Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniopms

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Telefone fixo auri 2000 só fica escrito no visor "localizando" e não acha a rede, quando encontra fica por uns 20 minutos depois cai de novo, isso é configuração?
  2. Já pesquisei aqui no forum e em outros locas da web mas não encontrei uma solução, configurei o email da minha empresa no outlook 2010 sem colocar regras nem mexer nas configurações avançadas porém todos os email da caixa de entrada mesmo sem serem lidos desaparecem, e após eu responder também, sendo necessário arrastar manualmente os emails pra outra pasta antes que desapareçam
  3. ok, obrigado pelo conselho, vou fazer os testes.
  4. a fonte, creio que seja irrelevante neste caso, mas ela é 350w genérica, já fiz clear, limpei contatos e continua, mas funciona "normal" com o driver genérico só tenho que esquecer os jogos rs..., vou fazer uns testes com os programas de stress de gpu e verificar se está tudo bem ou ver se piora mais um pouco.
  5. Cara, instalei o windows 7 32 bits e o problema continuou, mas percebi que só acontece quando o windows atualiza o driver, tirei as atualizações automáticas e vou baixar o driver da nvidia pra testar mas acho que a placa mãe já está ficando defeituosa.
  6. tenho um pc com placa mãe biostar n68s3b com video onboard nvidia nforce 7025-630a, e placa de vídeo offboard nvidia 8400gs, não sei se é conflito mas os driver da 8400gs não instalam, apesar de baixar pelo próprio instalador do windows, e quando tentei instalar manualmente aparece o erro 28, só está funcionando com o driver genérico do windows, como posso resolver isso sem ter que trocar de placa de video?
  7. Não são os cartuchos pois funcionam em outra impressora, por isso a dúvida se é a cabeça de impressão ou o flat cable da cabeça de impressão. Obs: Já comprei cartuchos novos originais e também não funcionam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...