Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Welden Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezado amigo, Venho fazer alguns esclarecimentos à respeito de repelentes eletrônicos. Para montar um repelente torna-se necessário determinados cuidados, um dos principais é a escolha de bons componentes, uma boa confecção da placa de circuito impresso, utilização de transdutor de acordo com a frequência a utilizar e a utilização de um osciloscópio para calibração da frequência de operação (cada animal possui uma frequência de audição diferente do outro). se forem tomadas todas essas precauções, além de um grande conhecimento na área de montagens eletrônicas com certeza terá fabricado um bom produto. Já fabrico esses tipos de equipamentos há tempos e tenho um vasto conhecimento na área. Vejo casos em que são vendidos aparelhos ultra-sônicos com potência de saída muita baixa e colocação de transdutor cerâmico (que apesar do preço baixo, não é o mais indicado para todas as frequências), esses equipamentos possuem um raio de ação muito pequeno, daí motivo de não funcionar bem. Desenvolvo projetos com amplificação ultra-sonica de alta potência, aí sim funciona para todo tipo de animal, é só determinar a frequencia de operação. Referente à sua ideia de fazer um repelente trabalhando em escalas é ótima, mas terá problema se tiver essa variação de escala de frequência, o motivo será o transdutor que na maioria das vezes não alcança todas as faixas, entende?? Estou construindo um site, lá vou falar tudo sobre o assunto, muito em breve, aguardem... Caso algum amigo necessite de alguma informação complementar meu e-mail/msn é [email protected]. Muito obrigado, e espero que tenha valido de alguma coisa minha participação.
  2. Prezados amigos, Venho fazer alguns esclarecimentos à respeito de repelentes eletrônicos. Para montar um repelente é torna-se necessário determinados cuidados, um dos principais é a escolha de bons componentes, uma boa confecção da placa de circuito impresso, utilização de transdutor de acordo com a frequência a utilizar e a utilização de um osciloscópio para calibração da frequência de operação (cada animal possui uma frequência de audição diferente do outro). se forem tomadas todas essas precauções, além de um grande conhecimento na área de montagens eletrônicas com certeza terá fabricado um bom produto. Já fabrico esses tipos de equipamentos há tempos e tenho um vasto conhecimento na área. Vejo casos em que são vendidos aparelhos ultra-sônicos com potência de saída muita baixa e colocação de transdutor cerâmico (que apesar do preço baixo, não é o mais indicado para todas as frequências), esses equipamentos possuem um raio de ação muito pequeno, daí motivo de não funcionar bem. Desenvolvo projetos com amplificação ultra-sonica de alta potência, aí sim funciona para todo tipo de animal, é só determinar a frequencia de operação. estou construindo um site, lá vou falar tudo sobre o assunto, muito em breve, aguardem... Caso algum amigo necessite de alguma informação complementar meu e-mail/msn é [email protected]. Muito obrigado, e espero que tenha valido de alguma coisa minha participação.
  3. Prezados amigos, Venho fazer alguns esclarecimentos à respeito de repelentes eletrônicos. Para montar um repelente é torna-se necessário determinados cuidados, um dos principais é a escolha de bons componentes, uma boa confecção da placa de circuito impresso, utilização de transdutor de acordo com a frequência a utilizar e a utilização de um osciloscópio para calibração da frequência de operação (cada animal possui uma frequência de audição diferente do outro). se forem tomadas todas essas precauções, além de um grande conhecimento na área de montagens eletrônicas com certeza terá fabricado um bom produto. Já fabrico esses tipos de equipamentos há tempos e tenho um vasto conhecimento na área. Vejo casos em que são vendidos aparelhos ultra-sônicos com potência de saída muita baixa e colocação de transdutor cerâmico (que apesar do preço baixo, não é o mais indicado para todas as frequências), esses equipamentos possuem um raio de ação muito pequeno, daí motivo de não funcionar bem. Desenvolvo projetos com amplificação ultra-sonica de alta potência, aí sim funciona para todo tipo de animal, é só determinar a frequencia de operação. estou construindo um site, lá vou falar tudo sobre o assunto, muito em breve, aguardem... Caso algum amigo necessite de alguma informação complementar meu e-mail/msn é [email protected]. Muito obrigado, e espero que tenha valido de alguma coisa minha participação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...