Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Boneto

Membro Pleno
  • Posts

    524
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Usar em casa definitivamente não, mas fiz questão de ir no Shopping Morumbi um dia desses para procurar televisores 3D em exposição. Comecei por um da LG e achei muito ruim, tava até desanimado com o 3D quando encontrei uma TV da Sony 3D com adivinha quem? Um PS3! O único jogo que vi foi o WipeoutHD, realmente não é a toa que a Sony esta fazendo tanta propaganda para o 3D a TV dela é sensacional! O jogo ficou muito bom, só que este só mostra profundidade do 3D, então pedi para o expositor mostrar algo que saísse da tela, ele colocou um Blu-ray no PS3 e fiquei de queixo caído... Não sei dizer se temos jogos atuais que valham a compra, talvez com o GT5, Killzone 3. Mas que é impressionante a qualidade da Sony, isto é! Colocou os outros fabricantes no chinelo! Se for pensar em comprar uma TV3D é Sony na cabeça!
  2. Pessoal, faz muito tempo que não entro aqui e posto. Vejo que a cada dia a comunidade da galera do PS3 cresceu bem! hehehehe Entrei para postar sobre o PS3 Move, não sei se vocês já tiveram a sorte de pegar um. Peguei neste fim de semana 2 controles, o Champions Sports e o Start the Party. Se alguém estava com dúvidas em comprar um, pode deixá-las de lado. O PS3 Move é simplesmente fantástico! Jogos com gráficos de boa qualidade com uma precisão incrível! Simplesmente demais! Estou me acabando no torneio de gladiadores, este com 2 controles é o melhor de todos! Assino embaixo, diversão garantida! Ah, um detalhe, façam um alongamento antes de começar a jogar, porque você vai ficar com muitas dores no corpo, é uma academia!
  3. Tente verificar se ele tem acesso total a pasta pelo windows Media Player. O Controle leva em média 2 horas para carregar a bateria do zero, ele pisca as luzes enquanto esta carregando e para de piscar quando termina.
  4. Alguém sabe o que acontece com o console quando é banido?
  5. Quanto as dúvidas da galera sobre região segue: 1- Os jogos do PS3 não tem trava de região, não importa onde você comprar; 2- Os filmes DVD seguem o padrão de região do PS2; 3- Os filmes de Blu-ray seguem uma nova determinação de marcação, onde nossa região é a mesma das américas (Todas) e o Japão. Então aparelhos destas regiões funcionam perfeitamente filmes nacionais ou americanos.
  6. Leosehd, eu cadastrei o meu assim como você, mas isto foi a muito tempo. Acredito que quando eles não validavam este tipo de detalhe. Atualmente ninguém estava mais conseguindo, mesmo Mastercard e mesmo com 5 dígitos no CEP. Tem certeza que atualmente funciona? Parece que agora estão validando se o CEP da Fatura é dos EUA, antes não faziam... Ah e depois de cadastrado não é mais validado, por isto compro de boa!
  7. Pessoal, sobre a questão do HD eu troquei o meu de 60gb para 130gb efetuando backup de tudo (Demos, jogos, filmes, fotos, etc). Como fiz? Usei um HD externo via USB de um amigo meu. Infelizmente o case que você tentou usar e eu tb não funcionou no PS3 por questão de compatibilidade (eu acho). Porém HDs externos convencionais funcionam de boa. Uma das muitas perguntas que faziam aqui no fórum era de como comprar jogos de download com cartão de crédito internacional no PS3. Como não é possível cadastrar um cartão sem ter endereço de fatura lá dos EUA ficava difícil... Achei esta solução a mais adequada, para variar a Amazon vende de tudo mesmo: http://www.amazon.com/b/ref=vg_nav_ps3_psn?ie=UTF8&node=1289533011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=browse&pf_rd_r=08EN9D93CBGAQD58HZ3Y&pf_rd_t=101&pf_rd_p=493797131&pf_rd_i=14210751 Você compra na Amazon e pega um código, digita no PS3 e baixa o jogo, quem coisa mais prática?
  8. Eae Galera! Passei só para comentar sobre o mais novo jogo que estou ligadasso! Por incrível que pareça me tirou a atenção do Battlefield 1943, é o Fat Princess! Cara é muito show de bola! Diversão garantida! Quem pegar me add lá para a gente resgatar as baleias em grupo!
  9. Lecamp, não sei se vai te ajudar já que o PS3 do teu amigo funcionou. Em casa toda a vez que eu colocava para atualizar, eu perdia a conexão, era uma novela atualizar um jogo, percebi que a atualização exige muito mais banda, então troquei o canal do meu roteador e resolvi o problema. Aê pessoal, voltei a jogar Fifa09, Street Fighter IV, Killzone 2, Soccom e Booty of age (Tudo On-line) quem quiser é só me chamar lá!
  10. Hehehehe, acho muito legal ver o Shield que é um proprietário de xBox360 respondendo afinco as perguntas do PS3. Isto é que é show de bola, sem preferências por ter optado pelo seu console e não o da concorrencia. Quanto as respostas dadas, só vou enfatizar que para quem gosta de Tomb Raider e tem PS3 o melhor é comprar o Uncharted Drake´s Fortune 1 e o 2. Colocam a Lara no bolso em matéria de história, gráficos e diversão. Renato eae? Não sumi não... Tenho lido sempre que posso o fórum, só não estou com muito tempo para escrever. Nasceu minha filha agora em fevereiro e estou mais dedicado ao tempo familiar, hehehe....
  11. Eae galera? Li os últimos posts e vou só corrigir algumas perguntas: 1) Sobre Travas de região: - Os jogos de PS3 não tem trava de região nenhuma, qualquer jogo de qualquer região funciona em qualquer PS3. - Somente existem travas em filmes em DVD (Travas convencionais) e Blu-ray onde para estes a região 1 atinge Todas as américas e o Japão! O que deixa a gente no melhor dos mundos! 2) Sobre o PAIN - O jogo é hilário! Eu jogo ele direto! É como um JackAss. A expansão do Parque de diversões é a melhor de todas!
  12. Eu uso a da Sony que vem com o jogo Eye of Jugdmente que é um jogão! A Camera é show, fazer video conferência nela é impressionante ela tem ótima capacidade de pegar a tua voz sem se atrapalhar com o som do jogo!
  13. Shield, fiquei com uma dúvida. No xBox360 você pode copiar o jogo inteiro do DVD para o HD e jogar sem o DVD? Ou só para melhorar a performance de loads mesmo? porque se for isto eu fiquei pasmo, sempre ouvi os caras reclamando isto no PS3 como se não ouvesse no xBox360.
  14. Ben Zion, existem jogos que são gravados somente no HD, praticamente todos que podem ser comprados pela internet direto por download. Ex: PAIN, Gran Turismo Prologue, Siren, WarHanwk, etc.. Quanto aos jogos que você adiquiriu por Blu-ray, eles poderão utilizar o HD como apoio como save games e upgrades. ALguns jogos tb utilizam o HD para instalação de parte do jogo, ultimamente isto vem diminuindo bastante.
  15. Opa! Tô dentro! Modo cooperativo? que horas q vocês estão jogando?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...