Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mfcaumo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado novamente Wetto, mas pelo jeito o problema é o OS mesmo. E olha q o vendedor me garantiu que era compatível! Sacanagem.
  2. Obrigado pela resposta Wetto. Realmente, os mouses são aparentemente iguais (a não ser pelas cores). Contudo, não consegui fazer o programa funcionar. Parece que não "reconhece" o mouse.
  3. Olá pessoal. Comprei um mouse "Maxell Master Control gaming mouse", mas o cd com os programas de instalação não funciona de jeito nenhum. Tentei em várias máquinas, mas não abre. Já revirei (de verdade) a internet e não acho os ditos programas. Alguém ai por acaso não tem um desses e tá a fim de compartilhar os programas do cd, ou por acaso sabe onde posso encontrar ditos programas? Grato.
  4. Math, já havia feito isso. As impressoras não aparecem mais na lista de periféricos. Notei agora que também em outras "listas" de impressoras (por exemplo na caixa de impressão do firefox) também continuam aparecendo várias impressoras que não estão mais instaladas.
  5. Olá pessoal. Por algum tempo, estive com um problema que me obrigava a, de tempos em tempos, "buscar" novamente minha impressora na rede e reinstalá-la. Embora este problema tenha sido resolvido, acabou acarretando outro: agora, quando quero selecionar uma impressora no office, a lista apresenta todas as impressoras "antigas" (imagem anexa). Existe um modo de excluir desta lista as impressoras que não estão mais "instaladas" no computador? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...