Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gi2k15

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, boa noite! Comprei no final do ano passado um Moto Maxx e desde sempre o 4G dele funcionou perfeitamente. Porém, há umas 3 ou 4 semanas atrás, ele simplesmente parou de funcionar. LIguei para a Claro várias vezes, cada vez fiz um procedimento diferente: reativação do 4G na central, envio remoto de novas configurações, configurações manuais de APN e nada... cheguei a ir em uma loja física da Claro e me disseram que estava tudo certo quanto a linha. O que me chama a atenção é que o 3G e o 2G funcionam perfeitamente! Somente o 4G parou de funcionar. A Claro sugeriu que talvez seja problema do aparelho. Mas há como o 4G parar de funcionar por defeito e as demais bandas continuarem operando normalmente? São chips diferentes, por exemplo, que controlam cada uma das frequências? Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...