Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xineis

Membro Pleno
  • Posts

    1.314
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Richar Zeddemore Até agora, eu também não. Desabilitei este update em específico até que eu encontre uma solução...
  2. @Richar Zeddemore Está acontecendo o mesmo comigo, mas apenas com um update: KB4462919. Tentei desinstalar o update e reinstalá-lo manualmente, já tentei apagar as pastas de atualização segundo este link, mas nada tem dado certo até agora...
  3. @Thiago Ikeda , a coisa é simples na verdade. Sobre os SSDs, as placas-mãe que você citou já têm slots próprios para o padrão M.2 (na figura abaixo, é o número 9). Então não precisa ficar preocupado. Os slots PCI-E são classificados com esses "multiplicadores" para categorizar a quantidade de pistas/caminhos entre a interface e a placa-mãe (os especialistas me corrijam se eu estiver errado aqui). Então vemos desde x1 (uma pista) até x16 (dezesseis pistas). A quantidade de slots é a quantidade dessas interfaces disponíveis: 2x PCI-e 1x significa que essa placa-mãe dispõe de dois slots do tipo PCI-e 1x (na figura acima, estão logo abaixo da bateria). Se ficou alguma dúvida, não hesite em perguntar. Aos demais colegas, favor corrigir eventuais erros. Espero ter ajudado!
  4. @DIPCX , dá pra usar tranquilamente para o que você quer. Como o colega @TonhoE mostrou, dá até pra jogar (imagino que no low).
  5. @DIPCX quais são as configurações do seu PC? Na placa-mãe já tem a saída de vídeo? 1 - se tiver, você já tem uma GPU integrada, então pode usar normalmente até comprar a GPU dedicada; 2 - se não tiver, o PC até liga, mas não tem como usar por não ter vídeo.
  6. @Krut, cara, não escolhe componente pelo visual dele. Como os colegas diogoprata e Jasiel falaram, esqueça processadores de última geração. Esse i3 é dual-core (2 núcleos), enquanto o Ryzen 5 é hexa-core (6 núcleos). A recomendação aqui é boa, o PC já vem montadinho. MAS eu trocaria a fonte pela Corsair. Primeiro porque não achei nada convincente sobre essa marca Gamemax, e segundo porque o preço adicionado vale (na minha opinião) a melhor garantia de qualidade. @Krut, tenta uma configuração deste tipo.
  7. Krut, a primeira coisa a saber é quanto você pode gastar. Assim fica mais fácil ajudar. Fora isso, a placa-mãe é para processadores AMD!
  8. Se o roteador volta a funcionar e você só precisa trocar a senha nos seus aparelhos, não tem porque se preocupar. O meu também não precisa ser reiniciado depois de trocar a senha.
  9. @xdropp Tem algum log de erro no Windows quando reinicia? você fez overclock em algum componente? Pode fazer um teste de estresse (OCCT ou Prime95) para ver se o resultado é o mesmo? Além disso, como o colega @Phoenyx sugeriu, pode ser a fonte que não está aguentando o tranco quando você exige de CPU + GPU.
  10. @JonatasGamer123 , não tem limite para troca de senha, fique tranquilo! No caso do seu roteador, ele possui a função de rede de convidados (guest network). Daí você pode só ativar quando tiver convidado e desativar assim que eles forem embora. Seguem links para configuração: Rede para convidados - configuração app Tether How to configure a Guest Network - TP-Link FAQ Espero ter ajudado!
  11. Iago, o seu PC funcionaria. Porém, em single-channel, por ser um número ímpar de pentes de memória. Até onde eu saiba, não há placa-mãe que suporte dois slots em dual-channel e um slot em single, então todas os 3 pentes reverteriam para modo single-channel, o que significaria perda de desempenho. O que eu recomendo para você é comprar o SSD e guardar o dinheiro para, mais tarde, comprar dois pentes de memória (por favor, compre pentes iguais aos que você já tem!). Que os colegas me corrijam se eu estiver errado. Espero ter ajudado!
  12. você tem razão, Contiusa! Agora vou partir pra outro aspecto que pega bastante: o gap entre o monitor e a parede atrás. Minha mesa só tem 55cm de profundidade e qualquer monitor com base grande deixa a tela exageradamente perto da cara. Por enquanto, estou inclinado a comprar esse Alienware, mas se outras pessoas tiverem sugestões diferentes, ainda gostaria de saber mais a respeito.
  13. Fala Contiusa! Então, esse Alienware é um dos monitores em que eu estou de olho. Um outro é o Samsung CF791 (https://www.digitaltrends.com/monitor-reviews/samsung-cf791-review/). Parece que pelo painel dele (Quantum-dot) as cores são mais vibrantes e ele já vem calibrado de fábrica. Porém não tem o G-Sync e a taxa máxima é de 100 Hz (não que vá fazer toda essa diferença). Alguém tem um dos dois monitores para contar a experiência? Obrigado!
  14. Prezados colegas do Fórum CdH, gostaria de solicitar sugestões de monitores Ultrawide 2K ou 4K, sendo que para monitores 4K, ele não precisa ser, necessariamente ultrawide. De preferência com taxas de atualização de 100 Hz ou mais e boa fidelidade de cores. Freesync ou G-Sync não são prioridade, mas se tiver G-Sync, melhor (já que eu tenho uma GTX 980 e pretendo atualizar para uma GTX 1170 ou 1180, dependendo do preço e desempenho). O intuito é ter um monitor pra usar no dia a dia, ver filmes/séries e jogar ocasionalmente. Gostei dos ultrawide pelo espaço lateral maior, que possibilita usar até 3 janelas em paralelo! Agradeço a ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!