acer, Intel Core i5, 8GB RAM, 1TB, Windows 10.
  4. @dwatashi Obrigada! Acho que nem está mais na garantia, infelizmente. Vou verificar as duas possibilidades sugeridas aqui. Obrigadíssima, pessoal!!
  5. Obrigada @Spectrum..!! Já passei vários programinhas para ver se era vírus e não acham nada, mas vou tentar novamente. Caso seja defeito do Sistema Operacional, você que acha que funcionaria atualizar para o Windows 10, no lugar de fazer esse procedimento com o Linux? Abraço!
  6. Olá, pessoal! Tenho um Dell Inspiron 137000 I5 e estou com um problema estranho. Quando estou usando o computador, de repente começam a aparecer bolhas/bolas subindo pela tela e, nesse momento, o touchscreen para de funcionar. É como se fosse um descanso de tela, mas não é, está desativado. Não sei o que provoca isso, pois alguns dias elas não aparecem enquanto outros, aparecem muitas, fica impossível de usar. Para pararem, tenho que forçar o desligamento do computador. É um problema esquisito, não achei nada na internet sobre isso. Segue um vídeo rápido em anexo para vocês entenderem melhor. Já me disseram que pode ser coisa do windows querendo que eu instale o windows (o atual é o 8). Faz sentido isso? Nunca ouvi falar.. Espero que vocês possam me ajudar a solucionar essa loucura. Desde já, obrigada!!! DellInspiron-Bolhas.mp4
  7. Olá, pessoal. Estou com um problema de conexão no pc (mini desktop HP). Usei normalmente a internet pela manhã e à tarde ele não conectava mais. Coincidência ou não, uma pessoa utilizou o computador antes desse problema surgir e ligou e desligou ele algumas vezes por não estar conseguindo fazer o que queria, não sei bem o que era. O fato é que depois disso, a internet não pegou mais. A internet é da NET e o wifi está funcionando normalmente. O desktop identifica a internet e diz que está com acesso, mas nenhum site entra. Não sei de quais informações técnicas vocês precisam para tentar me ajudar, então aguardo uma resposta para poder passar essas informações. Ah, já acessei o gerenciador de dispositivos e está tudo normal por lá, não tá acusando problema com nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...