Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

doidaofox

Membro VIP
  • Posts

    2.722
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

118

Sobre doidaofox

  1. Tente realizar os testes presentes no FAQ e atente que voce DEVE informar o modelo da fonte de alimentação.
  2. MSI Afterburn ou EVGA Precision, fica a escolha do fregues (ambos são parecidos, e utilizam o mesmo conceito).
  3. É amigo seu caso seria a troca na loja onde comprou (que pelo relato está fora de cogitação) ou arcar com os custos do conserto (troca do cooler da placa, ou uma revisão da ventoinha da mesma). Sorte ai para voce que consiga uma solução na assistência que presta serviços para o seu pai.
  4. Vou citar aqui alguns pontos importantes para voce: 1º Placa mediana, não se engane ela não irá rodar tudo no máximo (ainda mais MMORPG). 2º O fato do jogo ser MMORPG, o jogo exige mais que o recomendado (principalmente em termos de taxa de leitura para os arquivos, visto ser online e com carregamento constante). 3º O jogo a cada atualização se tornou mais "pesado" exigindo ainda mais poder gráfico, levando em base a ultima atualização, eu na minha config, utilizando AA 2x, 1080p e tudo hight (exceto sombra e reflexo da água que são desabilitados) consigo incríveis 25fps. Existem mais fatores, porém não convém ao caso (não prolongar offtopic), em resumo indico a reduzir as configurações gráficas (nível de detalhes, resolução), para se ter uma boa experiencia com o jogo. Sugiro a voce pesquisar sobre o assunto MMORPG + configuração de placa de vbídeo e verá que a grande maioria joga com detalhes no mínimo (mesmo que o sistema consiga rodar no máximo) para não haver travadas (lag) durante eventos.
  5. Amigo provavelmente a combinação da temperatura ambiente (oche ta quente ai mesmo), mas uma fraca circulação de ar dentro do gabinete, dá uma passada no setor de refrigeração para tentar melhorar a situação ai.
  6. O Eyfinity é para vários monitores (de 2 a 6 monitores), e somente é bem aproveitado caso se utilize várias aplicações ou em jogos que o permitam (quase todos), antigamente se podia conectar no máximo 2 monitores a uma placa e olhe lá. Outra diferença é que no eyfinity se permite todos os monitores independentes (coisa que antigamente não dava), com resoluções, taxa de atualização, e cores. Sobre o DP é utilizado apenas para conectar de 3 monitores acima.
  7. Sim só cooler novo resolve o problema do barulho, mas antes disso verifique se a mesma não está na garantia, ai eles são obrigados a resolver o problema do seu cooler com defeito.
  8. Isso pode ter origem de driver com problema (instalar outra versão), HD com problema, superaquecimento da GPU, ou até mesmo problemas internos dela (de fábrica ou provocados por outros fatores [aka má alimentação]).
  9. Tentei assistir vídeo HD (720p)10mbit, não rolou com cartão classe 4 (ficou fora de sincronia [legenda, audio e vídeo]e o áudio as vezes sumia), já vídeos de 5mbit abaixo rodaram lisos. também testei vídeo full HD 10mbit, foi um desastre o audio toda hora sumia, o vídeo todo sem sincronismo com o áudio, pelo menos a legenda em softsub apareceu de boa. Obs todos os vídeos em .mkv utilizando o MX video player.
  10. voce tem que primeiro desconectar com segurança o cartão do tel (existe a opção de desmontar o cartão), depois pode tirar ele do tell (não precisa desligar, apenas desmontar), copie os arquivos para o cartão novo, coloque o novo no tel e pronto.
  11. Se a interrogação for na placa de vídeo, bem provável que seja problema nela mesma (mal encaixada, defeito de fábrica ou provocado por má alimentação, conflito de hardware, dentre outros fatores). Sugiro a tentar efetuar algum teste com essa placa (se possível instalar ela em outro micro).
  12. Existe no CCC um modo de eyfinity onde se escolhe individualmente as resoluções dos monitores.
  13. Amigo voce tem que conectar a placa ao HT (HDMI/DP) e definir o áudio da placa como padrão. Mais sobre o assunto voce encontra em Como conectar PC em TV via HDMI (Audio e vídeo) (é o mesmo procedimento para HT e TV)
  14. seu problema= fonte de má qualidade, que não fornece a potencia rotulada na linha de 12v= lixo eletrônico.
  15. Amigo para saber se é jogo ou o hardware, voce teria que testar a sua placa em outro pc (ou até mesmo outra placa no seu pc), mantendo as mesmas configurações dos jogos. outro detalhe é que voce não citou o sistema operacional. Notei que perte dos problemas (aka loading do GTA) é devido a ter apenas 2GB de ram (se tiver usando win 7, ai a coisa fia mais feia com apenas 2GB e tentar jogar). Já tem os jogos com os últimos paches e correções??.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...