Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danvigne

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá, venho aqui relatar meu problema com a paca Aorus M da Gugabyte, tenho meu computador a uns 5 anos já, nunca deu problema, utilizava a BIOS F63a, porém, quando atualizei pra a última versão da BIOS (F64a), começaram os problemas. Um belo dia, fui ligar o PC e os fans ligavam mas o PC não arrancava, ficava nesse looping infinito, pesquisando consegui identificar que a BIOS havia sido corrompida, descobri que nesse dia, tiraram o PC da tomada, estranho isso de corromper só por tirar da tomada. Então com muita reza e tentativa de utilizar o power+reset juntos, fazer jumper dos pinos 1 e 6 no M_BIOS na placa-mãe o PC ligou, mas todo esquisito. Hoje novamente deu uma queda de luz e o problema se repete, ai tenho que ficar tentando até ligar e reconfigurar a BIOS toda. Alguém já passou por isso, conseguiu resolver? Queria tentar voltar para a BIOS que funcionava, mas pelo que ví a Gigabyte não deixa fazer downgrade dela.
  2. Boa tarde, pra fazer cópias de controle é necessário saber a frequência do controle original e depois ter um controle virgem copiador da mesma frequência e proceder na cópia?
  3. Olá, sou usuário da GVT 25Mb (o bom é que chega somente uns 17Mb), o modem que utilizo é o DSL-2740E, porém minha casa é meio grande, com muitas peças e o sinal nos quartos não chega muito bem, pensei em colocar um repetidor, mas gostaria de trocar de modem. Antes utilizava um DLINK-2640b que no meu ver parecia ser muito melhor que esse atual que por sinal acho muitooooo fraco, alguém teria alguma sugestão de modem com boa cobertura de sinal e um preço acessível para substituí-lo? Obrigado desde já
  4. Um dos princípios é estar com a BIOS atualizada, mas mesmo estando, a incompatibilidade continua, então não sei se seria válido essa "briga" entre esses dispositivos.
  5. Resposta do suporte da LG: Então era isso, não há suporte para o Windows 10 oficialmente.
  6. Depois de muito tentar, a versão 337.61 está funcionando, mas claro, é uma gambiarra, a última versão do site da NVIDIA não funciona e isso não é o ideal. Também tive que fazer a velha e conhecida maneira de desativar o driver da GT-555M da atualização automática. Emfim, funciona, mas não como deveria com o último driver pro WIN10.
  7. Mais uma vez indignado, refiz toda a instalação limpa, do zero e o problema continua, não sei mais o que fazer, o jeito é sem dúvida alguma utilizar o Windows 7 até o equipamento ficar obsoleto. Raiva simplifica o que estou sentindo agora.
  8. Hmmm, obrigado, vou dar mais uma chance pro win10 com essa tentativa, só estava na dúvida se tinha como fazer essa instalação dele direto sem fazer o upgrade.
  9. A instalação limpa que você fala é somente do driver ou do win10? Se for só do driver já tinha tentado tempos atrás e nada de funcionar. Também tive problemas pra migrar do 7 pro 10, sempre dava erro e tinha que reiniciar o processo até conseguir. O que não tentei ainda é fazer a instalação do 10 direto, sem fazer o upgrade do 7, você fez isso?
  10. Bom, tentei novamente dar a chance para o Windows 10, pensei que como passou algum tempo e novas atualizações foram lançadas, poderiam ter resolvido esse problema dos drivers, mas tudo continua a mesma porcaria, o velho e chato problema do erro, tentei muitos tipos de drivers recomendados por usuários em fóruns que pesquisei, mas nenhum deu certo. É incrível como esse problema continua, microsoft, Nvidia, será que não percebem os problemas?
  11. Já que você sabe bem como fazer essa mágica, ensina pra nós ué, eu me considero muito experiente e não consegui, sempre o tal conflito. Voltei pro win7 porque não aguentava mais os problemas do win10 com atualização que dava erro, driver de video que da erro, emfim, só problemas...falar é fácil,
  12. Olha, tenho o mesmo note que você. Logo que instalei o Win10 penei bastante com essa droga de driver, aí até que um dia instalei um driver antigo pra Win 8, funcionou por um tempo. Mas como essa ***** de win10 atualiza automaticamente ele mudou o driver e começou a complicar, não tinha mais jeito, nem aquele e nem o último driver pra essa placa funcionavam. Resolvi voltar pro Win 7. Eu até agora não consigo entender como a Nvidia disponibiliza um driver pro WIN10 pra GT-555M no site e quando se instala ele da conflito....emfim....volte pro Win7 se quiser jogos seus jogos sem stress, foi o que fiz. Se alguém souber a mágica me avise, tentei tudo que foi tutorial mas nada funcionou. Sem contar o Geforce experience, se instalar ***** tudo, após reiniciar o pc ele da problema e não funciona mais.
  13. Já tentei e nada, a única coisa que funcionou foi instalar a versão 3.46 do driver para o win 8.1.
  14. Amigos, estou com o mesmo problema, Possuo o LG A530-U.BE54P1 com a GT555M porém o meu Win10 só identifica o driver gráfico HD3000, estou instalando a ultima versão do driver do site da nvidia a 355.82 porém ele instala e quando reinicia nada acontece, e o Nvidia Experience abre e diz que não detectou driver no computador, affffffffff, que *****.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...