Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiago7

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, gostaria de ajuda para montar um pc para rodar Fortnite e que não passe muito dos r$ 3.000. Sim, vou precisar de gabinete e monitor. Com esse valor é possível montar uma configuração que vá rodar bem, sem travar? Agradeço desde já.
  2. É, já setou há um mês com essa dúvida... Fico querendo enontrar desculpas pra comprar o Moto X que é o telefone que eu queria gostar mais... mas a verdade é que acho que acabei gostando mais do LG G3. Sei lá, eu acho o G3 bem mais bonito, o Moto x tem cara de genérico quando você vê ele de perto, a bateria do g3 é melhor e sugundo os testes dura mais, a tela é superio tb e a memória dele é expansível. A favor do moto X temos: Android quase puro, melhor integração com o OS, toda a parte de comandos de voz é incrível e altamente customizavel, ele vem com 32gb de memória interna (o g3 q você encontra aqui apesar de ser um pouquinho mais cara vem apenas com 16, e apesar de ser espansível via cartão de memória, a memória externa não é tão util (out of the box) quanto a interna), o movimento pra acionar a camera é muito legal tb, e "usar a força" pra ver as horas is awesome too... Mais ou menos isso que vi até agora, vou acabar comprando o Nexus 5 só porque não consigo decidir. Boa sorte.
  3. Resolvido: A Net Virtua estava caindo toda hora. A origem do problema era o que o sinal estava chegando muito fraco e o modem tinha que aumentar a potência para "ouvi-lo". O upstream power level estava entre 53 e 55 o que fazia com que o modem perdesse sincronia. A Net veio aqui, regulou o amplificadores e agora está tudo certo. Agradeço a todos, especialmente ao amigo By_Zaca do Adrenaline que foi que matou a charada! Abs! Modem: Cisco DPC3925 Virtua 30mb Estado: RJ Dispositivos: 3 celulares, 2 notes, 1 kindle e uma TV. Depois ficou assim:
  4. Olha, o wi-fi do cisco não é bom, é instável, uma hora chega forte e outra chega fraco. invés de comprar um novo, use esse CIsco da net em bridge junto com o seu D-link. Não é difícil não e existem muitos tuturais de como fazê-lo. Basicamente você irá entrar no setup do Cisco, desabilitar o wi-fi, colocá-lo em modo bridge only, conectar ele na porta WAN do seu D-link. O D-link você configura pro wi-fi normalmente. Isso deve funcionar. Mas, por favor, da uma olhadinha no google antes de fazer, pois não so especialista, posso estar te falando besteira. Só aprendi isso porque vei tendo problemas com esse mesmo modelo e andei pesquisando. Não sei se pode por link pra outros sites aqui, do contrário postava alguma coisa. Espero qe tenha ajudado. Qq coisa grita! Abs
  5. Ok, valeu. Muito obrigado pelas dicas! T
  6. Oi pessoal, espero que esteja tudo ótimo com vocês! Comigo, infelizmente, não está meu PC acabou de bater as botas e tendo sida o primeiro que montei eu mesmo e estando com ele desde de 2008, tendo passado por vários upgrades, rolava um certo apego emocional. De qq maneira, finalmente resolvi fazer a transição para o mundo dos notes definitivamente. Ok, vamos ao assunto; então, tenho esse 4 HDs (250gb, 500gb, 1tb), todos sata 2 de 3.5'... O que quero saber são quais são as minhas opções pra conectar esse HDS ao note e quais seriam as vantagens e desvantagens de cada uma. Dei uma pesquisada e vi que existem cases e dock stations. Provavelmente tentarei pegar um case bem ventilado para o de 1tb em algum momento, mas tendo pego o note a vista to meio duro agora... Então vi que existem essas dock stations, o que seria otimo, pois eu conectaria um de cada vez e transferiria o que preciso para o note. Porém, vi que existe um simples fiozinho sata/usb com o qual teoricamente eu precisaria apenas plugar os hds no note e fazer a transferência; mas ai notei que alguns lugares vendem esse fiozinho acamponhado de uma fonte e logo me perguntei: "Será que o simples fiozinho sata/usb é capaz de transferir energia suficiente para que os HDs liguem?" Então organizando: 1 - É o case a solução permanente mais indicada? Um ok sai mais ou menos quanto? 2 - Corro muito risco com um dock station? É essa uma solução permanente adequada? (vi um da thermaltake que inclui poroteção pro drive). 3 - O fio sata/hd é suficiente e confiável como uma solução temporária para que eu possa acessar aqueles dados mais importantes? 4 - Caso a alternativa anterior seja falsa, o fio + a fonte vai servir? (Vi em pessoal dizendo que queimou Drives com isso). * Pergunta bonus: Consigo copiar a minha configuração do firefox (incluindo, tabs abertos, histórico, cookies, bookmarks, senhas e tudo o mais) do HD e "transmitir" essas configs pro firefox do laptop? Eu uso o MOZBACKUP, mas infelizmente meu ultimo backup é de uns 3 meses atrás, queria saber se existe algum meio de recuperar o que adicionei nesse meio tempo, especialemente bookmarks e senhas. É isso ai pessoal, me desculpem o texto enorme, eu sou muito prolixo e me poder de síntese é quase nulo. Um bom fds! Agradeço desde já! Inté! T
  7. Galera, só pra falar, comprei o Belkin indicado pelo Faller no mesmo vendedor que ele comprou e deu tudo certo, chegou aqui no Rio direitinho e foi o mesmo preço... Demorou 29 dias pra chegar, mas chegou, estou muito satisfeito. Abs.
  8. Valeu, obrigado. Que é de 125 eu li, o que queria saber e se era compatível com 110, o que você acabou de responder. Comprei ele, obrigado. Abs.
  9. Pergunta bem iniciante... Esse surge protectors de 125v... Moro aqui no rio, me rede é de 110 ( ou 120, não sei ao certo), pode usar tranquilo? Excelente tópico! Muito obrigado! PS: To querendo comprar esse belkin do ebay, depois posto aqui pra contar se deu tudo certo, abs.
  10. Valeu Opaz, valeu Luciano, muito obrigado!
  11. Oi pessoal, desculpe a pergunta boba, mas acabei de comprar essa placa e queria saber se devo baixar os drivers da pagina da XFX ou direto da ATI? Minha placa é da xfx, mas o driver no site da ATI tá mais atual (10.5 x 10.6). Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...