Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JDNSLV

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Cláudio Eu simplesmente retirei ele com cuidado e esfreguei o local com uma flanela. Não ficou nenhuma cola residual.
  2. Olá Meu T33L chegou hoje da Digibrás, onde foi consertado o problema de não ligar. Não sei se trocaram a placa-mãe, mas está normal, cooler normal, e o mesmo sistema que estava instalado (na verdade a mesma instalação com programas e dados e tudo). A única ressalva é que a trava da tampa de baixo, que dá acesso as memórias foi danificada no conserto, e se puxar a mesma ela desencaixa um pouco. Inclusive os lacres que colocaram chegaram rompidos, pois a tampa estava um pouco desencaixada. Vou aguardar mais uns dias, dessa vez utilizando o note diariamente para ver se não dá tilt de novo, e então decidirei se o vendo ou não. Até o momento o CCE Resolve está de parabéns.
  3. Recebi ontem SMS da CCE informando que o produto havia sido despachado. Assim que o receber vou vendê-lo, ainda tem 6 meses de garantia e está novo de uso, já que o ligava apenas para atualizações. Não posso confiar que não vá dar tilt de novo. Vendo e compro um modelo de outro fabricante.
  4. Após intermediação do Diego da CCE, consegui a autorização para enviar meu T33L para o CCE Resolve. Foi postando em 19/01 e recebi SMS no dia 24/01 acusando o recebimento. Somente hoje recebi o SMS informando que o note havia entrado no laboratório, ou seja 7 dias após o recebimento. Espero que resolvam logo o problema, pois praticamente não utilizei o note desde que comprei (há 4 meses), apenas o ligava esporadicamente para atualizar o windows e os programas, já que estava utilizando um netbook N310 da Samsung, diga-se de passagem um ótimo netbook. Vamos ver o que vai dar.
  5. Já fiz isso. Mesmo sem bateria e ligado direto na fonte não vai. Só se a fonte deu tilt. Vou conseguir um multímetro para testar.
  6. Comprei o meu T33L há uns 3 meses. Tudo OK. Mas não o estava utilizando, pois ainda ia passar meu netbook Samsung para minha esposa. Então ele estava guardado e volta e meia eu dava uma atualizada nos programas de praxe. Dia desses ele estava em cima da cama e por acidente caiu de quina. Liguei-o e o mesmo estava funcionando normalmente, exceto pela bateria apresentar 0% (sendo que o mesmo foi desligado da última vez com ela 100%). Recarreguei a mesma, fiz alguns testes e tudo normal, guardei-o como de costume. Hoje fui ligá-lo e o mesmo não dá mais sinal. Acende o led de ligado e depois apaga. O led da bateria depois começa a piscar. Não dá sinal de vídeo nem nada. Começa aqui a via crucis para consertar....
  7. Porque não deve ser BIOS. Que empresa vai gastar com o transporte do equipamento somente por causa de uma problema como cooler full se o problema fosse BIOS? No caso de mais problemas, como peças defeituosas, tudo bem.
  8. Olá Tenho acompanhado o fórum e por causa dele decidi comprar um CCE. Já tive Acer e tenho a bomba do Compaq/HP V6210BR (vários consertos já). Comprei o T33L e coloquei o Windows7 Ultimate. Veio com HD WesternDigital, DVD Optiarc e tela LG. Problemas irrelevantes: Touch Pad = Uso mini-mouse. Tecla ? = Não digito perguntas com mais de um "?". BIOS de 04/2010, Série D Cooler normal Pequeno zumbido, parece ser do HD. Nada a reclamar por enquanto, mas também não tenho usado ele em trabalho, continuo com o meu netbook da Samsung, que por sinal é muito bom. Não jogo e também não acho que esse seja um note para jogos. Rodei o CPU Stability Test por 2 horas e a temperatura se manteve em 68º. Nenhum travamento até o momento. Só não consegui descobrir o fabricante de um dos pentes de memória. O de 1GB é dá AData, mas o de 2GB não é reconhecido pelo Speccy, HWInfo32 ou Everest. []'s

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...