Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renatobarato

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Qual dos dois compensa mais? O Iphone 4 está por 500 reais e o Zenfone por 600.
  2. Encontrei o manual https://www.manualowl.com/m/AIWA/NSX-999/Manual/251683 A saída de som normal é de fato 6 ohms, então acho que não tem problema colocar minhas caixas de 8 ohms nele, a diferença é pequena e a da caixa de som é maior que a do amplificador. A saída surround é de duas entradas de 16 ohm, uma para caixa esquerda e uma parada direita. Se eu ligar as minhas duas caixas de 8 em série eu vou ter 16 ohms, o problema é que vão ter duas caixas ligadas no lado direito ou duas no esquerdo, a informação procede? Que solução você me daria? Obrigado pela ajuda.
  3. Tenho esse seguinte modelo de rádio que pretendo usar como amplificador: http://jannisar.com.br/images/AiwaNSX-999MkII(8).JPG É um Alwa NSX999. Ele vem com duas caixas de som médias de 6 ohms. Tenho duas dessas caixas de som gradiente de 8 ohms: http://www.audiorama.com.br/gradiente/gradiente_MASTER78_usada_large.jpg Quero usar as 4 caixas para montar um sistema surround. Na parte de trás do rádio eu tenho 4 saídas para caixa de som. As duas principais que são de 6 ohms e a saída surround que é de 16 omhs. A saída de 6 ohms eu posso ligar direto o fio positivo e negativo (vermelho e preto) de duas caixas de som. Na saída surround de 16 ohms tem apenas duas saídas RCA, uma para a caixa que ficaria na esquerda e uma pra caixa que ficaria na direita e uma para subwoofer. Tenho várias dúvidas: 1- Em qual saída eu uso cada caixa de som? As duas caixas grandes de 8 eu coloco na saída surround para totalizar os 16 omhs? As duas caixas menores de 6 ohms que veio com o rádio eu coloco na saída normal de 6 ohms, é isso? 2- As duas caixas são ligadas pelo fio vermelho e preto, mas a saída surround eu posso colocar só um pino RCA, como eu faço pra fazer isso? O fio negativo e o positivo se juntam em um pino só? 3- Em que posição eu coloco as caixas? As maiores na frente ou atrás? Desculpem, mas eu sou completamente leigo quando se trata de som, eu sei que se a potência da caixa for menor que a do amplificador ela pode queimar, não é o caso das caixas que eu tenho, pelo menos não as de 8 ohms já que as saídas são de 6 que eu estou usando no momento. Não sei como utilizar essas saídas de 16 ohms para o surround, visto que só tem 3 pinos, pro subwoofer, caixa da esquerda e caixa da direita. Por favor, me ajudem em nome de Odin.
  4. Faz alguns anos que tenho esse problema. Varias vezes quando tento ligar o pc ele liga os coolers mas não se ouve o "bip" e ele não inicia. Depois de desligar e ligar várias vezes seguidas ele inicializa. Alguma sugestão?
  5. Segue minha config atual: Q6600 2.4 GhZ 9600 GT XFX 3gb ddr2 800 zalman 460w gigabyte p35 ds3 Gostaria de trocar minha VGA por uma 7850 ou 7870. Mas tenho 3 dúvidas. A fonte aguenta? O gargalo vai ser gigantesco?(apesar do gargalo, o desempenho ainda vai ser muito superior ao com minha 9600gt?) Minha última dúvida é quanto ao custo benefício, compensa pegar uma 7870 que encontrei por 150,00 mais cara que a 7850?
  6. Segue minha config atual: Q6600 2.4 GhZ 9600 GT XFX 3gb ddr2 800 zalman 460w gigabyte p35 ds3 Estava pensando em vender minha 9600 e pegar uma vga mais forte para poder rodar os jogos atuais. Quais as opções? Tambem pensei em fazer clock nesse processador, até quanto eu posso colocar ele com cooler de fábrica? Grato.
  7. Conferi minha placa mãe, a versão é 2.0 (seria importante você destacar a versão da sua). A versão da minha BIOS padrão é F10, mas não consigo atualizá-la pelo Q-FLASH, ele reconhece como drive somente o floppy (o qual eu nem mesmo possuo). Esse tópico pode ajudar as outras pessoas que estão com problema para instalar o Vista, é importante conferir a versão da placa mãe.
  8. será que é algum problema com a bios?
  9. Estou tendo dificuldade para instalar o windows vista, insiro o CD, ele faz os primeiros procedimentos, transfere os arquivos pro meu computador, a etapa completa; após reiniciar, ao iniciar a segunda parte da instalação, o computador (meio que) desliga, o monitor desliga, mas ao menos os coolers, fonte, etc, continuam em funcionamento e quando tento retirar o CD do windows ele desliga de vez. Consegui instalar o windows XP, no entando quando tento fazer transferências de arquivos em rede e downloads simultâneamente ocorre a tela azul, não me recordo ao certo a mensagem mas é algum problema relacionado à memória física. (por alguma razão) Imaginei que o problema fosse relacionado à minha placa mãe, por isto estou postando aqui, segue a configuração do meu computador para esclarecer: Quad q 6600 9600 GT XFX Giga GA P35 DS3 2 memo kingston DDR2 800 HD SATA 2 samsung 400GB fonte zalman 460 gravador de DVD sony

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...