Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ultradd

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Obrigado pela indicação. Achei ele bem parecido com o meu no quesito fans e tamanho. Esqueci de comentar a minha fonte: Corsair CX750. Vou dar uma olhada nas opções dessa marca.
  2. Boa noite, Possuo um gabinete PCYes Rhino, e tive uns problemas com o water cooler que vazou e graças a deus não aconteceu nada. Com esse medo, comprei um air cooler. Cooler Master Hyper 212 Black Edition, porém ele ficou no limite da tampa. Minha config é: i5 8600k , GTX 1070 da Asus (2 coolers), 2 pentes de 16gb, mobo Asus TUF H310M-PLUS GAMING/BR , 1 hdd 1tb, 1 ssd 250gb e 1 m2 1tb (o M2 está esquentando um bocado, entre 50, 55 graus jogando). Gostaria de uma sugestão de gabinetes que suporte esse air cooler sem ficar no limite e também deixe o m2 com fluxo de ar melhor (esse acho difícil porque teria uqe mudar de mobo também certo?) Gostei muito desse aqui: Corsair Carbide Air 540 Artic White High Airflow. Desde já agradeço a atenção.
  3. Boa tarde pessoal, tudo bem? Talvez aqui não seja um lugar pra isso, caso não seja, peço desculpas. Gostaria de saber qual M.2 serviria nessa placa-mãe, eu comprei ela, já possuo um SSD e HDD mas gostaria de utilizar o m.2. SSD M.2 WD 1TB Desde já agradeço.
  4. @brender não acha que da pra pegar um Ryzen 5 e uma mobo boa para que não precise trocar minha DDR3?
  5. @nefertiti só respondi, não vou combinar venda por aqui. Mas obrigado pelo aviso. adicionado 1 minuto depois @GabrielLP14 o que acha dessa placa-mãe? É inferior da que você falou? MOBO
  6. @GabrielLP14 Entendo. Acha que o i5 8600k precisaria de um water cooler?
  7. @GabrielLP14 AMD não tem aquele problema de aquecimento? Sou bem leigo nessa parte, peço desculpas
  8. Obrigado pela resposta. Eu gostaria de ter um processador que seja "K". No caso queria um i7 pra nao ter que trocar tão cedo. Acha que o i5 da sétima já faz alguma diferença pro meu? O i5 7600k? adicionado 0 minutos depois Se eu tiver que trocar vou vender sim. hahahaha
  9. Boa noite a todos, Estou querendo fazer um upgrade para meu PC. Minha maquina atual: i5 4460 16gb 1600 ddr3 1 SSD de 240gb 2 HDs (1 tb e 500gb) Asus GTX 1070 mobo Asus B85M/E-BR Fonte Corsair 750W Minha ideia era comprar: (ainda falta a mobo, gostaria q fosse boa e barata e que suportasse a ddr4 2400mhz. Water Cooler Processador DDR4 Desde já agradeço.
  10. A tentativa via cabo foi colocando o cabo no roteador que estava em modo repetidor. Estamos pensando aqui também em passar o cabo de rede la debaixo até aqui em cima, daria em torno de 10 a 15 m de cabo. Isso perderia dados? E parece que por uma parte irá passar por rede elétrica. Isso causaria problema?
  11. Não acho que o roteador seja tão ruim a ponto de zuar tanto a conexão. @ciro-mota Segue marca e modelo do roteador principal: Mitrastar GPT-2541GNAC-N1 Eu fiz a configuração seguindo videos do youtube por não conhecer muito. 1-) Reseta o roteador que será o repetidor 2-) Loga no roteador 3-) Entra na opção de Configuração Wi-Fi 4-) Muda o modo pra "Repetidor 2.4ghz" 5-) Altera o canal pra 11 6-) Procura a rede principal pelo wizard do roteador que será repetidor 7-) Conecta marca a rede 8-) Coloca a senha da rede 9-) Desabilita a rede de 5ghz e salva tudo.
  12. @brender Meu receio é que o mesmo barulho sai do filtro de linha também.. e se eu tiro o cabo do computador, ele para..
  13. @brender Bom saber hehehe Obrigado novamente pelas informações!!! E sobre o coil whine que comentou, tem algo que possa fazer? é um problema na fonte ou na rede elétrica?
  14. @brender Entendi... a pinagem AM4+ n vai mudar por mais tempo.. já a da intel vai mudar... Pro caso da AMD seria necessario water cooler se eu n for mexer com OC ou streaming? vou apenas jogar mesmo.
  15. @brender Eu não penso em fazer overclock e o meu gabinite é o PCYES Rhino.. creio que seja bem arejado. Aproveitando e claro sem querer abusar do post: Eu estou usando uma PSU da Corsair CX750 e ela está fazendo uns barulho que antes não estava. Para ligar o PC uso um Clamper daquele que é transparente e com 8 tomadas. Barulho que a fonte está fazendo (filtro de linha também) Desde já agradeço.. e vou pesquisar mais sobre o R7.. mas pelos videos ele perdia 40FPS em relação ao I7 :/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...